Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Addons Freeware que não dão lag. Gse_multipart13851

Addons Freeware que não dão lag.

+4
Netinho
Alexandre da Silva
Walter Rodrigues
RStyle
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por RStyle Sáb 02 Jul 2011, 08:44

Eu estou achando meu FSX meio entediante, por isso, alguem pode me dar uma lista de cenários e addons FREEWARE que não dão lag? Não precisam ser cenários extremamente detalhados e nem aviões muito detalhados, mas precisam ter um Virtual Cockpit.

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Addons Freeware que não dão lag. Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Walter Rodrigues Sáb 02 Jul 2011, 08:48

Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por RStyle Sáb 02 Jul 2011, 08:52

Esses realmente não dão lag, né?, eu já vi essa parte mas estou com um receio que esses Addons fiquem dando algum lag indesejado.

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 02 Jul 2011, 10:37

RStyle escreveu: Esses realmente não dão lag, né?, eu já vi essa parte mas estou com um receio que esses Addons fiquem dando algum lag indesejado.

RStyle, pela configuração que você tem eu não recomendo o FSX. Talves o FS9 seria uma opção bem melhor, todos addons tanto (Free e Pay) são mais pesados do que os arquivos Default.

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por RStyle Sáb 02 Jul 2011, 10:57

Mas eu instalei o FS2004, e eu achei ele uma porcaria ._., não tem Mouse Yoke, não tem os gráficos bons, eu tentei colocar no máximo, não tem Locked Spot, a quantidade de câmeras é muito escassa, alguém pode me dar umas dicas pra deixar o FS2004 melhor, mais parecido com o X?

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Addons Freeware que não dão lag. Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Netinho Sáb 02 Jul 2011, 11:13

RStyle escreveu: Mas eu instalei o FS2004, e eu achei ele uma porcaria ._., não tem Mouse Yoke, não tem os gráficos bons, eu tentei colocar no máximo, não tem Locked Spot, a quantidade de câmeras é muito escassa, alguém pode me dar umas dicas pra deixar o FS2004 melhor, mais parecido com o X?

Cara não diga porcaria,porque o fs9 eu acho ele fantastico,pena que você não sabe configurar o simulador,e isso mostra que você não sabe nada de Fs9,uma pena mesmo.

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Winicius Sáb 02 Jul 2011, 11:18

Quanto ao Mouse as Yoke, se você quer realismo não deve usá-lo em nenhum simulador. O bom é comprar ao menos um bom joystick. Quanto às câmeras, há add-ons que adicionam mais ângulos. E finalmente, um FS9 bem configurado e com bons add-ons não fica muito atrás do FSX em relação aos gráficos. Basta conferir na seção de screenshots.
No mais, boa sorte e bons voos!


Última edição por Winicius em Sáb 02 Jul 2011, 11:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical.)

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Bocate Sáb 02 Jul 2011, 14:45

Concordo com o Alexandre, Netinho e Winicius, tenho o X e vejo muitos 09 dando pau no meu...

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Athos Sáb 02 Jul 2011, 18:37

RStyle escreveu: Mas eu instalei o FS2004, e eu achei ele uma porcaria ._., não tem Mouse Yoke, não tem os gráficos bons, eu tentei colocar no máximo, não tem Locked Spot, a quantidade de câmeras é muito escassa, alguém pode me dar umas dicas pra deixar o FS2004 melhor, mais parecido com o X?

Sou adepto do fs9, justamente pq ele roda no máximo no meu pc (coisa que o fsx nem sonha em fazer.Very Happy ) Agora, se vc quer dicas para faze-lo ficar parecido com o fsx vc terá que abrir os bolsos!

Ambos são ótimos simuladores, evite frases como " ele uma porcaria" pq todos dependem das máquinas e do tipo de simulação que vc deseja. Aqui mesmo no fórum da pra se ver sreens de usuários que tem fs9 melhor que muito fsX por ai...

Quer simular? Vai ter que sacrificar um dinheiro amigo...
Quer decolar, apertar Z e ir tomar um café: Fique com os aviões default que vai ser dificil achar freeware muito longe disso...
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por rodrigo mago Sáb 02 Jul 2011, 18:59

Concordo plenamente com o Athos!!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por RStyle Dom 03 Jul 2011, 14:05

Eu falei ''porcaria'' por quê não era muito parecido com algo que estou acostumado (FSX, no caso), mas eu estou precisando de algumas coisas que melhorem o meu conforto em relação ao FS2004... vocês podem me dizer uma coisa? Como eu faço para a câmera girar no Virtual Cockpit? (No FSX é no espaço)

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Addons Freeware que não dão lag. Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Addons Freeware que não dão lag.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos