Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos. Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos.

Ir para baixo

embraer - [Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos. Empty [Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos.

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 08:48

São José dos Campos, Brasil, 8 de maio de 2012 – A Embraer realiza nos dias 8 e 9 de maio a quarta edição da Conferência de Operadores de Jatos Executivos Embraer (EEOC, na sigla em inglês). O encontro reúne clientes e pilotos da América Latina, região onde mais de 100 aeronaves executivas da Empresa estão em operação, com destaque para o Brasil.
“A Embraer mantém um relacionamento muito próximo com seus clientes”, diz André de Castilho, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para a América Latina - Aviação Executiva. “Entre tantos canais de comunicação, a EEOC é um dos mais importantes, pois essas reuniões presenciais reforçam nosso compromisso com o sucesso dos operadores, e fortalecem uma rede de troca de idéias e experiências com efeito muito positivo para a operação individual de cada aeronave.”
A conferência da América Latina abre uma série de sete encontros similares que acontecerão no mundo todo em 2012, incluindo Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e América do Norte.
O primeiro dia do evento será dedicado aos jatos da família Phenom e no segundo dia serão abordadas as operações da família Legacy. A conferência cobrirá as mais recentes atualizações técnicas, de manutenção e de operações de vôo para o Phenom 100/300 e para o Legacy 600/650, dando aos operadores a oportunidade de trocar experiências e idéias por meio de workshops interativos e painéis de discussão. Além disso, a Empresa está oferecendo aos pilotos a oportunidade de conhecer o Flight Operations Engineering Course (FOEC) durante o evento.
"A conferência é um momento importante que a Embraer nos oferece”, disse Antônio da Matta, piloto-chefe de Phenom 100. “É uma grande oportunidade para conhecer outros operadores, compartilhar informações sobre nossas operações e aprender mais sobre as constantes atualizações e melhorias dos jatos da Embraer.”
A Embraer tem uma rede global de mais de 60 centros de serviços próprios e autorizados dedicados a seus jatos executivos no mundo todo. Essa rede é complementada pelo Centro de Atendimento ao Cliente que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana na sede da Empresa em São José dos Campos - SP.
Para mais detalhes, visite o site do evento: http://www.embraerexecutivejets.com/eeoc2012brasil
Siga a Embraer no Twitter: @EmbraerSA

Fonte

_________________
Rafael
embraer - [Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos