Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fs9-Resolução monitor Gse_multipart13851

Fs9-Resolução monitor

3 participantes

Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Fs9-Resolução monitor

Mensagem por jcirrus Qua 15 Jun 2011, 07:09

Olá!

Eu tenho um monitor de 22" da sansung wide e com a resolução máxima de 1680x1050. Nesta resolução por vezes tenho problemas como por exemplo algumas travadinhas e carregamento das texturas mais lento. Se colocar em 1280x1024 as imagens ficam achatadas e alongadas, parecendo que aviões como o Airbus 319 pareça um A340. Mas nesta resolução tenho melhor desempenho. Queria que me aconselhassem uma resolução que consiga ter um bom desempenho e boa imagem.

PS- a minha gráfica é uma ATI Radeon HD série 500 com 512mg.

abraço

Jorge

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Re: Fs9-Resolução monitor

Mensagem por Alvega Qua 15 Jun 2011, 13:58

Olá Jorge,

A resolução que deve ser usada é a resolução nativa do monitor, tanto no FSX como no ambiente de trabalho, que no seu caso é de 1680x1050.
Se tem travadinhas e carregamento lento de texturas, tem que configurar melhor o FSX para diminuir ou eliminar esse problema.

Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Re: Fs9-Resolução monitor

Mensagem por jcirrus Qua 15 Jun 2011, 14:14

Alvega escreveu:Olá Jorge,

A resolução que deve ser usada é a resolução nativa do monitor, tanto no FSX como no ambiente de trabalho, que no seu caso é de 1680x1050.
Se tem travadinhas e carregamento lento de texturas, tem que configurar melhor o FSX para diminuir ou eliminar esse problema.

Um abraço.

Obrigado Alvega pela resposta. No entanto eu tenho é o FS9. Vou ver as configurações. No entanto tinha colocado na resolução 1280x768 e melhorou o desempenho.

abraço

Jorge

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Re: Fs9-Resolução monitor

Mensagem por Pedreck Qua 15 Jun 2011, 15:18

jcirrus escreveu:
Alvega escreveu:Olá Jorge,

A resolução que deve ser usada é a resolução nativa do monitor, tanto no FSX como no ambiente de trabalho, que no seu caso é de 1680x1050.
Se tem travadinhas e carregamento lento de texturas, tem que configurar melhor o FSX para diminuir ou eliminar esse problema.

Um abraço.

Obrigado Alvega pela resposta. No entanto eu tenho é o FS9. Vou ver as configurações. No entanto tinha colocado na resolução 1280x768 e melhorou o desempenho.

abraço

Jorge

No FS9 em particular, voce pode usar uma resolução menor para o FS do que a que usa para trabalhar no computador, o que não pode ser feito é usar uma resolução no FS9 acima da resolução do PC, como esse não é o caso, fica tranquilo em 1280x768, a qualidade vai baixar um pouco, mas voce vai ganhar muito desempenho.

No entanto voce pode experimentar alguns pequenos bugs, como alocação de espaço nos cockpits e coisas do tipo, mas nada que va influenciar muito no seu voo.

Abrs
Pedreck
Pedreck
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 12/03/2011
Mensagens : 385
Reputação : 61
Idade : 34
Simulador preferido : Lock On FC3
Nacionalidade : Brasil

http://www.edav.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Re: Fs9-Resolução monitor

Mensagem por jcirrus Qua 15 Jun 2011, 16:15

Pedreck escreveu:
jcirrus escreveu:
Alvega escreveu:Olá Jorge,

A resolução que deve ser usada é a resolução nativa do monitor, tanto no FSX como no ambiente de trabalho, que no seu caso é de 1680x1050.
Se tem travadinhas e carregamento lento de texturas, tem que configurar melhor o FSX para diminuir ou eliminar esse problema.

Um abraço.

Obrigado Alvega pela resposta. No entanto eu tenho é o FS9. Vou ver as configurações. No entanto tinha colocado na resolução 1280x768 e melhorou o desempenho.

abraço

Jorge

No FS9 em particular, voce pode usar uma resolução menor para o FS do que a que usa para trabalhar no computador, o que não pode ser feito é usar uma resolução no FS9 acima da resolução do PC, como esse não é o caso, fica tranquilo em 1280x768, a qualidade vai baixar um pouco, mas voce vai ganhar muito desempenho.

No entanto voce pode experimentar alguns pequenos bugs, como alocação de espaço nos cockpits e coisas do tipo, mas nada que va influenciar muito no seu voo.

Abrs



Obrigado pela sua dica. Irei testar.

abraço

Jorge

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fs9-Resolução monitor Empty Re: Fs9-Resolução monitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos