Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


A2A Captain of The Ship Lançado! Gse_multipart13851

A2A Captain of The Ship Lançado!

5 participantes

Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por Brentano Sex 01 Jul 2011, 19:16

Fala pessoal, a A2A lançou o pacote de expansão para o B377 Stratocruiser, o tal do Captain of The Ship.
Pra quem não sabe, ele adiciona várias coisas interessantes e transforma a operação do Strato em um desafio muito maior e fiel, através de um sistema de carreira.
O piloto realmente precisa se preocupar com a aeronave em todas as fases do vôo. Além disso conta com um novo sistema de engenheiro de vôo, tripulação completa e novos sons, seguindo o padrão dos últimos lançamentos da empresa.
Comprei e estou baixando na minha internet à carvão (muuuuito lenta pinch ), depois posto as impressões iniciais. yes
Se alguém já adquiriu e quiser postar as opiniões, fique à vontade.
São duas versões de download, uma para quem tem o B377 sem Accusim e outra para quem já tem.
https://www.a2asimulations.com/store/

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por RStyle Sex 01 Jul 2011, 19:50

Preto escreveu:
Comprei e estou baixando na minha internet à carvão (muuuuito lenta pinch ), depois posto as impressões iniciais. yes
Eu ri dessa parte ._.

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

A2A Captain of The Ship Lançado! Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por Brentano Qua 13 Jul 2011, 13:34

Pessoal, desculpem levantar o tópico, mas eu havia prometido dar minhas impressões, então assim vou fazê-lo. Não havia tido tempo de voar realmente com o B377, mas agora depois de 5 pousos acho que posso dar um "parecer".
Quem já conhece a A2A sabe que o diferencial deles é o módulo Accu-Sim, o qual adiciona uma física de vôo realista, sons, sistemas e funcionamento dos motores extremamente realista. Você realmente deve cuidar da aeronave para que ela esteja em perfeitas condições de vôo, pois do contrário as consequências podem te derrubar.
O B377 é uma aeronave concebida para uma tripulação de no mínimo 4 viventes, então a versão antiga era bastante "trabalhosa". Você, além de voar e navegar, era obrigado a cuidar das tarefas que nesta aeronave normalmente cabiam a um engenheiro de vôo. Na versão antiga, você devia observar e remediar as condições dos motores, tais como pressão do óleo, temperatura do óleo, CHT, temperatura do carburador, temperatura dos turbos, pressão dos turbos, pressão do combustível, sistema de pressurização, sistema de combustível, enfim...infinitos reloginhos e switches. Demora um pouco até ficar à vontade com tudo isso.
O pacote de expansão "Captain of The Ship" implementou um Engenheiro de vôo virtual para cuidar de todas aquelas tarefas para você, pois agora o enfoque do B377 é um novo sistema de carreira. Você como comandante terá suas operações avaliadas e gravadas em um logbook.
E realmente você não está sozinho à bordo! Além do engenheiro de vôo, há uma "aeromoça" que interage com a tripulação e com os passageiros. Sim, agora seus vôos terão passageiros virtuais que reagem com o seu modo de pilotagem e podem ser ouvidos em todas as fases do vôo (se não estiverem dormindo). É necessário cuidar muito bem do (novo) sistema de pressurização, pois os pax sentem os efeitos e depois podem reclamar. Se você não deixar isso para o engenheiro de vôo, deve entender como funciona para evitar surpresas. Um dos passageiros pode ser VIP e isso conta pontos (à favor ou contra), dependendo de como você pilotar. Aliás, a pilotagem deve ser toda pensada no conforto, caso contrário vão reclamar do piloto hehehe. Cuidar das razões de subida e descida, principalmente nas fases críticas é primordial. Pensando nisso há um botão para desligar o modo carreira, ou seja, você pode aprender a voar a aeronave sem interferir no logbook.
Quem voa as aeronaves da A2A com Accu-Sim sabe que uma falha de motor, fogo e etc...uma emergência pode acontecer à qualquer momento e com o COTS não é diferente, porém agora suas ações são avaliadas. Os comentários dos passageiros por vezes são muito engraçados (no meu vôo de ontem apareceu algo do tipo "Com um bar no avião e o comandante mandou ficarmos todo tempo sentados", pois esqueci ligado o aviso de atar cintos...hehehe).
Além de tudo isso, os sons foram muito melhorados, o FDE foi melhorado, a lógica de alguns sistemas foi modificada e as texturas do painel do engenheiro foram melhoradas. As mudanças foram pra melhor, na minha opinião. Claro que há algumas outras pequenas coisas que a gente acha que podem melhorar, mas eu realmente penso que não merece uma crítica, pois considero o enfoque do desenvolvedor. Muita gente gostaria de ter um controle maior sobre a comissária, por exemplo. A única coisa que eu acho que poderia ter é uma forma de você definir se quer ou não quer serviço de bordo no vôo, para quando fizer um trecho curto os pax não estarem saboreando aquele filé de salmão durante a aproximação final. Alguns bugs foram reportados, identificados e serão corrigidos em breve. O time da A2A não dorme, o trabalho deles é excelente, não canso de elogiar e quando eu achar que merecem, assim vou fazer.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por Carvalho Qua 13 Jul 2011, 15:32

Obrigado pelas impressões, Preto, essa expansão está na lista de compras sem a menor dúvida. Good post

_________________
Si vis pacem, para bellum
A2A Captain of The Ship Lançado! 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por José Augusto Lima Qua 13 Jul 2011, 19:08

È, vou também comprar o Pac.... A2A Captain of The Ship Lançado! 652185
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por Alvega Qua 13 Jul 2011, 19:49

Obrigado Preto, um ponto de reputação por esse mini-review. Good post

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

A2A Captain of The Ship Lançado! Empty Re: A2A Captain of The Ship Lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos