Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Gse_multipart13851

Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

+7
Keeepz
Augusto Sposito
boeing772
andre_sp
sergiotucano
mahmatias
Netinho
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por Netinho Qui 19 maio 2011, 12:22

Isso ae Bocate,providenciando Fonte nova thumbsup



mahmatias escreveu:Desinstale seu cenário do SDU.
Soube que tem uma versão da 'TropicalSim' que "rola por aí thumbsdown " que faz isso...

Já com tudo normalizado aqui,tinha um cenário do SDU,que é do tropicalsim,e realmente ele é comedo de frame tirei ele de 30 a 40 de frames ia para 15 a 20,tem outro bom que não seja tão pesado?.

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por fabioskank Sáb 21 maio 2011, 00:17

Amigos desculpe a pergunta tola mas como fasso para aparecer os frames ou como fasso para ver quanto eles estao igual a foto do topico obrigado e descupa pela pergunta ha e quanto mais ou menos vcs achao que devia roda o fsx numa maquina como a minha processador intel corel 2duo E8400 3.00ghz 3.00ghz memoria ram 4gb o windows 7 64 bit placa de video da nvidia geforce 9600gt de 512 mb e hd de 750 e o meu fsx eu uso tudo no maximo tenho muitos avioes e cenarios brasileiros algums obrigado e descupa a pergunta sem logica no topico

fabioskank
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 14
Reputação : 1
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por Netinho Sáb 21 maio 2011, 10:37

fabioskank escreveu:Amigos desculpe a pergunta tola mas como fasso para aparecer os frames ou como fasso para ver quanto eles estao igual a foto do topico obrigado e descupa pela pergunta ha e quanto mais ou menos vcs achao que devia roda o fsx numa maquina como a minha processador intel corel 2duo E8400 3.00ghz 3.00ghz memoria ram 4gb o windows 7 64 bit placa de video da nvidia geforce 9600gt de 512 mb e hd de 750 e o meu fsx eu uso tudo no maximo tenho muitos avioes e cenarios brasileiros algums obrigado e descupa a pergunta sem logica no topico

Olha Amigo é so aperta "shift-z" que ira aparecer os frames thumbsup,bom acho que de 20 a 30 de frames é "muito bom",de 15 para baixo aqui já começa a travar. pinch

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por Meira Sáb 21 maio 2011, 11:08

O comando "shift+Z" funciona assim:
1 - Na 1ª vez informa coordenadas geográfiaca, velocidade, altitude, etc;
2 - NA 2ª Vez informa os frames;
3 - NA 3ª Vez, ambas informações ao mesmo tempo.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por fabioskank Dom 22 maio 2011, 20:55

obrigado pelas resposta vou utilizar e qualquer coisa digo os meu frames pra vc que sabem muito dizer se e pouco ou se ta bom e obrigado mesmo

fabioskank
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 14
Reputação : 1
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Cenário do Rio de Janeiro. - Página 2 Empty Re: Problema com Cenário do Rio de Janeiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos