Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]  Conferência sobre Proficiência Linguística na Aviação. Gse_multipart13851

[Brasil] Conferência sobre Proficiência Linguística na Aviação.

Ir para baixo

[Brasil]  Conferência sobre Proficiência Linguística na Aviação. Empty [Brasil] Conferência sobre Proficiência Linguística na Aviação.

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 08:25

Evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro, em Brasília

Estão abertas até 28 de setembro as inscrições para o evento “Training and Testing: Is there a common aim?”. Promovido pela Associação Internacional de Inglês Para a Aviação Civil (International Civil Aviation English Association– ICAEA), em parceria com a ANAC, o evento será realizado em Brasília, nos dias 8 e 9 de novembro de 2012. O objetivo é discutir questões atuais relacionadas ao treinamento e à avaliação de proficiência linguística de pilotos e controladores de voo, além de promover o intercâmbio de informações entre profissionais e organizações.

Clique AQUI para se inscrever.

A ICAEA é uma organização de fins não-lucrativos, com grande experiência no planejamento e  execução de projetos na área de proficiência linguística em parceria com a Organização de Aviação Civil Internacional (OACI). Voltada para a troca de informações relativas à língua inglesa no mundo da aviação e para a promoção da melhor prática de treinamento e avaliação de proficiência linguística de pilotos e controladores de voo, é reconhecida pela OACI como entidade que desempenha papel relevante para a comunidade de aviação civil no mundo.

Os requisitos de proficiência linguística foram inseridos pela OACI no Anexo 1 à Convenção Internacional de Chicago, em 2003, por meio da emenda 164.

Fonte: http://www.anac.gov.br/Noticia.aspx?ttCD_CHAVE=555&slCD_ORIGEM=29
 
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos