Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Southwest Virtual Gse_multipart13851

Southwest Virtual

2 participantes

Ir para baixo

Southwest Virtual Empty Southwest Virtual

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 22 Jul 2011, 17:23

Pessoal, gostaria de passar a experiência que estou tendo na Southwest Virtual.

Pra quem quer voar fora do Brasil, numa empresa muito organizada, não tenha dúvidas, vá pra SWA Virtual!! thumbsup
Resolvi voar por lá pra treinar meu inglês.
Muito bom o sistema de vôo, tudo muito bem organizado!! O despacho te dá tudo, inclusive os GATES de saída e chegada nos aeroportos. Eles tem um FSACARS proprio deles, que se chama LUVCARS, mostra tudo, mapa de onde vc está voando, METARS, combustível, etc... e ele inclusive funciona como um FSPASSENGER, colocando os passageiros e combustível na aeronave.

Enfim, talvez alguns já conheçam, outros não, mas resolvi postar pois eu realmente estou gostando pra caramba, é bastante real, e inclusive tenho mudado um pouco a minha opnião sobre os americanos, pois eles tem me ajudado muito lá, já que não tinha costume de voar por lá!

Bom pessoal pra que quiser conhecer, o site é http://www.swavirtual.com wink

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Southwest Virtual Empty Re: Southwest Virtual

Mensagem por Alvega Sex 22 Jul 2011, 19:51

Leonardo.Moura escreveu:Pessoal, gostaria de passar a experiência que estou tendo na Southwest Virtual.

Pra quem quer voar fora do Brasil, numa empresa muito organizada, não tenha dúvidas, vá pra SWA Virtual!! thumbsup
Resolvi voar por lá pra treinar meu inglês.
Muito bom o sistema de vôo, tudo muito bem organizado!! O despacho te dá tudo, inclusive os GATES de saída e chegada nos aeroportos. Eles tem um FSACARS proprio deles, que se chama LUVCARS, mostra tudo, mapa de onde vc está voando, METARS, combustível, etc... e ele inclusive funciona como um FSPASSENGER, colocando os passageiros e combustível na aeronave.

Enfim, talvez alguns já conheçam, outros não, mas resolvi postar pois eu realmente estou gostando pra caramba, é bastante real, e inclusive tenho mudado um pouco a minha opnião sobre os americanos, pois eles tem me ajudado muito lá, já que não tinha costume de voar por lá!

Bom pessoal pra que quiser conhecer, o site é http://www.swavirtual.com wink


Leonardo, favor ler as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

16. Caso alguém queira colocar um tópico de publicidade a uma VA, blog ou outro site, deverá primeiro obter permissão por email junto da administração do fórum.


Desta vez passa.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Southwest Virtual Empty Re: Southwest Virtual

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 22 Jul 2011, 20:24

Ok Algeva, pode retirar o tópico. wink

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Southwest Virtual Empty Re: Southwest Virtual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos