Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Gse_multipart13851

Pontos negativos e positivos no fórum

+29
Bayma
Ricardo Felix
rodrigo mago
Edilson
Frysis
gibaba
Augusto Sposito
Sam5407
Marco A Rui
Jacsantana
JorgeA
mancini
Sandro Schneider
asjsouzajr
Tavares
Netinho
Gabriel Seabra
andre_sp
Paulo RKM
Edenio Rodrigues
Dani.Santoro
Duley
el_lopes
Alexandre da Silva
marcos1sp
Carvalho
Fontenele
IVANPRELL
Alvega
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acha que deve ser retirado o botão - (menos) e ficar apenas o + (mais) para avaliar os tópicos ou acha que devem continuar a existir os dois botões?

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 I_voti109%pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 I_vote11 9% 
[ 3 ]
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 I_voti1091%pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 I_vote11 91% 
[ 29 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Tavares Qua 17 Ago 2011, 21:58

Também voto pra continuar os dois.
O importante é sabermos usar.
O "-" nos ajuda a reparar alguma "falha" cometida.
O "+"...........Quem não adora? ... rsrsrs.


_________________
Minhas fotos.
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Fontenele Qua 17 Ago 2011, 22:19

TAVARES escreveu:Também voto pra continuar os dois.
O importante é sabermos usar.
O "-" nos ajuda a reparar alguma "falha" cometida.
O "+"...........Quem não adora? ... rsrsrs.


Tavares, disse tudo. Acho que você vai adorar mais um pontinho que vai ganhar happy . Abraços!

Fontenele

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por asjsouzajr Qui 18 Ago 2011, 06:26

Fontenele escreveu:...Compararia com o Facebook que não possui o botão "Não Curtir".
thumbsup

Sou a favor da permanencia dos 2 botoes (e obviamente votei a favor), apenas acho que talvez o nome reputacao pudesse ser alterado, pois pode gerar uma certa confusao, como na verdade gerou.
"...Reputação (do latim reputatione) é a opinião (ou, mais tecnicamente, uma avaliação social) do público em relação a uma pessoa..."
Fonte: Wikipedia.

Apesar de significar opiniao, da uma falsa ideia de pejoracao. Devo confessar que fui um dos que interpretou erroneamente o termo.

E mais uma vez venho pedir desculpa a essa comunidade se gerei um mal estar.

Um Abraco e um beijo no coracao de todos.
thumbs2
Aldo

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Sandro Schneider Qui 18 Ago 2011, 06:55

Toda critica eh bem vinda, desde que tenha fundamento ... e quem quiser fazer uma critica, que olhe primeiramente para si antes de faze-la.
Voto pelos 2
Sandro.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por mancini Qui 18 Ago 2011, 07:35

liberdade de expressão, negão! não tira não. vc tem o direito de negativar ou positivar. isso vai da opinião de cada 1. não tira não, meu voto!

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por JorgeA Qui 18 Ago 2011, 07:42

Bom dia

Também sou dos que interpretou mal o termo "reputação" no que diz respeito ao fórum. Mas como o Dani disse, penso que o bom senso é o mais importante, juntando a coerência das nossas opiniões. Divergência de opiniões (com elevação) nunca terá a ver com reputação. Mas sim quem utilizar termos menos proprios no relacionamento com os outros membros, ou estiver constantemente com discussões estereis que não levam a lado nenhum..como tal penso que se deva manter os dois botões, mas utilizá-los com intelegência e bom senso, quer na hora do negativo e tambem do positivo...

Jorge

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Jacsantana Qui 18 Ago 2011, 09:52

Reputação, como sinal de apreciação, está correto. yes
Votei pela existência dos dois sinais... thumbsup

_________________
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Marco A Rui Qui 18 Ago 2011, 11:48


Fico com os dois botões.

Bons voos.

_________________
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Banner-do-Marco-Rui_388x200_v2-1
______________________________________________________________________________                                                                           
I7 3770 / GA-Z77X-UD3H / 2x 4GB DDR3 1600MHz Kingston / SSD: SATA III 120GB Kingston / HD 1TB WD / GTX 970 / Cougar 850W / Gabinete: Cooler Master Storm Trooper / Windows 7 Home Premium 64 Bit / Monitor: 3x Monitor TV LG M2451 24" LED  1x Monitor Lg E2050
Marco A Rui
Marco A Rui
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 342
Reputação : 32
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Sam5407 Qui 18 Ago 2011, 15:17

Tudo nessa vida tem 2 lados! É um equilíbrio!
os 2 tb!
Att.

_________________
Gigabyte GA-X58A-UD3R
Intel Core i7-950 3.06GHz
Nvidia GeForce GTX 460
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle
Sam5407
Sam5407
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/08/2011
Mensagens : 471
Reputação : 10
Idade : 39
Emprego/lazer : Tecnico Multimidia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Augusto Sposito Qui 18 Ago 2011, 15:47

Fico com os dois!! Very Happy

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por gibaba Qui 18 Ago 2011, 16:41

Acho que devam ficar os dois, mas se fosse possivel dar - com a obrigatoriedade de enviar uma mensagem para o recebedor da nota o porque do - seria legal. Pois assim quem receber o - sabe quem deu e porque.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Frysis Qua 24 Ago 2011, 20:38

el_lopes escreveu:

Voto a favor de ficarem os dois botões.

No meu caso se eu receber um ponto negativo,vou-me esforçar por recuperar a pontuação...nem que tenha que postar um vídeo de um avião voando de marcha-atrás.... wink

Lopes, venha esse vídeo lol

_________________
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Alvega Qua 24 Ago 2011, 21:13

Como só 3 votaram a favor de retirar o o botão -, vai continuar assim.
Obrigado por terem votado. thumbs3

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Fontenele Qui 25 Ago 2011, 08:03

Se me permite fazer um último comentário Alvega, veja como a comunidade aqui é formada por adultos (de mente) em sua maioria. Mesmo não dando para saber quem negativa uma pessoa injustamente, os outros vão lá, opinam e anulam o negativo rapidamente. Foi o caso do Pedro Felipe que publicou uma ótima dica e alguém, talvez no intuito de aparecer ou resolver alguma frustração de sua vida, negativou o rapaz. Logo logo a comunidade veio e reparou o erro, inclusive a reputação do mesma aumentou consideravelmente.
Então concluo que o botão positivo/negativo é benéfico num fórum onde há a possibilidade de ser democrático e justo, como a vida deve ser.

Desculpem o desabafo,

Abraços a todos

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Edilson Qui 25 Ago 2011, 12:53

Estou com o Carvalho..
Opção

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por rodrigo mago Qui 25 Ago 2011, 15:18

Eu fico com os dois botões.
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 14:49

Alvega não tinha visto este topico, abri um com sugestao sobre ele para por nomes a quem der pontos ...o temo é o mesmo mas o assunto é diferente.

Desculpe pois tamves teria que ter posto aqui a sugestao , se bem que o assunto como falei é diferente
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Augusto Sposito Seg 26 Set 2011, 15:18

Apenas 32 membros votaram... hmmm
Seria bom, inciar novamente, mas deixar a votação to topo do fórum, para todos os membros vissem. thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Bayma Qua 28 Set 2011, 09:20

scratch Acho que ficaria assim:

Ricardo Felix, rodrigo mago - avaliou(aram) positivo
Augusto Sposito - Avaliou(aram) negativo

Contudo, minha pergunta pode ser boba: Afinal, qual o objetivo "original" do sistema de avaliação? (+)/(-). Eu o acho importante, todavia, será que este objetivo não se perdeu com o crescimento do VV? Caso contrário não estaria sendo posto à prova.

A subjetividade da avaliação está sujeita a faixa etária, interpretação de texto, dentre outras coisas, e, é isso que ajuda a fazer o VV um fórum tão democrático.

Mas tal subjetividade deveria ser embasada também por critérios, e acho que deveríamos escolher alguns poucos, por meio de votação. Assim teríamos "algo em comum" ao avaliarmos o post de um colega.

André

_________________
Dell XPS 8940
CPU: Intel i7-10700 8 núcleos (16 threads) 2.90 GHz (boost desativado)
RAM: 16 GB DDR4-2933
Arm.: Seagate ST1000DM010-2EP102 1 TB | A-Data NVMe 256 GB (Windows 10 instalado no HD SATA)
Víd.: GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB GDDR6
Res: 1920x1080~60Hz
PSU: 360 W 80 plus bronze
Ajuste no FS: Alto (flertando com médio) - 30 FPS
Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Ultra Qua 28 Set 2011, 10:00

Minha ultima palavra sobre este assunto.

Eu cessaria esta coisa de reputação. Pois estão distorcendo. Não acredito que estamos discutindo isso no fórum ao invés de coisas relacionadas ao nosso hobby e aviação de um modo geral.

Já estão literalmente perdendo a postura na medida que estão respondendo e pedindo pontos, fulano sente peninha de um outro membro e dá um pontinho... eu hein? Aonde vamos parar? Agora como uma parte dos mais ativos está sabendo que não é possivel saber de quem veio a avaliação da REPUTAÇÃO, fazem o comentario e dizem "PONTO", "GANHOU UM PONTO", "PONTO PRA TI" entre outros...( eu me incluo nessa, porque andei fazendo isso rescentemente). Pergunto: Pra que? Sei lá.... mas eu acho que é para fortalecer os vínculos de amizade, só pode. Porque uma vez aquele que recebeu ponto de você, hipotéticamente, você deveria receber em troca em uma outra ocasião o ponto que você deu... (será que estou enganado)

A reputação pra mim é discriminatório, pois para uma pessoa ser boa não precisa ter pontos, pelo menos no fórum da "VIDA" sabe-la quantos pontos positivos e negativos eu recebo todos os dias...

Mas quem sou eu, apenas um mero participante. Não colocarei mais minhas palavras sobre este assunto.

A Palavra REPUTAÇÃO não poderia ser trocada por NÍVEL DE PARTICIPAÇÃO?

Melhor eu parar de me pronunciar, antes que seja taxado como o CHATO do fórum..e acabe sendo banido...

Amigos, abraços e bom dia a todos!


Última edição por Ultra em Qua 28 Set 2011, 10:07, editado 1 vez(es)

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Ghost Qua 28 Set 2011, 10:02

Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Augusto Sposito Qua 28 Set 2011, 10:11

Ghost escreveu:Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

Faço minhas as suas palavras!! yes
Fui negativado por postar o link de outra matéria sobre o mesmo assunto aqui na vv. mad
Detalhe que o link era também dentro da vv!! espanto

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 28 Set 2011, 10:23

Ghost escreveu:Eu acho apenas os usuários deveriam ter certos critérios pra votar negativo tipo, pirataria, ofensas pessoais, colocar lenha na fogueira, etc... Agora tem gente negativando pessoas por expor seu ponto de vista ou simplesmente por nada, parece que só pra zoar, não estou falando que aconteceu comigo, mas já vi usuários sendo negativados sem motivo nenhum.

Tambem concordo com voce, colocaria apenas mais um critério: Arrogancia, se achando o maximo, faz comentarios com o verbo no imperativo afirmativo thumbsdown , abraços

_________________
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por marcos1sp Qua 28 Set 2011, 10:34

Ultra escreveu:Minha ultima palavra sobre este assunto.

Eu cessaria esta coisa de reputação. Pois estão distorcendo. Não acredito que estamos discutindo isso no fórum ao invés de coisas relacionadas ao nosso hobby e aviação de um modo geral.

Já estão literalmente perdendo a postura na medida que estão respondendo e pedindo pontos, fulano sente peninha de um outro membro e dá um pontinho... eu hein? Aonde vamos parar? Agora como uma parte dos mais ativos está sabendo que não é possivel saber de quem veio a avaliação da REPUTAÇÃO, fazem o comentario e dizem "PONTO", "GANHOU UM PONTO", "PONTO PRA TI" entre outros...( eu me incluo nessa, porque andei fazendo isso rescentemente). Pergunto: Pra que? Sei lá.... mas eu acho que é para fortalecer os vínculos de amizade, só pode. Porque uma vez aquele que recebeu ponto de você, hipotéticamente, você deveria receber em troca em uma outra ocasião o ponto que você deu... (será que estou enganado)

A reputação pra mim é discriminatório, pois para uma pessoa ser boa não precisa ter pontos, pelo menos no fórum da "VIDA" sabe-la quantos pontos positivos e negativos eu recebo todos os dias...

Mas quem sou eu, apenas um mero participante. Não colocarei mais minhas palavras sobre este assunto.

A Palavra REPUTAÇÃO não poderia ser trocada por NÍVEL DE PARTICIPAÇÃO?

Melhor eu parar de me pronunciar, antes que seja taxado como o CHATO do fórum..e acabe sendo banido...

Amigos, abraços e bom dia a todos!



Grande Ultra

Não vejo o porque de algum moderador bani-lo do fórum, até porque suas contribuições são de grande importância para o alto nivel em que se encontra o fórum, e além do mais é seu ponto de vista.
Como já disseram aqui, faz-se uso do bom senso para positivar ou negativar alguém, e, sou a favor deste.
Eu espero isto de todos os membros do fórum, indistintamente.

Um bom dia para todos nós thumbsup
.

_________________
Marcos Montanheiro
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Amilckar Qua 28 Set 2011, 16:31

el_lopes escreveu:

Voto a favor de ficarem os dois botões.

No meu caso se eu receber um ponto negativo,vou-me esforçar por recuperar a pontuação...nem que tenha que postar um vídeo de um avião voando de marcha-atrás.... pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 852865

Só vce mesmo pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369 pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369 pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369 pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369 pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369

Voto na permanencia pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 9k= pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPcTShH-hesfWxmnld7KcKisMxjJF_3l9c_93afpt751SNN4NQ45iZd5y61A pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQzIPV4SwmGNQoSSHWiGATVCWLECkWdzjMRXCH1itjar-uI4hgDNi6J6-fs pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 516369

_________________
Carlos Amilckar
pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pontos - Pontos negativos e positivos no fórum - Página 2 Empty Re: Pontos negativos e positivos no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos