Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Algumas dúvidas gerais Gse_multipart13851

Algumas dúvidas gerais

4 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas gerais Empty Algumas dúvidas gerais

Mensagem por vieiratn Qui 23 Fev 2012, 08:16

Olá amigos, sou novato e tenho algumas dúvidas básicas que provavelmente vocês poderão me ajudar.

A aeronave que estou usando para aprender a voar é o A320 da Wilco e tenho as seguintes dúvidas.

1) Como é definido o trim de decolagem? e a V1, VR e V2?

2) O que significa o Cost Index que colocamos no FMGS?

2) Teoricamente ao alcançar a VR o trim é acionado automaticamente e a aeronave decola sozinha ou geralmente se usa o joystick? Uma subida normal em decolagem fica em torno de 15 graus?

3) Para voos nacionais geralmente usamos as aerovias de baixa altitude ou isso não importa?

Acho que por enquanto essas são minhas principais dúvidas, estou planejando um vôo e assim que eu terminar vou pedir novamente a ajuda de vocês para saber se estou simulando próximo à realidade.

Faltou dizer, caso seja necessário. Eu uso o FS2004, como já disse o A320 da Wilco e minha máquina é um Intel core 2 duo 2.7GHZ, 4GB memoria e video onboard (notebook), Joystick Thrustmaster.

Obrigado!
vieiratn
vieiratn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/09/2011
Mensagens : 148
Reputação : 2
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Securitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas gerais Empty Re: Algumas dúvidas gerais

Mensagem por Braconi Qui 23 Fev 2012, 12:44