Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013. Gse_multipart13851

[Brasil] US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013.

Ir em baixo

[Brasil] US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013. Empty [Brasil] US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013.

Mensagem por cwbspotter em Sex 18 Maio 2012, 12:38

Mercado&Eventos
17/05 - 15:00
US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013
Por: Luiz Marcos Fernandes

Durante premiação de operadoras e agências de viagens parceiras, a diretoria da US Airways confirmou que até agosto de 2013 inicia em São Paulo operações diárias para os Estados Unidos. O anuncio foi feito por Rogério Scahffer, gerente de Vendas da US Airways para o Brasil. "Já temos autorização da Anac e dependemos apenas de pátio para que nossas aeronaves possam pernoitas. A ideia é de que até agosto do próximo ano isso aconteça e seis meses antes estaremos abrindo já nosso escritório em São Paulo", adiantou.

A diretoria da empresa aérea norte americana ofereceu um almoço, no prédio da Firjan, no Rio de Janeiro, aos representantes das 10 agências, sites e operadoras premiadas. Antes da entrega dos prêmios ele apresentou Camila Bandeira como a mais nova funcionária da equipe contratada e que ficará responsável pelo relacionamento com agências e operadoras. Na ocasião, Rogério disse que o Rio de Janeiro já responde por 65% das vendas Brasil e que as taxas de ocupação do voo diário estão acima de 80%. Ele adiantou também que em breve os equipamentos 767 estarão sendo substituídos pelos modernos A 330. "Nos Estados Unidos além da internet a bordo estamos com o sistema video scream que permite aos passageiros baixarem programas de vídeos durante os voos".

Também destacou os resultados obtidos pela US Airways que em 2011 obteve um lucro de US$ 111 milhões e no primeiro semestre deste ano alcançou uma lucratividade de US$ 48 milhões

Em seguida foram chamados os representantes dos premiados nas categorias consolidador, operadoras, agências preferenciais, agências online, e interior. A primeira premiada foi a Flytour, representada pelo gerente da filial Otávio Jardim. Foram ainda premiadas a High Light, a AIT, GTI, New It, Carson Wagon Lits, na pessoa do seu gerente de Operações, Marcelo Pereira, a Copastur, representada por Célia Regina Alves, a Decolar.com representada pela gerente de produtos Samantha Hebling e a Submarino Viagens. Esta foi a segunda edição do prêmio e segundo Rogerio Shaffer representa um reconhecimento aos parceiros com base em resultados obtidos nas vendas, market share e crescimento. "Mudamos o critério este ano para dar mais oportunidades aos nossos parceiros", lembrou ele.

_________________
Rafael
[Brasil] US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum