Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FIFA10 ou PES10 Gse_multipart13851

FIFA10 ou PES10

5 participantes

Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty FIFA10 ou PES10

Mensagem por Duley Seg 09 Nov 2009, 11:56

Pessoal,

recentemente comprei um PS3 e estou numa duvida cruel. Como so tenho um jogo, Gran Turismo 5, ja ta na hora de comprar outro. Jogos em console a primeira coisa que me vem a cabeça é de futebol e futebol ou é FIFA ou PES.

Como nao conheço mto, pq nao gostava de consoles (agora eu gosto) e nunca gostei de jogos de futebol no PC, agora nao sei qual comprar. Baixei o demo dos 2 e fiquei mais na duvida ainda hehehehe.
O FIFA10 tem os menus mais bem feitos, os sons são melhores, a logica dos menus tbm sao otimas. A jogabilidade tbm achei melhor com respostas prontas dos jogadores. Os graficos sao bons, mas nada demais. Notei mto lag de vez em qdo nos replays.

O PES10 tem um puta grafico. Mas os sons sao meio tosco, os menus são menos logicos e as vezes chega a ser confuso. A jogabilidade é estranha e o jogador demora a te "atender". Nao notei lag. Alem de que pelo que li, a versão completa nao conta com os times brasileiros e isso pesa bastante para mim.

Apesar de ter lido muito que o FIFA ta dando um banho no PES nessa ultima versão para console (pra PC a historia parece ser inversa) ainda to na duvida, mas confesso que estou pendendo pro FIFA pelo fato de ter os times nacionais.

Que q vcs acham??
Valeu abraços!

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por alberto Seg 09 Nov 2009, 12:20

Já joguei o FIFA e gostei, apesar da jogabilidade ser um pouco diferente do antingo Winning Eleven. Engraçado eu já achei a reação dos jogaores no FIFA mais lenta do que no PES06 para PS2(nunca joguei outro mais recente), mas muito mais real.

Eu também acho o fato de não ter os clubes do Brasil uma desvantagem e das grandes.

Para quem está acostumado com a configuração dos controles do Winning Eleven(meu caso) é só configurar que fica igualzinho.

Eu iria de FIFA sem dúvida, principalmente por causa dos clubes.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FIFA10 ou PES10 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Chiari Seg 09 Nov 2009, 14:58

Fifa também.

GTA 4 vc ja hogou no PC né Duley?
O Call of Duty Modern Warfare 2 ta para sair e vai ser espetácular (dia 11).

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Duley Seg 09 Nov 2009, 20:05

Éé... vou acabar indo de FIFA msm! Principalmente por conta dos clubres brasileiros. Fazer um campeonato brasileiro com a turma reunida em casa deve ser mto dahora.

Alberto, acho que o PES hj é completamente diferente do 06.

Chiari, sim eu tenho GTA4 pra PC. Nem vale a pena compra-lo pra PS3 tbm.
Quanto ao Call of Duty vou pegar o demo primeiro. Sou meio receoso de jogos de tiro em console... os controles nao ajudam mto, mas acho que é so questão de costumo.
O mesmo vale para jogos de carros, mas o meu Logitech Momo funciona legal no GT5 ai vale a pena.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Alvega Ter 10 Nov 2009, 18:34

Eu prefiro o PES ao FIFA, de longe. Sempre achei melhor, a jogabilidade é muito melhor. Mas isto no PC, pois não uso consolas.
Ainda não joguei o último PES ou FIFA, mas pelo que tenho lido, a história mantém-se, continuando o FIFA a não conseguir competir com a jogabilidade do PES.

Em relação a não ter os clubes brasileiros, isso não é problema pois há sempre vários sites que lançam patches de actualização com todos os clubes e jogadores.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14631
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Jonas Dutra Ter 10 Nov 2009, 19:38

Alvega,

Também sou da mesma opinião sua. O PES sempre deu banho no FIFA, na jogabilidade que é o que importa.

O PES10 eu instalei no final de semana e me decepcionou um pouco. Gráficos sem dúvida ótimos, mas a jogabilidade parece que eles estragaram um pouco....senti os jogadores amarrados nos movimentos e lentos....em um primeiro momento decepcão. Mas mesmo assim nem vou perder tempo de instalar o FIFA que a anos não passa perto do meu PC.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Duley Ter 10 Nov 2009, 22:20

sem duvida, se fosse pra PC optaria pelo PES que leva vitoria quase unanime nas opiniões na internet... mas como é pra Play Station, as divergencias são maiores.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA10 ou PES10 Empty Re: FIFA10 ou PES10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos