Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Gse_multipart13851

problemas com cenario do Luna No FSX SP2

+4
nobru
rodrigo mago
Netinho
luiz souza
8 participantes

Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por luiz souza Ter 12 Jul 2011, 10:55

Amigos do forum , antes de postar minha mensagem , quero lhes pedir descupas ,pois, anteriormente postei em lugar errado, e só agora percebí meu erro.
Bem o que me ocorre é o seguinte: tenho o cenário de sbnt v. 1.6, adaptado pelo gustavo luna para o fsx. uso o fsx com os sp1 e sp2 instalados e quando instalei o cenário ja mencionado, o mesmo ficou flutuando , com partes invisives, percebí que ao desinstalar o sp2, o mesmo ficou normal, e ao voltar com o sp2 , o problema volta. Nao sei o que fazer , pois preciso dos sp1 e sp2, instalados, e como resido em Natal onde curso PPa. faço meus treinamentos extras no meu simulador,em natal . anteriormente usava o fs9 e tudo funcionava agora depois que fiz um update na minha máquina optei pelo fsx , e nao estou obtendo solução para este problema. Grato pela atenção de todos.


luiz souza
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/07/2011
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Netinho Ter 12 Jul 2011, 11:06

Muito Bem Vindo luiz souza...
...Bom só a um problema aí amigo o cenário não é compativel com o FSX sp2,por ser do FS9,e lembre-se que fs9 não é igual ao FSX,são totalmente diferente,oque pega em um com certesa não ira pega no outro,e se pega com certesa dará algum bug.Quanto a isso não a nada oque possa fazer,a não ser que ache um cenário SBNT,que seja realmente compatível com o FSX com sp1 e sp2 instalado,..

Preocure aqui e veja se tenha o cenário

http://www.freewarescenery.com/fsx/brazil.html

Abraços

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por luiz souza Ter 12 Jul 2011, 12:07

Amigo Netinho, grato por sua resposta ao meu post neste forum. Estou ciente das diferenças entre as plataformas fs9 e fsx, más me responde uma coisa, o link que o amigo me indicou tem um cenário de sbnt para fsx, o detalhe é que este cenário disponibilizado no link que o amigo me indicou é o mesmo que tenho aqui e foi de onde baixei este cenário. uma observação: me informa se estes cenarios que estao disponíveis neste link, funcionam bem com o sp1 e sp2 instalados , pois uma vez que o sbnt deste link ser o mesmo a qual faço referencias. este sbnt v1.6 foi adaptado pro fsx pelo Gustavo luna. Ainda nao sei porque nao funciona no meu fsx, pois se trata de um cenário modificado pelo luna pro fsx . grato mais uma vez pela atenção amigo.

luiz souza
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/07/2011
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Netinho Qua 13 Jul 2011, 10:08

luiz souza escreveu:Amigo Netinho, grato por sua resposta ao meu post neste forum. Estou ciente das diferenças entre as plataformas fs9 e fsx, más me responde uma coisa, o link que o amigo me indicou tem um cenário de sbnt para fsx, o detalhe é que este cenário disponibilizado no link que o amigo me indicou é o mesmo que tenho aqui e foi de onde baixei este cenário. uma observação: me informa se estes cenarios que estao disponíveis neste link, funcionam bem com o sp1 e sp2 instalados , pois uma vez que o sbnt deste link ser o mesmo a qual faço referencias. este sbnt v1.6 foi adaptado pro fsx pelo Gustavo luna. Ainda nao sei porque nao funciona no meu fsx, pois se trata de um cenário modificado pelo luna pro fsx . grato mais uma vez pela atenção amigo.

Caro luiz,deculpe a minha demora de resposta,pois tinham cortado minha luz thumbsdown ,sobre o seu problema,se você diz que é o mesmo,irei fazer o seguinte,eu não tenho esse cenário,irei baixar e testar aqui no meu,no caso uso o Acceleration(e já vem com sp1 e sp2),aí te passo para ver se é problema no cenário,ou não..mas porfavor se der ponha Screen desse problema,para uma melhor avaliação,talvez possa ser problema de mesh,qual mesh você usa?..

Abraços

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por luiz souza Qua 13 Jul 2011, 15:41

Amigo Netinho, nao estou conseguindo tirar as fotos para te mostrar o meu problema, más te asseguro que nao é devido mesh , porque formatei minha máquina , instalei o fsx deluxe do inicio, sem nenhum addons instalado. somente o sp1 e o sp2 e este cenário do gustavo luna V.1.6 adpatado pro fsx , e o danado do problema com o cenario de sbnt continua . mad . Me informa se vc tem este cenario instalado no seu fsx, e se ele funciona bem , pois segundo o que entendí o amigo tem o aceleration que já possui o sp1 e sp2 instalados, correto? caso vc tenha outro cenario de natal sbnt , me informe por gentileza onde posso baixar. Grato pela atenção.

luiz souza
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/07/2011
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Qua 13 Jul 2011, 16:59

Oi Luiz,beleza? Eu tenho esse cenário aqui no meu fsx e não me ocorreu esse problema não. Uso o fsx Deluxe com o Acceleration, tem também um amigo aqui em Natal que usa o fsx com sp1 e 2 sem problema nesse cenário. Será que vc não instalou algum programa que está conflitando com esse cenário? Veja aí pra que possamos ajudar vc resolver isso, ok? Abraço!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por luiz souza Qua 13 Jul 2011, 17:16

Amigo Rdrigo, grato por sua atenção, más se vc observar no meu post , informeir que meu fsx deluxe,m estar liso, somente com os sp1 e sp2, eo bendito cenário instalado, e continua com este problema, só para o amigo ficar sabendo, formatei minha máquina instalei tudo novamente , desde o windows vista 64 que uso bem como o fsx deluxe , com os sp1 e sp2, e nao tem mais nada instalado nele , além destes eo bendito cenário V.1.6 sbnt de G. Luna. caro amigo já fiz de tudo aqui , nao sei mais o que fazer . Grato a todos.

luiz souza
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/07/2011
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Netinho Qua 13 Jul 2011, 18:02

luiz souza escreveu:Amigo Netinho, nao estou conseguindo tirar as fotos para te mostrar o meu problema, más te asseguro que nao é devido mesh , porque formatei minha máquina , instalei o fsx deluxe do inicio, sem nenhum addons instalado. somente o sp1 e o sp2 e este cenário do gustavo luna V.1.6 adpatado pro fsx , e o danado do problema com o cenario de sbnt continua . mad . Me informa se vc tem este cenario instalado no seu fsx, e se ele funciona bem , pois segundo o que entendí o amigo tem o aceleration que já possui o sp1 e sp2 instalados, correto? caso vc tenha outro cenario de natal sbnt , me informe por gentileza onde posso baixar. Grato pela atenção.

Instalei o cenário,e nao vir qualquer problema que você relato,apenas uma desrregularidade,na pista,que creio que devo ter algum outro cenário que está dando conflito.. scratch

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 2011713181634901

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por nobru Qua 13 Jul 2011, 18:45

Caro Luis, você utiliza o DX10 preview habilitado?
Tive um problema com um cenario parecido com o seu e só resolveu desabilitado-o.
Pode ser que dê certo.

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Qua 13 Jul 2011, 19:53

Realmente eu não percebi o detalhe que o fsx está sem add-on nenhum. A única coisa que fiz, foi tirar essa parte cinza da pista 16L, agora ela está com a sua textura normal sem esse bug, mas creio que isso não causou esse problema aí!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Qua 13 Jul 2011, 19:57

Netinho, pra corrigir esse detalhe cinza da pista 16L, é só entrar na pasta scenery do cenário e excluir um file que tem AFN_16L, se não me engano, ele está assim lá! Corrige isso na hora! Qualquer coisa, pode chamar que a getne resolve isso! Abraço
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por flavioSSA Qua 13 Jul 2011, 21:02

Caro Rodrigo,
Você pode explicar melhor o que fez pra resolver a irregularidade da pista? Não encontrei esse arquivo AFN_16L. Seria esse aqui? "SBNT- pneus16L - FS9.bgl" ?? Foi o arquivo mais suspeito que eu identifiquei que pode estar ocasionando o erro. (O que eu uso é do Luna baixado do avsim.com a algum tempo atrás)

Desde já agradeço!

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por flavioSSA Qua 13 Jul 2011, 21:31

Confirmado: Apagando esse arquivo "SBNT- pneus16L - FS9.bgl" o defeito da pista desaparece. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Netinho Qua 13 Jul 2011, 22:22

rodrigo mago escreveu:Netinho, pra corrigir esse detalhe cinza da pista 16L, é só entrar na pasta scenery do cenário e excluir um file que tem AFN_16L, se não me engano, ele está assim lá! Corrige isso na hora! Qualquer coisa, pode chamar que a getne resolve isso! Abraço

OBrigadão Rodrigo,pela dica,retirei o Bug,vai ganha um ponto,Vlwsão..

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Qua 13 Jul 2011, 23:39

Valeu aí pelo ponto, mas estamos aqui pra ajudar!! Obrigadão mesmo! Como eu já tinha apagado o file, não me lembrava o nome dele na pasta scenery, mas nosso amigo Flávio confirmou o nome dele aí, abração!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Agradecimento pela solução do problema.

Mensagem por luiz souza Qui 14 Jul 2011, 17:41

Quero agradecer aos amigos Netinho, Rodrigo e Nobru por terem se empenhado em ajudar este amigo, pois sem o empenho e a ajuda de vcs , eu nao teria conseguido resolver, meu problema com o cenário de sbnt, V1.6 do Gustavo Luna. Realmente atentei a todas as dicas mencionadas pelos amigos e uma por uma foi sendo excluidas as hipóteses, até chegar na dica do amigo nobru, que ao desativar o DX 10 previw , o cenário ficou normal. Muito obg a todos que me ajudaram, e saibam que eu estou muito grato mesmo, e mais ainda , feliz por saber que aqui neste forum ao contrário de outros que busquei , percebí muita atenção voltada para as pessoas mesmo que novatas como eu . Deus recompense a cada um de vcs por esta ajuda tão significante para mim. pois sou pp na minha cidade, e faço treinamentos extras no meu simulador , executando todo o conteúdo que recebí em treinamento. Um gd abraço e muito obrigado amigos!

luiz souza
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/07/2011
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Netinho Qui 14 Jul 2011, 18:02

Fico muito feliz por já ter resolvido seu problema,Cmt luiz..Precisando,estamos todos por aqui..


Abraços e Boa Sorte..

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Qui 14 Jul 2011, 19:16

Que bom que resolveu seu problema, agora é só voar!!! Se precisar, é só chamar, abraço!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por RStyle Qui 14 Jul 2011, 20:49

rodrigo mago escreveu:Netinho, pra corrigir esse detalhe cinza da pista 16L, é só entrar na pasta scenery do cenário e excluir um file que tem AFN_16L, se não me engano, ele está assim lá! Corrige isso na hora! Qualquer coisa, pode chamar que a getne resolve isso! Abraço
Ajudo também, funfo bonito aqui. E Falando nisso, também tenho o cenário SBNT e roda sem problemas (Sem problemas mesmo, inclusive com o reparo Very Happy)

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Meira Sáb 16 Jul 2011, 16:29

Rodrigo, eu já havia deletado SBNT do meu add-on. Peguei carona neste tópico e a sua dica sanou de vez o problema. Beleza!!!
Obrigadão

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Sáb 16 Jul 2011, 18:27

Que bom que voltou a usar esse cenário!!!! Eu ficava invocado com aquela coisa cinza na pista 16L, e um dia resolvi deletar um file que tinha um nome bem relativo ao defeito, e deu certo!! Abração e bons vôos, Badruve!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por silvo Dom 31 Jul 2011, 11:24

ESTE PROBLEMA É MUITO FACIL DE SE RESOLVER CAROS AMIGOS,É SÓ REMOVER UMA BGL QUE SE ENCONTRA NA SCENERY DO CENARIO.

CONTATO: silvano_franco@hotmail.com
silvo
silvo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/07/2009
Mensagens : 20
Reputação : 3
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por rodrigo mago Dom 31 Jul 2011, 11:42

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.

Seja bem-vindo Silvo, favor ler as regras do forum.
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com cenario do Luna No FSX SP2 Empty Re: problemas com cenario do Luna No FSX SP2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos