Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia Gse_multipart13851

[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia Empty [Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia

Mensagem por Amilckar Qui 19 maio 2011, 06:25

Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia


[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia S-92-VVIP-Aircraft-Hand-Over-to-RTAF-CINC-007_lrg

Dois dos três helicópteros Sikorsky S-92 VVIP entregues para Real Força Aérea da Tailândia. (Foto: Sikorsky)

A Sikorsky Aircraft Corp entregou três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia, introduzindo o primeiro sistema médico LifePort numa aeronave S-92.

Os helicópteros da Sikorsky têm sido utilizados pelas forças militares da Tailândia desde 1996, incluindo aqueles que estão sendo utilizados pela Marinha Real da Tailândia, que opera com modelos SeaHawk e helicópteros S-76. Além disso, o Exército Real Tailandês voa com helicópteros UH-60L Black Hawk. A última entrega de helicópteros S-92 marca os primeiros produtos da Sikorsky para a Real Força Aérea Tailandesa.
Os helicópteros S-92 são aeronaves de alto padrão VVIP, com a distinção notável de ter a primeira instalação de sistema médico LifePort instalado num helicóptero S-92. Os helicópteros foram entregues em abril e já iniciaram a formação de pilotos na Base Aérea de Lop Buri, com duração aproximada de seis meses.
“Estes aviões serão utilizados para as missões de transporte de Chefe de Estado. O cliente especificamente exigiu os helicópteros S-92, reconhecendo a segurança e a confiabilidade da aeronave, e seu histórico de servir a muitos outros chefes de Estado “, disse Carey Bond, presidente da Sikorsky Global Helicopters.
Um total de 15 helicópteros S-92 estão atuando na missão de transporte de Chefes de Estado em todo o mundo, incluindo os países do Turcomenistão, Turquia, Bahrein e Kuwait.
“A Real Força Aérea Tailandesa ficou impressionada com o acabamento de alta qualidade e atenção aos detalhes realizados pela Sikorsky no cumprimento das suas especificações para as aeronaves de Chefes de Estado”, disse o Marechal do Ar Itthaporn Subhawong, comandante-em-chefe da Real Força Aérea Tailandesa. “Eles cumpriram todas as obrigações contratuais no tempo ou antes do previsto, em última análise, garantindo uma experiência muito satisfatória para nós, ao entregar o mais seguro, mais durável e disponível helicóptero para melhorar a nossa frota.”
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia Empty Re: [Internacional] Sikorsky entrega três helicópteros S-92 VVIP para a Real Força Aérea da Tailândia

Mensagem por Icem@n Qui 19 maio 2011, 08:23

Padrão VV é? Chique.. "Very, Very Important Person/People"
Icem@n

Icem@n
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 439
Reputação : 51
Idade : 55
Emprego/lazer : Pilotar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos