Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil

Ir para baixo

[Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil Empty [Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil

Mensagem por Amilckar Qua 11 Ago 2010, 07:27

Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil



[Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil 1_Full_Line_a

Portfólio da Embraer inclui 7 jatos executivos. (Foto: Embraer)

A Embraer realiza nos dias 10 e 11 de agosto uma conferência dedicada aos operadores dos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600 no Brasil. A EEOC (Embraer Executive Operators Conference) 2010 acontece em São Paulo e representa uma ótima oportunidade de interação entre a Empresa, clientes, fornecedores e centros de serviço.

“Temos a satisfação de receber nossos clientes e provedores de produtos e serviços com o objetivo de compartilhar idéias e experiências para aperfeiçoar o desempenho operacional dos nossos jatos executivos”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “A importância do evento aumenta na mesma proporção em que cresce a frota em operação. Há um ano, tínhamos 14 jatos executivos voando na América Latina. Hoje, esse número chega a 67 aviões, sendo 60 somente no Brasil.”
No evento, a Embraer apresentará o novo Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Aviação Executiva para a América Latina. André de Castilho Silva assumiu esta responsabilidade em junho e Tarcízio de Paiva, que exercia interinamente a função, continuará como responsável pelas estratégias globais de suporte ao cliente para o Legacy 600 e Lineage 1000.
“A experiência acumulada pelo André nos últimos cinco anos, quando esteve baseado em Singapura e coordenou as atividades de suporte ao cliente para a aviação comercial e executiva na região da Ásia Pacífico, será muito importante na consolidação do nosso relacionamento com os clientes latino-americanos”, complementa Mallaco.
A crescente frota brasileira de jatos executivos fabricados pela Embraer já conta com 47 aviões Phenom 100 e Phenom 300 e 13 Legacy 600. Em maio, a Empresa entregou o primeiro Phenom 300 para um cliente no Brasil. Segundo André de Castilho, “durante a EEOC 2010, a Embraer apresentará as mais recentes atualizações sobre sua linha de produtos e promoverá a troca de informações entre os participantes por meio de reuniões técnicas e painéis de discussão.”
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos