Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Gse_multipart13851

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

+48
Whipple
guille5577
SABACH
Pedro Gaioti
Alexandre Junqueira
flavioSSA
Alvega
Rops
Dani.Santoro
gibaba
Guilherme
rafaabsl
lawtonnt
Ademir Moreira
LucasCechetto
Gabriel Moradillo
D4-CGB
Edilson
BlueConcorde
paulo
Cassinho
Sandro Schneider
Jacsantana
Winicius
RodrigoBG13
Alef Schtmidt
jcirrus
Bayma
claudiofalcao
Anderson
moraisvinny
Ghost
alexmagal
Luiz Marques Jr.
AyrJr
Jonathan_Bauru
Carvalho
marcos1sp
Brentano
Thiago
alpassos
Bruno Aquino
M3g4d3th
lclaudio2k11
PedroFelipe
JorgeA
Augusto Sposito
Amengol
52 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por AyrJr Qui 05 Jan 2012, 22:30

Ghost escreveu:Por curiosidade, o que acontece com quem quebra o acordo??

Como vou saber, quem disse que eu li o NDA da Microsoft? Quem disse que eu to no BETA? lol lol
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Qui 05 Jan 2012, 22:41

A curiosidade é saber de que forma a Microsoft vai conseguir punir quem burlar as regras, multa? Prisão? Nunca mais te dou nada? Vou bloquear seu FSX? Tirar do ar o fórum que postar informação? lol lol

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por AyrJr Qui 05 Jan 2012, 22:44

Ghost escreveu:A curiosidade é saber de que forma a Microsoft vai conseguir punir quem burlar as regras, multa? Prisão? Nunca mais te dou nada? Vou bloquear seu FSX? Tirar do ar o fórum que postar informação? lol lol

Muito provavelmente multa.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por BlueConcorde Qui 05 Jan 2012, 22:53

Fala Ayr, seu malacabado sumido! rs

Eu resolvi ler o fórum da Avsim e a galera lá está em tom fúnebre. Lá está confirmado que não haverão addons freewares e nem addons de terceiros.

Sabem como funciona o X-Plane no iPhone/iPod/Android, onde vc compra os addons? Pois bem, será assim.

Esse PREPAR3D nada mais é do que a versão corporativa do FSX, o ESP. Quem está usando ele, os addons do FSX funcionam nele?

Eu sinceramente vejo o uso dele bem limitado nos termos atuais. Pagar por mês para usar? Fala sério. Eu quero pagar uma vez para ter tudo e ponto. Se a Lockheed Martin não criar uma licença mais pública, o Prepar3d não tem como substituir o FSX.

O Austin Meyer (X-Plane) já deve estar planejando qual será seu próximo avião (de verdade)....

BlueConcorde
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 132
Reputação : 16
Idade : 40
Simulador preferido : FSX:SE
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ademir Moreira Qui 05 Jan 2012, 23:19

fizeram uma boa maquiagem no fsx thumbsdown
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por AyrJr Qui 05 Jan 2012, 23:55

BlueConcorde escreveu:Fala Ayr, seu malacabado sumido! rs

Eu resolvi ler o fórum da Avsim e a galera lá está em tom fúnebre. Lá está confirmado que não haverão addons freewares e nem addons de terceiros.

Sabem como funciona o X-Plane no iPhone/iPod/Android, onde vc compra os addons? Pois bem, será assim.

Esse PREPAR3D nada mais é do que a versão corporativa do FSX, o ESP. Quem está usando ele, os addons do FSX funcionam nele?

Eu sinceramente vejo o uso dele bem limitado nos termos atuais. Pagar por mês para usar? Fala sério. Eu quero pagar uma vez para ter tudo e ponto. Se a Lockheed Martin não criar uma licença mais pública, o Prepar3d não tem como substituir o FSX.

O Austin Meyer (X-Plane) já deve estar planejando qual será seu próximo avião (de verdade)....

Eu sumido?! assobiar

Eu só larguei as dorgas! lol

Quanto ao MF funcionar agora que nem o X-Plane de iPod... pelo menos o do iPod ainda tem dinamica de voo! Que o do MF... putz! lol lol
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lawtonnt Sex 06 Jan 2012, 00:43

Bom dia pessoALL;

não conheço esse tal Flight, mas digo uma coisa: tá na hora de pensar diferente, explico: com o FSX ou Flight ou Prepar3D vai ter q ter sempre o Ruindows no computador. Se vc pensa em um dia ter um Apple, não poderá voar virtualmente nele pois esses produtoos são amarrados ao tal sistema operacional. Logo, pensando nesse sentido, estou finalmente migrando para o X-Plane 10, não por ser melhor ou outro motivo, mas pelo fato de pod er usá-lo no Ruindows, MAC ou Linux! Isso se chama liberdade! reverencia
Estava anos aguardando uma oportunidade de sair debaixo das asas da MS, até minha esposa tá aprendendo a usar Linux. happy
Uma das maiores dificuldades do ser humano é saber sair da inércia, as pessoas tem medo de mudanças...... enfim..... fighting

Abraços.
Natal15
lawtonnt
lawtonnt
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 90
Reputação : 17
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lclaudio2k11 Sex 06 Jan 2012, 09:27

Como bem disse nosso amigo BlueConcorde, o Prepar3D sem licença pública não decola. O Projeto Magenta é um caso clássico "É para poucos, pois o custo benefício para simuleiros mortais é proibitivo". Imaginemos o FSUIPC custando US$ 1.000,00, qual teria sido o futuro dele? Eu jamais ficaria comprando aplicativos para poder voar, pois tenho um Ipad e um Samsung Tab e tenho visto muito aplicativo ruim e se o caminho for esse fico com o FSX e X-Plane 10. thinking


Última edição por lclaudio2k11 em Sex 06 Jan 2012, 11:12, editado 2 vez(es)
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Brentano Sex 06 Jan 2012, 10:03

AyrJr escreveu:
Ghost escreveu:Por curiosidade, o que acontece com quem quebra o acordo??

Como vou saber, quem disse que eu li o NDA da Microsoft? Quem disse que eu to no BETA? lol lol
Você mesmo falou alguns posts atrás que não valia nem os R$ 0,00 que gastou nele.
Como você sabe que não vale? assobiar
Pra cima de "moi" não... lol

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por rafaabsl Sex 06 Jan 2012, 11:38

E ai galera, feliz 2012 primeiramente!!
quanto ao flight ser só jogo eu não estou totalmente convencido. Pelo que li nos post do site oficial eles dizem que será para todos, se voce for iniciante vai poder voar com a vista externa para facilitar. Se voce for um simuleiro vai ter todos os comandos avançados como no fsx.
Terá missões estilo jogo mas tbm poderá fazer o voo livre como os antecessores.


rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Anderson Sex 06 Jan 2012, 12:05

Só poderemos ver Com a Versão completa dele thumbsup

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 26

Z68X-UD3// GTX 570 // 8GB Corsair // Corsair 850W // I7 2600K
Anderson
Anderson
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 737
Reputação : 42
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por rafaabsl Sex 06 Jan 2012, 12:54

continuando o post anterior por enquanto nada muito conclusivo, pelo que foi divulgado. Outra coisa que li e fiquei chateado é que parece que na versão final vira só o hawaii e um ou dois aviões. Se quisermos novos locais e aviões teremos que comprar. na minha opinião uma tremenda sacanagem da microsoft.
Mas como é beta acredito que eles irão melhorar muito até a versão final.
(espero)
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Brentano Sex 06 Jan 2012, 13:08

Opinião do chefão da PMDG sobre o Flight, vale ler. http://forum.avsim.net/topic/358874-some-thoughts-on-flight/

Traduzindo livremente apenas uma frase.
"If you are reading this, then you are not likely to be the target audience for FLIGHT." - Se você está lendo isso, então provavelmente não é o público alvo para o Flight.

Acho que isso resume a ópera.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lclaudio2k11 Sex 06 Jan 2012, 14:06

Sinistro...

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Jonathan_Bauru Sex 06 Jan 2012, 14:49

"Comentário apagado por mim!"


Última edição por Jonathan_Bauru em Sex 06 Jan 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Augusto Sposito Sex 06 Jan 2012, 14:51

Jonathan_Bauru escreveu:Mas por quê eles lançaram o Beta e não pode falar nada a respeito, se o jogo será gratuito!? Tomará que alguma empresa como a Aerosoft, faça que o MS Flight tenha o mundo todo, nem que custe uns US$70,00.

Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test. thumbsup
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres. Tongue

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Jonathan_Bauru Sex 06 Jan 2012, 16:12

Augusto Sposito escreveu:
Jonathan_Bauru escreveu:Mas por quê eles lançaram o Beta e não pode falar nada a respeito, se o jogo será gratuito!? Tomará que alguma empresa como a Aerosoft, faça que o MS Flight tenha o mundo todo, nem que custe uns US$70,00.

Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test. thumbsup
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres. Tongue

oops Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Brentano Sex 06 Jan 2012, 16:31

Jonathan_Bauru escreveu:
Augusto Sposito escreveu:

Por momento, não é permitido dizer como é o Flight, como são os gráficos, a realidade, nada. Assim como qualquer software Beta test. thumbsup
Quando entrar no Beta para usuários finais, ai sim, comentários livres. Tongue

oops Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!
Sim, quem baixou não pode comentar.
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Augusto Sposito Sex 06 Jan 2012, 16:34

Preto escreveu: oops Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!
Sim, quem baixou não pode comentar.
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.[/quote]

Exatamente. yes

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Jonathan_Bauru Sex 06 Jan 2012, 16:36

Preto escreveu:
Jonathan_Bauru escreveu:

oops Pensei que só para quem baixou o beta não poderia comentar, mil perdões!
Sim, quem baixou não pode comentar.
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.

Ah ok, no meu caso eu não havia baixado hehe... Abraço! thumbsup
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Sex 06 Jan 2012, 16:41

Jonathan_Bauru escreveu:
Preto escreveu:
Sim, quem baixou não pode comentar.
Quem não baixou pode falar à vontade amigo.

Ah ok, no meu caso eu não havia baixado hehe... Abraço! thumbsup

Logo vc pode falar a vontade... yes

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por alpassos Sáb 07 Jan 2012, 00:09

Eu não baixei.

Porém, pelo que tô lendo por aí, mesmo podendo falar, tô sem palavras........ Sem comentários. Luto total!
Bola prá frente. temos mais opções. correr

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Guilherme Sáb 07 Jan 2012, 05:20

Pelo oque eu li e' um caso perdido, mas oque me preocupa e que os desenvolvedores nao tenham falado nada sobre o x-plane 10
Guilherme
Guilherme
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 195
Reputação : 5
Idade : 28
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por alpassos Sáb 07 Jan 2012, 12:14

Guilherme escreveu:Pelo oque eu li e' um caso perdido, mas oque me preocupa e que os desenvolvedores nao tenham falado nada sobre o x-plane 10

Vale a pena dar uma lida no fórum da avsim, com link na página anterior, em que o diretor(ou um dos) da PMDG descreve como foi a negociação e as fases de evolução do flight. Segundo ele, a MS convidou no início os desenvolvedores, pesquisaram sobre o que eles viam no mercado, como ganhar dinheiro com addons, obtiveram informações sobre seus produtos. Depois disso, não foram mais consultados e o programa saiu sem participação das empresas independentes. Ele cita que não somos o público alvo do flight. Relatos semelhantes no fórum da orbx. Além disso, ambos citam que não foi fornecido SDK, pacote que possibilita a criação de addons por terceiros, ou seja, tá tudo nas mãos da MS. Não haverá desenvolvimento de programas por terceiros. Na verdade, ambos parecem já ter abandonado o Flight.
Por outro lado, a PMDG elogia o XP10 e diz que tem planos para desenvolver programas para este simulador. A Orbx elogia e destaca interesse pelo Prepar3d. Ambos ainda afirmam que só agora é que os computadores masi novos e potentes estão utilizando o FSX em sua plenitude e acreditam em uma sobrevida de ao menos 5 anos.
Acho que devemos esquecer e parar de se preocupar com o flight, que não é prá gente. Particularmente, estou investindo em mais addons para o FSX, que ainda é excelente, pode ficar bem configurado e durar muitos anos. Depois, temos ainda o XP10 e Prepar3d, que mantêm nossa filosofia.
Realmente mudei minha opinião nestes dias e acredito num futuro brilhante para a simulação.

Um abraço e ânimo a todos!!!! thumbsup

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lclaudio2k11 Dom 08 Jan 2012, 10:39

Caro André o seu último parágrafo traduz tudo que estão falando em outros foruns. Quanto a declaração do diretor da PMDG ela é assustadora. Pelas palavras deste o que houve foi muito grave, mas acho que a comunidade simuleira vai dar uma resposta a MS.
A Microsoft deveria lembrar que apropriação de idéia(s) alheia também é uma forma de pirataria, apropriação indébita.

Segundo Guedes de Oliveira, jurista, "Nos tempos atuais, quando somos sobressaltados por pessoas inescrupulosas, desejosas estas de tirar proveito da nossa criação intelectual, ou mesmo de apossar dela para fins de enriquecimento do seu patrimônio, é preciso que estejamos em estado permanente de alerta, como um bom escoteiro."
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 5 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos