Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Gse_multipart13851

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

+3
Ghost
Bruno Bastos
SABACH
7 participantes

Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por SABACH Sex 17 Fev 2012, 03:31

Olá amigos, eu não sou um usuário contente com a física do FSX, mas sempre o pessoal posta fotos de lindos aviões, que são detalhados e me parecem que tem uma física trabalhada e desenvolvida de acordo com a aeronave, suprindo as falhas do FSX. Então si isto realmente acontecer, eu queria comprar um avião que a empresa disponibiliza via download, o que vocês sugeririam em termos de qualidade vs preço? O avião que preciso não precisa ser completo em sistema, precisa ser real no comportamento em voo e solo, como a aeronave real.

A minha intenção é algum jato grande, mais não enorme, de preferência um A32X ou um B73X, e já conheço acho que PMG, Aerosoft, Pilot Com, enfim, qual seria o mais indicado e que pudesse comprar via download? Obrigado pela ajuda desde já thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por Bruno Bastos Sex 17 Fev 2012, 03:45

Boa Sabach, então, recomendo o PMDG 737NGX, além dos seus ótimos sistemas totalmente complexos e praticamente iguais ao do 737NG real, ele tem uma ótima fisica de voo. Uso e recomendo! thumbsup
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por SABACH Sex 17 Fev 2012, 04:05

valeu Bruno, já vou colocar esta na lista de uma possível, e quanto o peso, come muito frame? Também vi que tem o 737 evolution da Pilot... confesso que o peso também influenciaria, mas a curto prazo, porque pretendo fazer um upgrade e isto não seria mais um empecilho.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por Bruno Bastos Sex 17 Fev 2012, 04:28

Então o pmdg NGX aqui roda de boa, principalmente depois do service pack 1B.
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por Ghost Sex 17 Fev 2012, 07:02

Pois na minha maquina o PMDG NG nao roda bem de jeito nenhum, desanimador ao ponto de comprar e encostar, Sabach, eu recomendaria algo como me recomendaram e ainda nao comprei como o 767 level-d e um que gostei pra caramba do desempenho que eh o 727 da CapitainSim (esse eu amei, principalmente a versao cargueira que tem ate um tratorzinho pra carregar os containers no aviao) e o visual dele eh simplemente perfeito e meus FPS ficam travados no 30 com raras reducoes quando uso ele, porem trata-se de um aviao brega, sem GPS muito menos FMS, eh pra voar a moda antiga, infelizmente usar o NG vai ficar pra depois do upgrade da minha maquina, nao que ele trave os FPS (roda estavel entre 15 e 17 fps), mas rodar a menos de 20 fps comeca a incomodar na simulacao, tipo, desanima a pilotar na mao que tem que ficar sempre olhando de um lado pra outro no VC pra pegar referencias visuais no solo e pra mim voo automatizado somente em cruzeiro, toda aproximacao e circuito gosto de fazer pilotando manualmente independente do tamanho do aviao (pois pra mim a graca eh o computador simular o voo, nao o computador simular outro computador). Agora Sabach, preste atencao que no caso do Bruno vc deve observar que ele tem um I7 com GTX570, por isso pra ele o NGX eh soh alegria. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por JorgeA Sex 17 Fev 2012, 07:47

Tem também o 737 da IFly. Tenho , gosto muito e penso que é mais "leve" que o PMDG...embora e por aquilo que tenho lido talvez ligeiramente menos real que o PMDG. Mas mesmo assim muito bom thumbsup

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por Graziani Sex 17 Fev 2012, 14:42

1. 737 - PMDG NGX
2. 767 - Level-D

em termos de simulação são os melhores..depois vem o 2o. escalão.
Minha opinião apenas.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por Bruno Bastos Sex 17 Fev 2012, 15:25

Ghost escreveu:Pois na minha maquina o PMDG NG nao roda bem de jeito nenhum, desanimador ao ponto de comprar e encostar, Sabach, eu recomendaria algo como me recomendaram e ainda nao comprei como o 767 level-d e um que gostei pra caramba do desempenho que eh o 727 da CapitainSim (esse eu amei, principalmente a versao cargueira que tem ate um tratorzinho pra carregar os containers no aviao) e o visual dele eh simplemente perfeito e meus FPS ficam travados no 30 com raras reducoes quando uso ele, porem trata-se de um aviao brega, sem GPS muito menos FMS, eh pra voar a moda antiga, infelizmente usar o NG vai ficar pra depois do upgrade da minha maquina, nao que ele trave os FPS (roda estavel entre 15 e 17 fps), mas rodar a menos de 20 fps comeca a incomodar na simulacao, tipo, desanima a pilotar na mao que tem que ficar sempre olhando de um lado pra outro no VC pra pegar referencias visuais no solo e pra mim voo automatizado somente em cruzeiro, toda aproximacao e circuito gosto de fazer pilotando manualmente independente do tamanho do aviao (pois pra mim a graca eh o computador simular o voo, nao o computador simular outro computador). Agora Sabach, preste atencao que no caso do Bruno vc deve observar que ele tem um I7 com GTX570, por isso pra ele o NGX eh soh alegria. thumbsup

Então, como Gosht falou, o 727 é maravilhoso também, eu mesmo já cansei de voar ele por horas e horas sem FMC ou até mesmo GPS, ele é todo manual, bem analógico. É um excelente avião, mas o PMDG NGX tem um poder de simulação mil vezes maior, claro, se sua maquina for boa ele vai rodar tranquilo com o service pack 1B, caso tenha uma maquina de porte médio, pode ser que rode também, mas com alguns ''lag'', ou seja, se você tem uma maquina boa recomendo o 737NGX PMDG, vou te dizer uma lista de aviões legais..

1-737NGX PMDG
2-Level D- 767
3-777 wilco
4-727 CaptainSim
5-747 PMDG
6-737Wilco (prefiro o pilot in command)
7-737NGX IFLY ( Já usei muito também, agora está bem paradinho ele aqui, mas caso não tenha um computador legal para rodar o PMDG, o ifly sera uma ótima opção também.)

thumbsup
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por marcos1sp Sex 17 Fev 2012, 15:37

Tem também os Airbus da Wilco, que apesar de seus bugs, são os mais próximos do real e também não são uns papafremes thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por SABACH Sex 17 Fev 2012, 16:04

Valeu pelas dicas galera, e eu não me importo de voar a moda antiga, acho até interessante...rsrs os 707, 727, 747 200 300, só queria mesmo saber se em termos de simulação se estes aviões são precisos, eu vou procurar videos e analisar.

Eu achei dois sites interessantes para compra de aviões.
http://www.flightsimstore.com, e http://secure.simmarket.com/. sendo que a primeira esta em moeda americana.

eu achei estes modelos, e infelizmente estou limitado ao preço, pois tenho investimentos e não posso exagerar, eu pensei nestes, fugindo do que me indicaram, e o fato de ser possível via download, o que seria de suma importância no meu caso.

CLS - A310 Series StandAlone $20.95
http://www.flightsimstore.com/product_info.php?products_id=37

CLS - Boeing - 747-200/300 $33.30 (gostei deste) mas é muito grande hehehe
http://www.flightsimstore.com/product_info.php?cPath=2_82_83_85&products_id=791

Wilco Pub - 737 Pilot in Command X $24.45
http://www.flightsimstore.com/product_info.php?cPath=2_82_83_85&products_id=939



SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download Empty Re: Preciso de uma aeronave payware para o FSX comprada via download

Mensagem por henriquesteppan Sex 17 Fev 2012, 17:33

Eu sugiro o MD-11 da PMDG. É leve e perfeito, além de um avião muito bonito.
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos