Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Gse_multipart13851

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

+3
Ricardo Felix
Alvega
Cauan
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Ter 09 Jun 2009, 14:49

Obrigado pelas informações Duley e Carvalho.

Duley qual desses dois você me inidica:

Obrigado pelas informações

My Traffic X 5.2a

Ultimate Traffic 2

Tava vendo em um tópico e o Alvega colocou uma comparação e o UT2 tem muita mais aviões e rotas etc ...

Abraços e uma boa tarde.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Duley Ter 09 Jun 2009, 15:35

Vai depender do seu gosto Cauan.
É ao contrário: o Mytraffic tem mto mais planos de vôo. Mas isso se deve a maior quantidade de planos de vôo da aviação geral + mais planos de vôo que não são reais (ex: GOL e TAM voando para o Caribe).
Já o UT2, parece que os planos são mais reais porém não tem tantos planos da General Aviation. Eu iria de UT2 pois prefiro ver tráfegos mais reais, mas como disse, isso vai depender do seu gosto.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Ter 09 Jun 2009, 18:20

Duley escreveu:Vai depender do seu gosto Cauan.
É ao contrário: o Mytraffic tem mto mais planos de vôo. Mas isso se deve a maior quantidade de planos de vôo da aviação geral + mais planos de vôo que não são reais (ex: GOL e TAM voando para o Caribe).
Já o UT2, parece que os planos são mais reais porém não tem tantos planos da General Aviation. Eu iria de UT2 pois prefiro ver tráfegos mais reais, mas como disse, isso vai depender do seu gosto.


Duley você comprou o UT2 no site da flight1 ?
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Duley Qua 10 Jun 2009, 08:50

Cauan, eu não tenho o UT2. Respondi baseando nas especificações citadas nos sites dos respectivos produtores.

Mas caso queira o UT2, o único local aonde vc pode aquiri-lo é no site da Flight1.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 03:06

Bom Dia

Alguem poderia me informar que tipo de problema seria esse com meu REX.

Descrição:
Stopped working

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: CLR20r3
Assinatura do Problema 01: rexwxengine.exe
Assinatura do Problema 02: 1.0.3.38666
Assinatura do Problema 03: 4930c504
Assinatura do Problema 04: mscorlib
Assinatura do Problema 05: 2.0.0.0
Assinatura do Problema 06: 48ead7c2
Assinatura do Problema 07: 87d
Assinatura do Problema 08: 89
Assinatura do Problema 09: System.OverflowException
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046

Leia nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416

Esse problema aparece logo quando aquela barrinha verde aparece no topo "REX is connected to FSX" logo em seguida surge esse aviso ai.

Se alguem puder me auxiliar como usar o rex direito ou se souber o que possa ser ficaria agredecido eternamente.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Carvalho Sáb 13 Jun 2009, 10:59

Cauan, o seu Windows é em portugues?
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 17:20

Carvalho escreveu:Cauan, o seu Windows é em portugues?

Sim tenho Vista x64, o estranho é que as nuvens aparecem no REX a água e tudo mais, mas esse aviso não tem porque aparecer entende. Do nada isso.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Carvalho Sáb 13 Jun 2009, 18:24

Se voce for usar a weather engine do REX tem que mudar o idioma para ingles, é um bug já identificado e que será corrigido no service pack.Qualquer outro idioma dá erro ao carregar e ou voce muda a configuração de idioma ou usa o real weather do FSX(ou ainda o ASX se tiver).
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 18:48

Carvalho escreveu:Se voce for usar a weather engine do REX tem que mudar o idioma para ingles, é um bug já identificado e que será corrigido no service pack.Qualquer outro idioma dá erro ao carregar e ou voce muda a configuração de idioma ou usa o real weather do FSX(ou ainda o ASX se tiver).

Então no caso eu preciso mudar o idioma do meu windows para inglês ? Assim que eu abro o REX aparece uma janela CONFIGURE WEATHER LOAD PROCEDURE.

https://2img.net/r/ihimizer/img188/9818/semttuloele.jpg

Se eu coloco Real World demora muito pra carregar e até sumir o load depois vou em FLY NOW ! Daí abre o flight simulator. Uma dúvida quando eu escolho Real World na janela do REX eu preciso colocar Real World na do flight simulator também ?

O que seria esse ASX ?

Obrigado Carvalho.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Carvalho Sáb 13 Jun 2009, 18:54

Não, se voce configurar ali qualquer das duas opções e clicar Fly Now, não faz diferença como está o tempo no FS que ele vai usar a weather engine do REX, quer para real weather ou para o tema escolhido.
ASX é o Active Sky X
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Sáb 13 Jun 2009, 19:09

Verifique também se marcou a opção DXT5 em 3D Clouds no REX. Se não está marcada, marque, ou poderá ter erros também devido a isso.
Quanto ao weather engine do REX, ele ainda tem muitos problemas, que se espera que sejam resolvidos no próximo update.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 19:59

Alvega escreveu:Verifique também se marcou a opção DXT5 em 3D Clouds no REX. Se não está marcada, marque, ou poderá ter erros também devido a isso.
Quanto ao weather engine do REX, ele ainda tem muitos problemas, que se espera que sejam resolvidos no próximo update.

O senhor roda seu flight simualtor no directx 10 ?
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Sáb 13 Jun 2009, 20:08

Não Cauan, e não precisa chamar-me senhor.

O DX10 tem muitos problemas, como pistas com texturas a piscar, setas amarelas que indicam o caminho através das taxiways para a pista que não aparecem, problemas com texturas de alguns aviões, não permite usar o nHancer, o vsync não funciona, etc, etc.
Muito pouca gente usa o DX10 no FSX.

thumbs3

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 20:40

Alvega escreveu:Não Cauan, e não precisa chamar-me senhor.

O DX10 tem muitos problemas, como pistas com texturas a piscar, setas amarelas que indicam o caminho através das taxiways para a pista que não aparecem, problemas com texturas de alguns aviões, não permite usar o nHancer, o vsync não funciona, etc, etc.
Muito pouca gente usa o DX10 no FSX.

thumbs3

Desculpe o " senhor "

Eu notei isso aqui também as pistas ficam piscando e acabei tirando de DX10.

O carvalho citou o ASX, você recomenda usar-lo ?

Boa Noite
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Sáb 13 Jun 2009, 21:01

Se você quiser gastar o dinheiro nele, é um bom programa. Mas como já tem o REX e o update não deve demorar muito para sair, eu no seu lugar esperava para ver se ele vai resolver os problemas.
Eu acabei por comprar o Active Sky Advanced porque já tenho o REX desde que saíu e ia ter que esperar muito tempo até sair o update. Mas agora parece que já não falta muito.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 21:14

Alvega escreveu:Se você quiser gastar o dinheiro nele, é um bom programa. Mas como já tem o REX e o update não deve demorar muito para sair, eu no seu lugar esperava para ver se ele vai resolver os problemas.
Eu acabei por comprar o Active Sky Advanced porque já tenho o REX desde que saíu e ia ter que esperar muito tempo até sair o update. Mas agora parece que já não falta muito.


Ah sim entendi ta pra sair o REX 2.0 né.

Seguinte eu tava olhando outro tópico e você citou o FS Water Configurator + Gizmos_SHD, a água do rex já é bem perfeita quase real e esse addon Gizmos_SHD melhoraria o que ? Não daria nenhum conflito instalando o FS Water ?

Abraços


Última edição por Cauan em Sáb 13 Jun 2009, 21:54, editado 1 vez(es)
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Sáb 13 Jun 2009, 21:40

Cauan, separei as suas dúvidas do tópico do Ricardo e coloquei neste para não tornar o outro muito grande.

Se você está satisfeito com a água do REX, não precisa instalar mais nada. Se quiser modificar algumas coisas, como reflexo e ondulação, pode instalar o FS Water Configurator.

Eu dei a dica do perfil do Gizmo porque alguém perguntou como fazia para a água ficar como a minha e eu estou a usar esse perfil no FSWC. O FSWC não dá nenhum conflito com o REX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 22:06

Alvega,

Tirei 3 fotos bem próximo a água, gostaria que você desse uma olhada pra ve se estão iguais as suas.

No rex estou usando aquele tema Sparkling acho que é assim que se escreve.

Essas fotos estão sem o FS WATER, tenho vontade de instalar o FS WATER mais pelas ondulações etc.

https://2img.net/r/ihimizer/img26/2567/fsx2009061320422206.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img30/6353/fsx2009061320422799.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img30/7171/fsx2009061320423865.jpg

Obrigado
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Sáb 13 Jun 2009, 22:40

Não, essa não está igual à minha porque eu estou a usar o FSWC.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Sáb 13 Jun 2009, 23:14

Alvega escreveu:Não, essa não está igual à minha porque eu estou a usar o FSWC.

Alvega instalei o FS WATER mais seu perfil dê uma olhada:

https://2img.net/r/ihimizer/img13/4387/fsx20090613230213p.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img31/7321/fsx2009061323021895.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img31/8909/fsx2009061323023905.jpg


Notei uma diferença considerável, caso não esteja igual a sua se puder me auxiliar para deixar-las iguais ficarei agredecido.

Outra coisa preciso abrir sempre o FS WATER e Aplicar o profile ?

Aquele Abraço.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Dom 14 Jun 2009, 00:04

É, agora melhorou. Parece estar igual à minha.
Esse é o meu perfil ou o Gizmo?
Só precisa abrir o FSWC uma vez para instalar o perfil. Depois não precisa mexer mais e nem sequer abrir o programa quando voa.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Dom 14 Jun 2009, 00:11

Alvega escreveu:É, agora melhorou. Parece estar igual à minha.
Esse é o meu perfil ou o Gizmo?
Só precisa abrir o FSWC uma vez para instalar o perfil. Depois não precisa mexer mais e nem sequer abrir o programa quando voa.

Sim são do Gizmo, uma coisa que notei em suas imagens a água é meio escura não se se é pelo fato de ser em outro local.

Essas fotos ai foram tiradas aqui no rio perto da baía.

Obrigado novamente.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Dom 14 Jun 2009, 00:31

Talvez a minha seja mais escura por eu estar a usar o bloom da ENB Series:

https://www.voovirtual.com/flight-simulator-x-f1/enb-bloom-ou-hdr-t946.htm?highlight=bloom


Veja também este tópico com algumas imagens dum perfil que fiz para águas tropicais:

https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/novo-perfil-do-fswc-para-os-tropicos-t1048.htm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Cauan Dom 14 Jun 2009, 01:07

Alvega escreveu:Talvez a minha seja mais escura por eu estar a usar o bloom da ENB Series:

https://www.voovirtual.com/flight-simulator-x-f1/enb-bloom-ou-hdr-t946.htm?highlight=bloom


Veja também este tópico com algumas imagens dum perfil que fiz para águas tropicais:

https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/novo-perfil-do-fswc-para-os-tropicos-t1048.htm


Alvega muito obrigado pela sua ajuda, estou deixando meu fsx exatamente como sonhei graças a sua ajuda e de todos do site.

Uma dúvida esse perfil para águas tropicais é só baixar e executar com o FS WATER não vai atrapalhar aquele outro perfil Gizmos ? Ou preciso ficar modificando o perfil quando for jogar ?

Muito interessante esse Efeito HDR. Uma pergunta qual modelo exato do seu monitor ?
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Alvega Dom 14 Jun 2009, 01:36

Não tem que agradecer, estamos cá para isso mesmo. Ainda bem que está a gostar do site.

Os perfis do FSWC são usados um de cada vez. Assim, se você for voar numa zona com águas tropicais em que queira ver melhor os corais, instala o meu. Se for voar noutra zona, instala o do Gizmo.
Pode mudar de perfis sem ter que sair do FSX. Alternando entre modo janela e fullscreen ele já fica activo.

Pode ver o modelo do meu monitor e restante sistema clicando no meu perfil.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do FSX e add-ons - Página 2 Empty Re: Dúvidas na instalação do FSX e add-ons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos