Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema irritante no fsx Gse_multipart13851

Problema irritante no fsx

2 participantes

Ir para baixo

Problema irritante no fsx Empty Problema irritante no fsx

Mensagem por Lucasj Qui 17 maio 2012, 18:54

Tenho um probleminha irritante no fsx e estou intrigado porque amigos meus dizem que não tem o mesmo problema, será que meu fsx é "diferente"!? Reparem nas imagens abaixo que situação estranha que acontece no taxi, O ATC default não deixa as aeronaves do AI taxiarem junto à minha, simplesmente limita-se a mandar as aeronaves parar e continuar o taxi, parar e continuar o taxi... situação que se arrasta até o ponto de espera e as aeronaves taxiam 1metro e param, mais 1metro e param... Tenho este problema desde que conheço o fsx, com qualquer tráfego até mesmo com o default. Já falei sobre isso em um outro tópico que abri sobre o Radar Contact, mas gostaria de debater somente sobre este problema, nunca li sobre o mesmo em nenhum fórum, mesmo de gringos e não me conformo que isso seja normal, como pode o mesmo software apresentar um problema assim no meu pc e não para outros utilizadores se é um problema do fs instalado(limpo) e ainda com sp1 e sp2. Já no fs9 nunca aconteceu isso. O que também me intriga é que mesmo com o ATC desabilitado e usando o Radar Contact esta situação repete-se, claro que não tem comunicação do ATC default com o tráfego AI mas reparo que as aeronaves atrás da minha continuam no para e arranca. Algum amigo sabe me dizer o que é? Segue as imagens:

Reparem na janela de texto do ATC as repetições da mesma instrução
Problema irritante no fsx 40343372
Vejam a que distância o 737 da gol está da minha aeronave
Problema irritante no fsx 22354409
Mesmo a uma maior distância o ATC continua a instrução(parar-continuar) é assim até a pista.
Problema irritante no fsx 30414970

Graças as dicas do pessoal aqui no fórum(e que aproveito para agradecer e elogiar a simpatia e a grande disposição para ajudar na resolução de problemas no pc etc...) estou com meu fsx lindo e com bons fps, mas esta situação está me desanimando a voar no mesmo. Aguardo por respostas. Obrigado e bons voos.
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema irritante no fsx Empty Re: Problema irritante no fsx

Mensagem por LeandroFS Sex 18 maio 2012, 17:03

Selecione a opção "Turn on Progressive Taxi" thumbsup

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos