Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Posky 737 Overspeed durante a decolagem Gse_multipart13851

Posky 737 Overspeed durante a decolagem

4 participantes

Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por Alexandre Junqueira Qua 28 Dez 2011, 16:13

Instalei o 737 da Posky pois acho a textura deles mais bem feita,porem todos os 737 que eu baixei ganham velocidade muuuuuuuito rapido...um pouco depois do meio da pista eles ja tao dando overspeed!logo,decolar com eles fica um pouco dificil...alguma dica confused
creio que deve ser algo no aircraft.cfg!

obrigado

_________________
Athlon II X2 3.1GHz/4GB x2/HD5670/Windows 7
Alexandre Junqueira
Alexandre Junqueira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 763
Reputação : 16
Idade : 36
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por CMTE Mauricio Toledo Qui 29 Dez 2011, 01:56

Olá cara, problema interessante e estranho esse, hein ? Bom, vou dar minhas dicas e veja se consegue arrumar

Pegue o aircraft.cfg de um amigo que usa o mesmo (de fato o dele tem que estar com o funcionamento relativamente normal, hahaha "avá")

Nunca usei Posky, mas não custa dar uma olhada e ver se ele é para seu sistema operacional, caso não seja providencie outro se puder.

Desinstale-o e reinstale novamente, porem, execute o instalador no modo admnistrador

P.S: ao executar o instalador no modo admnistrador, é uma boa executar o FS no modo admnistrador também (claro, depois de instalar a aeronave)


Tirando essas, não sei qual dica lhe dar cara, mesmo assim, se ainda não tentou, tente esses processos e poste resultados.
Caso consiga resolver o problema sem ser com essas dicas, poste como foi reparado para que os outros cmts possam repará-lo em futuros erros hehe, abraços.
















_________________
Posky 737 Overspeed durante a decolagem 1440
Estou meio inativo por causa dos estudos, nos fins de semana e nesse final de ano estou por aí, pelos céus virtuais, quem sabe não nos encontramos? rs
CMTE Mauricio Toledo
CMTE Mauricio Toledo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 42
Reputação : -4
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por Alexandre Junqueira Qui 29 Dez 2011, 11:18

bom dia CMTE!na verdade os avioes da Posky nao vem em arquivos instalaveis,é só colocar a pasta do aviao na pasta aircraft do jogo e pronto!todos os 737 que testei fazem isso,é muito estranho,ele decola literalmente como um foguete!pensei em aumentar o payload dele pra ver se fica mais pesado!ja usei A340,777 e uso um 757 da Posky e nao tem esse defeito...é realmente muito estranho..mas vou testar algumas coisas aqui e qualquer coisa eu ponho a solução aqui(se eu achar né!)huauhahu

_________________
Athlon II X2 3.1GHz/4GB x2/HD5670/Windows 7
Alexandre Junqueira
Alexandre Junqueira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 763
Reputação : 16
Idade : 36
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por CMTE Mauricio Toledo Qui 29 Dez 2011, 12:54

Entao comando, faça isso mesmo, nao desista pois nao da p/ viver sem um 737 hahaha, mas se esse problema nao foi postado ate hoje aqui com a mesma aeronave da mesma empresa, a ultima sujestão seria re-instalar o Flight Simulator, creio que pode ser ele o causador do problema do "foguete" rs
Mesmo assim, teste ele antes com um aircraft.cfg diferente, nunca se sabe ne ^^

_________________
Posky 737 Overspeed durante a decolagem 1440
Estou meio inativo por causa dos estudos, nos fins de semana e nesse final de ano estou por aí, pelos céus virtuais, quem sabe não nos encontramos? rs
CMTE Mauricio Toledo
CMTE Mauricio Toledo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 42
Reputação : -4
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por Alexandre Junqueira Qui 29 Dez 2011, 13:05

ok!vou ver se arrumo um aircraft.cfg com alguem e vou tentar tambem aumentar o payload dele!
nao adianta instalar o FS denovo,da na mesma,o problema eé o aviao mesmo,vou tentar baixar outros no site pra ver se dao o mesmo problema,só testei uns 3 ou 4...tem mais de 20 737 la!auhauhau...

_________________
Athlon II X2 3.1GHz/4GB x2/HD5670/Windows 7
Alexandre Junqueira
Alexandre Junqueira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 763
Reputação : 16
Idade : 36
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por Braconi Qui 29 Dez 2011, 13:06

Isso pode depender de muita coisa, e nenhuma delas necessariamente será erro nos ajustes do acft.cfg.
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por GustavoAguiar Qui 29 Dez 2011, 15:44

Mas o FDE do 737 Posky sempre foi ruim!!! Não é problema do computador! Eu usava essa coisa no Windows 98 e era esse foguete todo.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/09/2009
Mensagens : 572
Reputação : 53
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Colômbia

http://airprofiles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Posky 737 Overspeed durante a decolagem Empty Re: Posky 737 Overspeed durante a decolagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos