Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novato na simulação civil e FSX Gse_multipart13851

Novato na simulação civil e FSX

2 participantes

Ir para baixo

Novato na simulação civil e FSX Empty Novato na simulação civil e FSX

Mensagem por RiO_ Seg 30 Abr 2012, 00:25

Fala pessoal!

Voo na simulação militar já há um bom tempo, atualmente no Falcon 4 BMS e no DCS A10 WArthog.

Só que recentemente me despertou uma vontade de me aprofundar na aviação civil e todas suas vertentes, simulando aproximações e cenarios reais. Já estou com o FSX Acceleration instalado e configurado (tenho que continuar configurando alguns detalhes mas o grosso ja consegui com os tutoriais).

Agora que começam minhas duvidas........

Já li alguns tópicos aqui no forum sobre indicação de addons, mas nao tenho ideia de onde encontrá-los. De repente um topico fixo com os principais addons recomendados seria uma otima ajuda.

Se vcs tivessem que indicar apenas 1 addon, qual seria ? Pergunto isto para ter uma ideia de por onde começar.

Todos da comunidade costumam voar sozinhos criando seus proprios voos, ou sempre voam online?

Como funciona o multiplayer do FSX? Existe modo de carreira ou algo do tipo?

Vcs realizam treinamentos online?

Enfim, tenho mais duvidas que vou perguntando com o tempo, mas já agradeço caso possam me direcionar nestas acima.

Abs!

RiO_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na simulação civil e FSX Empty Re: Novato na simulação civil e FSX

Mensagem por Gustavo Mascarenhas Seg 30 Abr 2012, 01:25

me manda uma menssagem privada pra eu passar meus contatos .

Gustavo Mascarenhas
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 156
Reputação : 22
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos