Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 31 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Ter 24 Set 2019, 21:07

lucas frusciante escreveu:
alguem poderia dar um help? meu trafego esta duplificado... sendo que as configurações do meu FSX.CFG nas traffic labs esta geral e comercial em 1, ja dei um check nos flightplans tambem e esta tudo com 1%. e se eu colocar todo trafego em 100%, entra muito mais avioes e chega bugar o simulador... grato se alguem puder ajudar.

Verifique na pasta de tráfego ....[Raiz_do_FSX]\scenery\World\scenery se por acaso não existe algum arquivo BGL duplicado do seu tráfego. Se tiver, apague.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Ter 24 Set 2019, 21:22

eduardoamll escreveu:Como não existem tráfegos atualizados das empresas brasileiras, estou montando esse tópico com os links de planos de voo, aviões, pinturas, para quem quer montar um tráfego aéreo  brasileiro  atualizado para o FS9 ou FSX. Quem quiser contribuir é bem vindo. Postarei outros links em breve.

Para compilar os planos de voo tanto para o FS9 ou FSX.
AI flight Planner

Passaredo:

ERJ-145 base pack, Pintura ERJ-145, Planos de voo Nov 2011

Trip

Planos de voo NOV 2011,
Repaints:ATRs 42 e 72,Embraer 175,Embraer 190
Aviões: Embraer 190, Embraer 175, ATR 42-500, ATR 72-500

Azul:

Planos de voo Julho 2011
Aviões: Embraer 190, Embraer 195, ATR 72-200
Algumas Repaints:E 195 PR-AYA, E 190 PR-AZA, ATR 72 (vários)

7 anos de tópico! Estou neste momento trabalhando em PASSAMAP rs... e TWOFLEX para Outubro, pois é quando chegam em CGH!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qua 25 Set 2019, 10:29

VSP4264 escreveu:7 anos de tópico! Estou neste momento trabalhando em PASSAMAP rs... e TWOFLEX para Outubro, pois é quando chegam em CGH!

E continuamos nessa cachaça de tráfego lol lol lol Até virei desenvolvedor de Flightplan..
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qua 02 Out 2019, 12:04

eduardoamll escreveu:Eu venho esquecendo de explicar: Existe alguns recursos bem interessantes no AI Flight Planner, que facilita a vida de quem vai instalar um plano de voo AI, em relação aos aviões.
Quando a gente carrega um plano de voo com o AIFP, as vezes são listadas na coluna da direita vários aviões na cor Vermelha. Isso acontece quando o AIFP não consegue localizar aquela pintura/avião no seu simulador. As vezes esse avião/pintura não está instalado, ou está instalado incorretamente.

Se você clicar com o botão DIREITO do mouse, vão aparecer várias opções. Uma delas é a opção SUBSTITUTE. Nessa opção, será listada TODOS OS AVIÕES, que estão instalados no seu simulador (voáveis e AI). Basta você escolher um deles, e apertar no botão USE SELECTED, e esse avião escolhido irá cumprir os planos de voo que eram do inexistente. Dá pra fazer tudo, como colocar um 747 para fazer os voos de um EMB-195 da Azul, etc...

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Aifp

A outra opção se chama REPLACE. Se vocês repararem, antes dos nomes dos aviões, tem um código em números. Clicando na opção REPLACE para um avião, você deve digitar o código de avião que você deseja que assumam os planos de voo do avião substituído.
Para a imagem que eu postei:
Se eu clicar em REPLACE, no último avião (Embraer 190 da American), e colocar o código 70 (Airbus A320 da American), todos os planos de voo desse EMB-190, passarão a ser feitos pelo A320.
Isso é util para quando você quer substituir uma pintura especial que já não existe.

Outra opção, é o Single Livery, muito útil para colocar pinturas especiais nos aviões. Tendo a pintura já instalada nos aviões AI, Na lista "FLIGHTPLAN LIST", você clica com o botão direito no prefixo desejado e escolhe a opção SINGLE LIVERY. Será carregada uma lista com todos os aviões do seu Simulador, aí basta escolher qual avião/pintura vai assumir aquele plano de voo, que aí o programa atualiza automaticamente a lista de aviões.

Essa é uma forma bem rapida de atualizar e editar os planos, apesar que eu continuo fazendo tudo na mão editando os blocos de nota.

Ate porque tenho a mania de conferir prefixo por prefixo, ver se as companhias mudaram as pinturas para as mais novas quando se tem.

Mas é uma dica muito legal para quem esta começando.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Clistenes Qua 02 Out 2019, 18:18

Olá Cassinho, onde você encontra informações para atualizar os seus planos de voo?

Clistenes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2018
Mensagens : 30
Reputação : 3
Idade : 37
Simulador preferido : P3Dv4, DCS
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qua 02 Out 2019, 18:42

Clistenes escreveu:Olá Cassinho, onde você encontra informações para atualizar os seus planos de voo?

Vou te passar os links de onde eu pego as coisas.

Planos de voo:

www.unitedtrafficteam.com (otimo para companhias russas e da ex União Sovietica)
www.alpha-india.net, é necessário fazer um cadastro para acessar o fórum, os planos de voo atualizados são postados la, vou deixar o tópico abaixo.
Planos de voos oficiais por temporada da AIG: https://www.alpha-india.net/forums/index.php?topic=30092.msg312766#msg312766
Plano de voos dos usuários: https://www.alpha-india.net/forums/index.php?board=118.0

Texturas:

https://www.juergenbaumbusch.de/
https://jcai.dk/
http://www.flyingcarpet75.com/
https://atco-repaints.com/
https://kyles-ai-works.com/
https://fsai-repaints.com/
http://oneclickhangar.com/forum/index.php?board=10.0

Se você não achar as texturas nos sites indicados, sempre vale a pena dar uma procurada na AVSIM/Flightsim

E para planos retro

http://retroai.proboards.com/ (no site consta pinturas e planos de voo, feito pela comunidade)
https://ranmori.mixh.jp/wp/
https://japan-fsai.com/ranmoris-retro-ai-1998-project-korean-air-fleet/
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Clistenes Qua 02 Out 2019, 18:45

Obrigado amigo.

Clistenes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2018
Mensagens : 30
Reputação : 3
Idade : 37
Simulador preferido : P3Dv4, DCS
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Dom 10 Nov 2019, 18:38

"Ressuscitando tópico"

Pessoal , quando baixamos estes arquivos dos sites indicados pelos amigos , temos que colocar em que pasta , como realmente funciona ..estou voltando aos voos e como falaram ai o vicio do trafego é na veia mesmo ...e devido o tempo fora ando meio perdido
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Seg 11 Nov 2019, 14:18

Ricardo Felix escreveu:"Ressuscitando tópico"

Pessoal , quando baixamos estes arquivos dos sites indicados pelos amigos , temos que colocar em que pasta , como realmente funciona ..estou voltando aos voos e como falaram ai o vicio do trafego é na veia mesmo ...e devido o tempo fora ando meio perdido

Olá Ricardo.
O tráfego AI no Flight Simulator funciona da seguinte maneira: É preciso ter um avião AI (é um avião do simulador, mas com modelagem mais simples), as texturas da empresa desejada, e os planos de voo. Os planos de voo, são feitos em arquivos TXT e devem ser compilados pelo programa AI Flight Planner .

É um trabalho bem demorado montar um tráfego. Devido aos problemas de licenciamento dos "pacotões de tráfego, o pessoal da Alpha India Group criou o programa "AI Manager", que promete baixar modelos, pinturas e planos de voo e instalar sozinho, ou seja, ser um substituto ao WOAI.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Ter 12 Nov 2019, 03:55

Tráfego Aéreo Militar

Site com um ótimo acervo de modelos, texturas e planos de voos da aviação militar. Tem, inclusive, cenários. Para o FS9 e o FSX, há muito material disponível.

Aos poucos, os modelos estão sendo convertidos para o P3DV4 (entre outros, tem o AN-225 para o qual estou montando um plano de voo).

Vale a pena, recomendo.

Segue o link: https://militaryaiworks.com/download-hangar/file-library

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Ter 12 Nov 2019, 16:03

eduardoamll escreveu:
Ricardo Felix escreveu:"Ressuscitando tópico"

Pessoal , quando baixamos estes arquivos dos sites indicados pelos amigos , temos que colocar em que pasta , como realmente funciona ..estou voltando aos voos e como falaram ai o vicio do trafego é na veia mesmo ...e devido o tempo fora ando meio perdido

Olá Ricardo.
O tráfego AI no Flight Simulator funciona da seguinte maneira: É preciso ter um avião AI (é um avião do simulador, mas com modelagem mais simples), as texturas da empresa desejada, e os planos de voo. Os planos de voo, são feitos em arquivos TXT e devem ser compilados pelo programa AI Flight Planner .

É um trabalho bem demorado montar um tráfego. Devido aos problemas de licenciamento dos "pacotões de tráfego, o pessoal da Alpha India Group criou o programa "AI Manager", que promete baixar modelos, pinturas e planos de voo e instalar sozinho, ou seja, ser um substituto ao WOAI.

Obrigado Eduardo ,

na realidade meu interesse não é criar nada , apenas instalar o que ja esta pronto , sempre fui meio viciado em trafego , e gosto de misturar epocas, eu ja cheguei a ter uns 8 trafegos juntos e engraçado é que não da voo duplicado pois são epocas e malhar diferentes...eu tinha o WOAI , UTX , Retro com TBA Cruzeiro e etc, Militar , Geral , e etc...curtia ver no patio A320 TAM Pintura nova com Focker 100 sabe ....

Alias vc é o Mello do AI Mello pois eu tinha também

Mas uns anos fora me fizeram perder a mão para tudo , por exemplo o instalador do WOAI não reconhece mais o FSX SE , ai segue uma pergunta para por ele manualmente , onde eu colocaria os arquivos da Cia , pois são baixados separadamente correto , onde eu coloco , pois imagino dentro do ZIP ter ja a aeronave , plano e etc...não me lembro bem



Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Ter 12 Nov 2019, 16:57

Apesar da coincidência de sobrenome, o tráfego AI Mello é bem de antes de eu entrar na aviação virtual (que aconteceu por meados de 2007).

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Ter 12 Nov 2019, 17:25

obrigado Eduardo , vc viu como estou velho kkkkkkkk comecei em 1996 na versão 95 ..mas estava a uns 5 anos parados sempre tentando voltar , vamos ver se agora vai ...
mas sou meio viciado em Trafego sabe como disse ...

vou tentar ler um pouco mais para reaprender o que fazer com so arquivos que baixamos das paginas ja prontos e onde por ..por enquando obrigado pela força e parabens pelo trabalho junto a aviaçao virtual ...

meu face esta ai no canto se quiser adicionar ..grande abraço....

vou fuçar aqui se aparecer mais duvida eu pergunto
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Qui 14 Nov 2019, 15:08

pessoal partindo do principio que estes são os arquivos do trafego WOAI de uma Cia , o instalador não le o FSX se , mas consigo gerar estes arquivos para instalação manual , onde eu coloco cada uma deles ?
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Trafego%20testes%202
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Dom 17 Nov 2019, 22:22

Ricardo Felix escreveu:pessoal partindo do principio que estes são os arquivos do trafego WOAI de uma Cia , o instalador não le o FSX se , mas consigo gerar estes arquivos para instalação manual , onde eu coloco cada uma deles ?
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Trafego%20testes%202

Veja se no seu pc tem uma pasta chamada Temporary FSX (normalmente em C:\TemporaryFSX\MSFS). Caso tenha, instale os arquivos do WOAI nessa pasta.

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Ter 19 Nov 2019, 19:07

Capt Jose escreveu:
Ricardo Felix escreveu:pessoal partindo do principio que estes são os arquivos do trafego WOAI de uma Cia , o instalador não le o FSX se , mas consigo gerar estes arquivos para instalação manual , onde eu coloco cada uma deles ?
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Trafego%20testes%202

Veja se no seu pc tem uma pasta chamada Temporary FSX (normalmente em C:\TemporaryFSX\MSFS). Caso tenha, instale os arquivos do WOAI nessa pasta.

Ola José não achei não
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Qua 20 Nov 2019, 04:04

Ricardo Felix escreveu:
Capt Jose escreveu:

Veja se no seu pc tem uma pasta chamada Temporary FSX (normalmente em C:\TemporaryFSX\MSFS). Caso tenha, instale os arquivos do WOAI nessa pasta.

Ola José não achei não

Tente o seguinte: faça uma cópia do arquivo FSX.exe (localizado na pasta raiz) e renomeie para FS9 e direcione o instalador do WOAI para essa mesma pasta. Quando o instalador solicitar que você indique a pasta onde o FS9 está instalado, vá até a pasta raiz e selecione o arquivo FS9.exe. Em teoria, o instalador vai instalar os arquivos no seu FSX mas vai "ler" a instalação como se fosse direcionada para o FS9. Importante: não mexa no FSX.exe original.

Provavelmente ele não vai instalar as aeronaves numa pasta denominada Aircraft no diretório principal do FSX-SE. Depois de concluída a instalação, mova essa pasta (para a aeronave que você instalou, ela terá o nome de WOA_UGA_GA_Gulfstream3 ou algo similar) para a pasta SimObjects\Airplanes.

Caso você queira instalar mais de um pack de uma mesma aeronave e se o instalador não direcionar diretamente para a pasta SimObjects\Airplanes, instale todos os packs na pasta Aircrafts antes de mover.

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 30 Nov 2019, 15:51

pessoal , o que acontece de o AI Flight Planner , abrir mas não responde ....não deixa clicar em botão nenhum ..e da msg de programa não respondendo , alguem ja teve este problema
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por lucas frusciante Qui 19 Dez 2019, 21:05

bom... já que o assunto é trafego off line, tem algum programa que edita rota? o fsx voa direct to os voos VFR... queria fazer rotas para helicoptero, editar no heli traffic 2009 é bastante demorado.
lucas frusciante
lucas frusciante
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/03/2017
Mensagens : 67
Reputação : 1
Idade : 25
Simulador preferido : x-plane and FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de escritorio/ciencias aeronauticas UNESA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por lucas frusciante Qui 19 Dez 2019, 21:13

alguem sabe me dizer se tem como traçar rota pelo ADE? se algeum dizer que sim ficarei bem feliz kkkk
lucas frusciante
lucas frusciante
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/03/2017
Mensagens : 67
Reputação : 1
Idade : 25
Simulador preferido : x-plane and FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de escritorio/ciencias aeronauticas UNESA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por rodrigo mago Qui 19 Dez 2019, 22:27

lucas frusciante escreveu:alguem sabe me dizer se tem como traçar rota pelo ADE? se algeum dizer que sim ficarei bem feliz kkkk
lucas Frusciante, mais atenção às regras, no caso acima, a regra 06 que trata do Flood.

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 20 Dez 2019, 02:08

lucas frusciante escreveu:alguem sabe me dizer se tem como traçar rota pelo ADE? se algeum dizer que sim ficarei bem feliz kkkk

O ADE serve apenas para fazer a parte de solo de um aeroporto, além de colocar rádios, auxílios, etc.

No Flight simulator, devido a forma que foi projetado o ATC, os helicópteros AI se comportam como aviões, e não conseguem decolar verticalmente de um heliponto (o que é uma pena).
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por luisfvillani Sex 20 Dez 2019, 10:38

thumbsup A Alpha India esta criando o AIG Traffic Controller :
https://www.alpha-india.net/forums/index.php?topic=31579.0
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Dom 22 Dez 2019, 14:34

Villani,

Voce fez o EMB110 da ROTA DO SOL? Se sim, onde encontro? Abs!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Ter 24 Dez 2019, 04:22

Depois de um longo e tenebroso inverno (demorou tanto ou mais do que o 777 da PMDG), a Raven FS Labs acabou de lançar o modelo do Bombardier CRJ-100/200 compatível com o P3DV4. happy

Link para download do CRJ-100/200 (base model): http://www.ravenfslabs.com/bombardiercrjv3

Trata-se de um belo incremento no tráfego, se considerarmos que os modelos da AI Malcontent não foram convertidos. Espero que um dia tenhamos o ERJ 135/145

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 31 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos