Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650 Gse_multipart13851

[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650

Ir para baixo

[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650 Empty [Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650

Mensagem por Amilckar Seg 10 Out 2011, 17:39

NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650





[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650 Legacy_1
Um jato executivo Legacy 650 da Embraer. (Foto: Embraer)


[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650 Nbaa2011A Embraer anunciou hoje uma encomenda de 13 jatos executivos Legacy 650 da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd, da China, em cerimônia realizada durante a 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA) dos Estados Unidos, em Las Vegas, Estado de Nevada. As entregas das aeronaves terão início ainda este ano e se estenderão pelos próximos cinco anos.



Em julho de 2011, as duas empresas assinaram um Memorando de Entendimentos para a encomenda de até 20 aeronaves, incluindo desde jatos executivos da categoria entry level até ultra-large. “Receber esta encomenda de 13 Legacy 650 da Minsheng é algo inspirador e motivador e marca um avanço significativo, não apenas na parceria entre as duas empresas, mas também em termos do desenvolvimento do negócio da Embraer na China. O acordo demonstra a grande confiança da indústria chinesa no Legacy 650 e reafirma a convicção da Embraer neste mercado importante e promissor”, afirmou Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

“A encomenda de 13 jatos Legacy 650 reforça a cooperação estratégica com a Embraer para atingir um dos maiores objetivos da nossa companhia: tornar-se a maior instituição de leasing para a aviação executiva na Ásia. Temos total confiança no sucesso do Legacy 650 no mercado chinês de aviação executiva, o que certamente trará um reconhecimento cada vez maior por parte de nossos clientes”, disse Kong Linshan, Presidente do Conselho de Administração da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd.

O Legacy 650 entrou em operação no final de 2010 e é o mais novo membro da família de jatos executivos da Embraer. Com alcance de 3.900 milhas náuticas (7.223 km), o jato pode voar, sem escalas, de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos), de Hong Kong (China) para Adelaide (Austrália), ou de Dubai para Londres (Reino Unido), com quatro passageiros a bordo, nas condições IFR NBAA. A aeronave conta com aviônicos integrados Honeywell Primus Elite™, o que reduz de forma significativa a carga de trabalho dos pilotos e aumenta a segurança de vôo. O Legacy 650 oferece três espaçosos ambientes de cabine, acomodando confortavelmente até 14 passageiros. Uma área completa para preparo de refeições (galley) e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo da categoria são outros destaques. O nível de ruído da cabine foi reduzido de forma significativa por meio de um sofisticado sistema de isolamento acústico. O Legacy 650 é uma excelente ferramenta de negócios, com tecnologia Wi-Fi, o que torna mais fácil a transferência de grandes arquivos, o envio de vídeos e a realização de chamadas telefônicas via VoIP.

A Minsheng Financial Leasing Co., Ltd. (MSFL), foi criada em abril de 2008 e é uma das cinco companhias de leasing autorizadas a operar pelo China Banking Regulatory Commission (CBRC). Comprada pelo China Minsheng Banking Corporation Ltd. (CMBC), a MSFL possui capital total registrado de USD 501 milhões (RMB 3,2 bilhões).

Atualmente, os ativos da MSFL totalizam USD 8,15 bilhões (RMB 52 bilhões) e a empresa tornou-se líder na indústria de leasing na China. Como principal instituição financeira não-bancária a atuar no segmento de leasing financeiro, a MSFL conta com uma equipe de profissionais experientes nas áreas de expedição, aviação e fabricação de equipamentos de grande porte, entre outros, para oferecer produtos e serviços de alta qualidade para o mercado doméstico e internacional.

Desde a sua criação, a MSFL utiliza o conceito de profissionalismo e gerenciamento eficiente. De acordo com a demanda do mercado, a empresa atua com inovação, vitalidade e flexibilidade para fornecer qualidade e serviços completos aos clientes. A MSFL estabeleceu uma ótima imagem na indústria e é muito elogiada pelos clientes

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] NBAA: Embraer e Minsheng Financial Leasing, da China, anunciam encomenda de 13 jatos Legacy 650 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos