Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


hardware - Página 2 Gse_multipart13851

hardware

+5
Alvega
Garibaldi
nobru
Augusto Sposito
joaquim silva
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por joaquim silva Seg 30 Jan 2012, 14:44

Whipple escreveu:O micro indicado pelo Alvega é exelente a começar pelo gabinete que é ótimo. Compraria de olhos fechados, Hoje não existe mais essa história de custo benefício para AMD já que qualquer Phenom perde até para i5 sandy bridge (vide benchmarks na internet) e custa mesma coisa. O i7 2600 é um monstro e melhor que esse aí só os da série sandy-bridge-extreme que custam 3 vezes mais mas não acrescentam nem 20% de desempenho.
Não há diferenças entre i5 e i7 em jogos normais mas em simulador existe sim. E não é só o clock do processador que revela seu desempenho e muito menos o número de núcleos. Portanto a melhor pedida é o i7 2600. Além disso os Bulldozer também perdem para o i7.
boas, obrigados pelo tempo despendido, eu ja estou em condiçoes de fazer a compra, ate porque o portatil foi-se de vez, vou fazer o tal esforço e tentar o melhor processador entao, quando estiver e marchar dou noticias, obrigados

joaquim silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/11/2011
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 54
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : c civil
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por joaquim silva Sex 10 Fev 2012, 11:00

bom dia amigos, venho dizer que ja tenho, a maquina nova, e agradecer o vosso tempo a ajudar que eu me decidisse, entao como combinado aqui esta a maquina.
seagate garracuda 500 gb
asus p8p evo
gskill 8 gb ddr3 1600
noctua nh-u9b
nzxt tempest
fonte thermalteke 600 w
drive lg 22x sata black intel core i7 2600k asus gtx 560 ti
corsair force series 3 ssd 120 gb
monitor asus ve 228h
acho que ficou bem assim, em relaçao ao portatil e um fusca perto de um mercedes.
obrigados entao..
joaquim silva

joaquim silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/11/2011
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 54
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : c civil
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por edersonbilck Ter 21 Fev 2012, 22:04

Alvega escreveu:Seja bem-vindo, Joaquim.

Não sei qual a cidade onde mora, pois não colocou no seu perfil, mas se for Lisboa em recomendo a loja AquaPC. É onde tenho comprado os meus computadores há muito tempo, pois têm computadores já montados com material de excelente qualidade e, se quiser, pode vir logo com overclock.
Veja no link seguinte o computador que irá ser lançado no Natal, o "AquaPC Gamer Battlefield Level30", que será mais que suficiente para rodar bem o FSX.

http://www.aquapc.com/loja/index.php?id=84

Um abraço

È possivel mandar para o Brasil este PC, tenho um amigo que mora em paços brandão, alto perto de onde esta esta loja? será que imposto é caro seu eu comprasse direto?

Ederson

_________________
Meu Blog Projeto 737ng
edersonbilck
edersonbilck
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Mensagens : 412
Reputação : 47
Idade : 46
Simulador preferido : PREPAR 3D
Emprego/lazer : Gerente Comercial/Aviação
Nacionalidade : Brasil

http://projeto737ng.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por Alvega Qua 22 Fev 2012, 04:10

Nem pense nisso, vai ficar caríssimo. Se viesse com você no avião, como eu já tenho trazido, tudo bem, paga o imposto (ou pode nem pagar) mas ainda fica mais barato do que aqui.
Mas se for pedir para enviarem vai ser considerado importação, vai pagar muito mais de imposto e ainda pode ter que contratar um desembargador para ir levantar, como aconteceu com uma TV minha. Ficou tão caro (só o desembargador era mais caro que a TV) que deixei lá a TV.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por edersonbilck Qua 22 Fev 2012, 18:22

Alvega escreveu:Nem pense nisso, vai ficar caríssimo. Se viesse com você no avião, como eu já tenho trazido, tudo bem, paga o imposto (ou pode nem pagar) mas ainda fica mais barato do que aqui.
Mas se for pedir para enviarem vai ser considerado importação, vai pagar muito mais de imposto e ainda pode ter que contratar um desembargador para ir levantar, como aconteceu com uma TV minha. Ficou tão caro (só o desembargador era mais caro que a TV) que deixei lá a TV.

Valeu alvega, o sonho continua então.....

_________________
Meu Blog Projeto 737ng
edersonbilck
edersonbilck
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Mensagens : 412
Reputação : 47
Idade : 46
Simulador preferido : PREPAR 3D
Emprego/lazer : Gerente Comercial/Aviação
Nacionalidade : Brasil

http://projeto737ng.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

hardware - Página 2 Empty Re: hardware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos