Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas Gse_multipart13851

[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas Empty [Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas

Mensagem por Amilckar Qua 01 Fev 2012, 08:08

Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas



[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas 120111-f-zz333-002
Os caças F-35 que já estão na Base Aérea de Eglin, incluindo os F-35B (foto acima) foram afetados pela suspensão de voo devido ao problema nos para-quedas dos assentos ejetores. (Foto: Samuel King Jr. / U.S. Air Force)


O Pentágono informou nessa segunda-feira que suspendeu temporariamente as operações de alta velocidade no solo e em voo de mais de 15 caças Lockheed Martin F-35 após a descoberta de pára-quedas sob o assento de ejeção do piloto estarem indevidamente embalados.



A mudança afeta as seis aeronaves de caça F-35A da Força Aérea dos EUA baseados em Edwards, na Califórnia, o que significa que os testes de voo devem ser parados até que os problemas sejam resolvidos nos pára-quedas, de acordo com a porta-voz da Lockheed, Laurie Quincy.

A suspensão também afeta nove caças F-35 que estão sendo utilizados para treinamento na Base Aérea Eglin, na Flórida, e três aviões que estão quase concluídos na fábrica da Lockheed em Fort Worth, Texas, de acordo com a Lockheed e o Escritório Conjunto do Programa F-35 no Pentágono.

Isso não afetará as oito aeronaves F-35 de teste na Estação Naval de Patuxent River, Maryland, porque haviam recebido assentos de ejeção mais antigos, cujo pára-quedas eram devidamente embalados, disse o Pentágono e a Lockheed, numa declaração conjunta.

Estima-se que seriam necessários cerca de 10 dias até o primeiro conjunto de pára-quedas reembalado ficar disponível para uso.

A suspensão, relatada pela primeira vez pela Reuters nessa segunda-feira, ocorre enquanto o programa F-35 Joint Strike Fighter de US$ 382 bilhões passa por uma terceira reestruturação em três anos.

O Secretário de Defesa Leon Panetta, na semana passada anunciou outra desaceleração nos contratos para permitir mais tempo para desenvolvimento, teste e para evitar caros retrofits caso ocorram novos problemas.

Panetta não deu detalhes, mas a Reuters citou fontes familiarizadas com o plano de orçamento, dizendo que o Pentágono vai adiar a compra de um lote adicional de 179 jatos F-35 ao longo dos próximos cinco anos, empurrando seus contratos para até depois do ano fiscal de 2017.

Richard Aboulafia, analista de defesa com o Grupo Teal baseado na Virginia, disse que o problema do pára-quedas é mais uma adição a uma série de notícias negativas sobre o avião de caça furtivo, que está sendo projetado para os militares dos EUA e oito países parceiros.

“Há uma percepção de que eles estão se movendo muito rápido na produção antes de encontrar todos os problemas, e isso vai reforçar essa percepção”, disse Aboulafia.

Ele disse que o Pentágono também foi claro ao tocar no assunto F-35 – o maior programa de armas os EUA – como um projeto de lei-pagador para ajudar o departamento a alcançar as reduções exigidas para os gastos do Pentágono.

Alguns serão reembalados em 10 dias

O escritório do programa no Pentágono, num comunicado conjunto com a Lockheed, disse que os assentos ejetáveis afetados foram acondicionadas em ordem inversa pela propriedade privada, sediada no Reino Unido, Martin Baker Aircraft Corp, aparentemente devido a procedimentos mal elaborados.

O escritório do programa F-35 disse que estava trabalhando com a Lockheed Martin e seus subcontratados, a Martin Baker e a BAE Systems, para obter os pára-quedas reembalados o mais rápido possível. Ele disse que o primeiro conjunto de pára-quedas reembalado deve estar disponível em 10 dias.

O Pentágono disse que o problema afetou seis jatos F-35A na Base Aérea de Edwards e seis modelos A e três de decolagem curta F-35B dos Fuzileiros Navais na Base Aérea de Eglin.

Os aviões na Flórida que estão passando apenas por testes no solo, podem continuar, ele disse.

O pára-quedas dos jatos serão reembalados corretamente antes da Força Aérea dos EUA começae a treinar os pilotos de F-35 no terceiro trimestre.

Três aviões que estavam chegando ao fim da produção em Fort Worth também foram afetados, o que significa que eles não serão capazes de realizar seu primeiro vôo até que os pára-quedas reembalados chegar.

“Todos os outros aviões em produção estão suficientemente longe de estar terminado, e que não terá impacto sobre a sua data de vôo previamente agendada,” disse Quincy num comunicado enviado por email.

Fonte: Reuters
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas Empty Re: [Internacional] Maioria da frota de caças F-35 mais uma vez tem as operações de voo suspensas

Mensagem por Alef Schtmidt Qua 01 Fev 2012, 10:57

ai ai não sei onde vai parar essa novela thumbsdown
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos