Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 30 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Dom 02 Dez 2018, 13:15

Abaixo os links de planos de voo das empresas brasileiras que eu e o VSP4264 fizemos em parceria e também alguns que o VSP4264 fez sozinho.

Planos de voo - Novembro 2018

Avianca Brasil
Azul
GOL - v2
LATAM Brasil
MAP
Passaredo

Pinturas
A320-200 Avianca Brasil - Nova pintura sem sharklets
A320-200 Sharklets - Latam Brasil
737-800w GOL (logo 2018)


Última edição por eduardoamll em Dom 02 Dez 2018, 23:23, editado 3 vez(es)
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Felipe Quagliarelo Dom 02 Dez 2018, 16:00

o azul a320neo rosa soh tem pra fsx/p3d ?

edit: 747 também Sad

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Dom 02 Dez 2018, 16:10

Felipe Quagliarelo escreveu:o azul a320neo rosa soh tem pra fsx/p3d ?

edit: 747 também Sad

Só fui ver isso agora.
Qualquer pintura que só tenha para o FSX dos modelos da FAIB, podem ser convertidas para funcionar no FS2004, mas dá um certo trabalho
Você precisa abrir ela com o photoshop (usando o plugin DDS da Nvidia)(abrir Flipped verticaly). reduzir a resolução para 1024x1024 pixel e utilizar o alpha channel de uma textura do mesmo modelo para o FS2004, e depois salvar em BMP DXT3.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Gustavo Mascarenhas Dom 02 Dez 2018, 20:07

Eduardo,
Muito obrigado! Pessoas como você deixam nosso hobby mais real

Gustavo Mascarenhas
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 156
Reputação : 22
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Felipe Quagliarelo Seg 03 Dez 2018, 13:47

eduardoamll escreveu:
Felipe Quagliarelo escreveu:o azul a320neo rosa soh tem pra fsx/p3d ?

edit: 747 também Sad

Só fui ver isso agora.
Qualquer pintura que só tenha para o FSX dos modelos da FAIB, podem ser convertidas para funcionar no FS2004, mas dá um certo trabalho
Você precisa abrir ela com o photoshop (usando o plugin DDS da Nvidia)(abrir Flipped verticaly). reduzir a resolução para 1024x1024 pixel e utilizar o alpha channel de uma textura do mesmo modelo para o FS2004, e depois salvar em BMP DXT3.

vixi, nem tenho photoshop, e sou péssimo com edição de imagens hehe

edit: o fleet do A320 Avianca pra FS9 o link ta quebrado Sad

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Seg 03 Dez 2018, 18:16

Felipe na verdade verdade tá na hora de subir pro FSX né rs...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Felipe Quagliarelo Seg 03 Dez 2018, 18:29

VSP4264 escreveu:Felipe na verdade verdade tá na hora de subir pro FSX né rs...

quando eu tiver dinheiro pra comprar um PC melhor com certeza lol

porque o fsx eu já tenho, mas fica dificil de voar com 13 fps né..

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Seg 03 Dez 2018, 18:45

Na verdade nós do FSX já estamos ferrados, pois estão migrando em massa para o P3DV4 e principalmente a galera de tráfego tá criando coisas maravilhosas pro P3DV4, já já fica escasso para o FSX Sad

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 03 maio 2019, 01:52

[Reativando o tópico]

Tráfego aéreo das empresas nacionais
Autorias: minha e do Alexandre Alves (VSP4264)
Feitos com base nos vôos do mês de Abril de 2019

Azul
GOL (737 Max desativados)
LATAM Brasil


Como todos sabem que a Avianca está nos seus últimos dias, não fiz o tráfego dela. As outras pequenas (MAP, Passaredo, Sideral, Asta, Modern) ainda falta upar pra AVSIM.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qua 14 Ago 2019, 17:30

[Reativando o tópico]

Planos de voo - Agosto de 2019

Autoria minha e do Alexandre Alves (VSP4264)

Azul
GOL
LATAM Brasil
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Magrila Sáb 17 Ago 2019, 10:58

Eduardoamil  o site Alpha India Group tem um programa ( AI-Manager) que baixa os Flightplans,aviões e texturas com um click, ate tem GOL e LATAM Brasil ,porem estão desatualizados e azul não tem.

Não sei qual politica do site para fazer pacotes la, mais seria muito interessante se você e o Alexandre Alves com seus talentos pudesse participar deste grupo e fazer os planos atualizados la.

Magrila
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 09/06/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Sáb 17 Ago 2019, 21:44

Boa noite, cmtes!
Gostaria de saber se teremos atualizações das seguintes companhias: Passaredo, Sideral, Asta, Modern...
Abraços e obrigado por continuar atualizando os planos de vôos.

M. Freitas.

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Seg 19 Ago 2019, 18:44

Magrila escreveu:Eduardoamil  o site Alpha India Group tem um programa ( AI-Manager) que baixa os Flightplans,aviões e texturas com um click, ate tem GOL e LATAM Brasil ,porem estão desatualizados e azul não tem.

Não sei qual politica do site para fazer pacotes la, mais seria muito interessante se você e o Alexandre Alves com seus talentos pudesse participar deste grupo e fazer os planos atualizados la.

A turma lá se acha o suprasumo... então, só os planos deles prestam, os nossos não.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qua 21 Ago 2019, 16:08

Magrila escreveu:Não sei qual politica do site para fazer pacotes la, mais seria muito interessante se você e o Alexandre Alves com seus talentos pudesse participar deste grupo e fazer os planos atualizados la.

O pessoal da AIG é meio enjoado.
Teve uma vez, que fazia muito que não saiam planos de voo para a TAM, aí o Alexandre conseguiu fazer e postou na AVSIM. Aí veio um cara do time da AIG mandar um email para reclamar que o número de aviões (acho que era os A330 que estavam sendo desativados) dos planos dele não batia com o que dizia na revista de bordo da TAM. Na vida real, em uma empresa com mais de 100 aviões, é perfeitamente normal que uma % da frota vai estar parada por conta de manutenção, etc.

Em outra vez, baixei os planos deles pra GOL, e os aviões com destino a Natal ainda estavam sendo encaminhados pro Augusto Severo (SBNT), e já se fazia uns anos do novo aeroporto. E também havia nesses planos 737-800 indo para Fernando de Noronha.

Enfim, preferimos postar na AVSIM, pra termos a liberdade de lançar quando queremos, e enviar uma correção se necessário.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Wingman Qui 22 Ago 2019, 22:03

Mas que situação contraditória esta pessoal, vocês se esforçando e ajudando a melhorar o tráfego aéreo local e "membros da AIG" desdenhando.
Faço muitas visitas por lá, mas este relato mencionado por vocês me parece até "preconceito" por parte da panelinha deles.
No mais, fica minha gratidão pelo trabalho realizado por aqui.
Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Mensagens : 238
Reputação : 13
Idade : 55
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qui 22 Ago 2019, 23:15

Eu venho esquecendo de explicar: Existe alguns recursos bem interessantes no AI Flight Planner, que facilita a vida de quem vai instalar um plano de voo AI, em relação aos aviões.
Quando a gente carrega um plano de voo com o AIFP, as vezes são listadas na coluna da direita vários aviões na cor Vermelha. Isso acontece quando o AIFP não consegue localizar aquela pintura/avião no seu simulador. As vezes esse avião/pintura não está instalado, ou está instalado incorretamente.

Se você clicar com o botão DIREITO do mouse, vão aparecer várias opções. Uma delas é a opção SUBSTITUTE. Nessa opção, será listada TODOS OS AVIÕES, que estão instalados no seu simulador (voáveis e AI). Basta você escolher um deles, e apertar no botão USE SELECTED, e esse avião escolhido irá cumprir os planos de voo que eram do inexistente. Dá pra fazer tudo, como colocar um 747 para fazer os voos de um EMB-195 da Azul, etc...

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Aifp

A outra opção se chama REPLACE. Se vocês repararem, antes dos nomes dos aviões, tem um código em números. Clicando na opção REPLACE para um avião, você deve digitar o código de avião que você deseja que assumam os planos de voo do avião substituído.
Para a imagem que eu postei:
Se eu clicar em REPLACE, no último avião (Embraer 190 da American), e colocar o código 70 (Airbus A320 da American), todos os planos de voo desse EMB-190, passarão a ser feitos pelo A320.
Isso é util para quando você quer substituir uma pintura especial que já não existe.

Outra opção, é o Single Livery, muito útil para colocar pinturas especiais nos aviões. Tendo a pintura já instalada nos aviões AI, Na lista "FLIGHTPLAN LIST", você clica com o botão direito no prefixo desejado e escolhe a opção SINGLE LIVERY. Será carregada uma lista com todos os aviões do seu Simulador, aí basta escolher qual avião/pintura vai assumir aquele plano de voo, que aí o programa atualiza automaticamente a lista de aviões.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Gonçalves Sex 23 Ago 2019, 11:36

eduardoamll escreveu:Eu venho esquecendo de explicar: Existe alguns recursos bem interessantes no AI Flight Planner, que facilita a vida de quem vai instalar um plano de voo AI, em relação aos aviões.
Quando a gente carrega um plano de voo com o AIFP, as vezes são listadas na coluna da direita vários aviões na cor Vermelha. Isso acontece quando o AIFP não consegue localizar aquela pintura/avião no seu simulador. As vezes esse avião/pintura não está instalado, ou está instalado incorretamente.

Se você clicar com o botão DIREITO do mouse, vão aparecer várias opções. Uma delas é a opção SUBSTITUTE. Nessa opção, será listada TODOS OS AVIÕES, que estão instalados no seu simulador (voáveis e AI). Basta você escolher um deles, e apertar no botão USE SELECTED, e esse avião escolhido irá cumprir os planos de voo que eram do inexistente. Dá pra fazer tudo, como colocar um 747 para fazer os voos de um EMB-195 da Azul, etc...

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Aifp

A outra opção se chama REPLACE. Se vocês repararem, antes dos nomes dos aviões, tem um código em números. Clicando na opção REPLACE para um avião, você deve digitar o código de avião que você deseja que assumam os planos de voo do avião substituído.
Para a imagem que eu postei:
Se eu clicar em REPLACE, no último avião (Embraer 190 da American), e colocar o código 70 (Airbus A320 da American), todos os planos de voo desse EMB-190, passarão a ser feitos pelo A320.
Isso é util para quando você quer substituir uma pintura especial que já não existe.

Outra opção, é o Single Livery, muito útil para colocar pinturas especiais nos aviões. Tendo a pintura já instalada nos aviões AI, Na lista "FLIGHTPLAN LIST", você clica com o botão direito no prefixo desejado e escolhe a opção SINGLE LIVERY. Será carregada uma lista com todos os aviões do seu Simulador, aí basta escolher qual avião/pintura vai assumir aquele plano de voo, que aí o programa atualiza automaticamente a lista de aviões.

Há muito tempo uso o AIFP para ajeitar alguns planos de voo mas não sabia dessas ventagens, fazia manualmente as alterações. Que maravilha, agora as coisas ficam mais fáceis. wink

Nada como receber dicas dos que entendem dos "paranaues" do traffic AI. reverencia

P.S. vai um pontinho ai... thumbsup
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 23 Ago 2019, 13:25

Eu também tenho o costume de fazer na mão as alterações, aí acabo não usando esses recursos.
Uma utilidade interessante para essa função SUBSTITUTE, é instalar aquele tráfego GA da ORBX (freeware) para ter os modelos AI e pinturas, e mandar eles cumprirem os excelentes planos de Vôo que o Vilani está fazendo para o tráfego GA do Brasil. Obviamente, terá aviões com prefixos dos EUA, mas é um jeito mais prático de ter um movimento de GA nos aeroportos do Brasil.

A medida que me sobra tempo, estou escrevendo um manual sobre tráfego AI na plataforma Flight Simulator, ensinando desde o básico até a criação de planos de voo com o AIFP, e também um pouco sobre o MRAI.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Zanolli Sex 23 Ago 2019, 20:10

Excelentes dicas Eduardo , obrigado thumbsup
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por jpkosta Dom 25 Ago 2019, 12:57

eduardoamll escreveu:[Reativando o tópico]

Tráfego aéreo das empresas nacionais
Autorias: minha e do Alexandre Alves (VSP4264)
Feitos com base nos vôos do mês de Abril de 2019

Azul
GOL (737 Max desativados)
LATAM Brasil


Como todos sabem que a Avianca está nos seus últimos dias, não fiz o tráfego dela. As outras pequenas (MAP, Passaredo, Sideral, Asta, Modern) ainda falta upar pra AVSIM.

Oi Edu...
onde ponho os arquivos?

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Dom 25 Ago 2019, 18:48

jpkosta escreveu:

Oi Edu...
onde ponho os arquivos?
Você vai extair os tres arquivos TXT de cada companhia para uma pasta qualquer, e vai abrir carregar eles com o programa
AI Flight Planner. Se a lista de aviões ficar vermelha, você pode substituir por aviões que já tenha instalado em seu simulador (como descrevi há algumas mensagens acima).
Feito isso, clique em Compile, que o tráfego estará no simulador.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por jpkosta Dom 25 Ago 2019, 19:06

Ótimo.
Obrigado Edu.
Não tive a perspicácia de perceber que sua explicação sobre o software, era parte do processo. Achei mesmo que fosse uma dica sua sobre usar o programa.
Vlw mesmo.

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por juauzynhu Sex 30 Ago 2019, 18:51

Olá pessoal, ótimo trabalho sendo realizado! Alguma prévia sobre o release dos planos das "menores" (risos)?

juauzynhu
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/12/2011
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d
Nacionalidade : Brasil

http://www.poaspotter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Seg 16 Set 2019, 10:24

Segue os tráfegos das menores. Tem uma mistura de planos de julho, e outras de Setembro de 2019. Autoria do VSP4264.

BR Small Airlines - Contém os planos de voo da Asta, Rima, Total, Modern, e TWO

VoePass - Contém os planos de voo da MAP (07/2019) e Passaredo (09/2019). Ainda não possui os voos de ambas para CGH
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por lucas frusciante Ter 24 Set 2019, 18:12

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Screen46
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Screen47
alguem poderia dar um help? meu trafego esta duplificado... sendo que as configurações do meu FSX.CFG nas traffic labs esta geral e comercial em 1, ja dei um check nos flightplans tambem e esta tudo com 1%. e se eu colocar todo trafego em 100%, entra muito mais avioes e chega bugar o simulador... grato se alguem puder ajudar.
lucas frusciante
lucas frusciante
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/03/2017
Mensagens : 67
Reputação : 1
Idade : 25
Simulador preferido : x-plane and FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de escritorio/ciencias aeronauticas UNESA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 30 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos