Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema no Glide Slope Ifly B737 Gse_multipart13851

Problema no Glide Slope Ifly B737

2 participantes

Ir para baixo

Problema no Glide Slope Ifly B737 Empty Problema no Glide Slope Ifly B737

Mensagem por Anderson sbrj Sáb 01 Out 2011, 20:39

Olá Comandantes

Está é a minha primeira postagem aqui. Estou com um problema no B737 da Ifly depois que instalei o Pack SP1.02. A aeronave está no piloto automático, intercepta a radial do eixo da pista normalmente e captura o ILS. Quando estou centralizado com glide slope, derrepente, de forma inesperada, ao inves de aeronave acompanhar a barra ele começa a descer muito rápido e sai fora da rampa, e, se deixar, posa 3 há 4 milhas da cabeceira. Será que é bug? Alguém pode me ajudar aí?

Só a titulo de informação: Estou utilizando o windows 7 64 bits. Instalei o Ifly com windows UAC desligado, antivirus desligado e como administrador. Depois do problema já desisntalei e instalei tudo. Mas eu acho que conrrompeu algum arquivo.......
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Glide Slope Ifly B737 Empty Re: Problema no Glide Slope Ifly B737

Mensagem por Brentano Dom 02 Out 2011, 15:03

Está apertando o botão APP após capturar o LOC?
Confirma que aparece G/S em branco (armado) no PFD?
Quando captura o glide slope, confirma que o modo G/S sai de branco para verde?
Com que velocidade e flap você está interceptando o LOC e o G/S?

Apenas algumas perguntas para ajudar a elucidar.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Glide Slope Ifly B737 Empty Re: Problema no Glide Slope Ifly B737

Mensagem por Anderson sbrj Dom 02 Out 2011, 18:33

Olá preto. Sim todos os procedimentos corretos.Quando bloqueia entra nomalmente na rampa. Na grande maioria das vezes já passei o marcador externo, já estou full flap e com 126 knos em média, dependendo do peso que eu estou na hora. A aeronave está descendo na rampa certinho. O problema é que a aeronave deveria seguir o glide, pois as vezes a barrinha da uma leve subida e o avião deveria buscar, acompanhando a rampa. mas isto não está acontecendo. Se eu não intervir ele aponta o bico para baixo e desce violentamente. Estava tudo certo até uns dias atras, so que percebi que depois do pack sp 1.02 da Ifly, talvez, algum arquivo tenha se conrrompido. Pelo menos eu acho. Cara eu presciso de ajuda o quanto antes........

_________________
Windows 10 Pro. Ivy Bridge I7 3770K 3.5 GHz. Hydro Series™️ H100i v2. Corsair CX750. GIGABYTE GA-Q77M-D2H. Geforce GTX1070 8GB GDDR5. 32gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (4 x 8GB). HDD Seagate SATA 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s. Monitor LED 4K IPS Philips 27" 276E8VJSB.
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Glide Slope Ifly B737 Empty Re: Problema no Glide Slope Ifly B737

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos