Comparação entre o FSX e o Ms Flight
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Comparação entre o FSX e o Ms Flight
Galera do voo virtual vejam só o que eu descobrir googleando por ai!
o pessoal do fórum orbx fizeram screenshots comparando as duas versões do simulador!
pra quem como eu não acreditava nas melhoria que a Microsoft está fazendo no flight! Basta ver e comparar!
aqui está o link: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/28557-flight-and-fsx-comparison-screenshots/
obs: precisa ser logado no forum para poder ver as imagens!
o pessoal do fórum orbx fizeram screenshots comparando as duas versões do simulador!
pra quem como eu não acreditava nas melhoria que a Microsoft está fazendo no flight! Basta ver e comparar!
aqui está o link: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/28557-flight-and-fsx-comparison-screenshots/
obs: precisa ser logado no forum para poder ver as imagens!

rafaabsl- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 19/02/2011
Reputação: 19
Emprego/lazer: Suporte tecnico
Nacionalidade:
Re: Comparação entre o FSX e o Ms Flight
De facto parece bem melhor...mas faço minhas as palavras de outros no forum da ORBX.....as largas centenas de Euros que já gastei em addons para o FSX, serão compativeis com o Flight??? ..não me parece....então o mais provavel é ficar pelo FSX.....porque não há carteira que resista!!

JorgeA- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/12/2009
Reputação: 29
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Ramo automóvel /FSX;ténis e futebol
Nacionalidade:
JorgeA escreveu:De facto parece bem melhor...mas faço minhas as palavras de outros no forum da ORBX.....as largas centenas de Euros que já gastei em addons para o FSX, serão compativeis com o Flight??? ..não me parece....então o mais provavel é ficar pelo FSX.....porque não há carteira que resista!!![]()
somos 2

i7 870, 2,93 GHz, 8 GB DDR3, Nvidia GT420 2 Gb, Win 7 64 Bit

asjsouzajr- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/08/2010
Reputação: 37
Nacionalidade:
É galera! haja grana pra deixar o nosso simulador do jeito que queremos!
apesar das mudanças gráficas, eles não mostram algo como pista em slope e melhorias na iluminação noturna! Como a microsoft demora 2 meses pra postar alguns screenshots no site! a gente fica na espectativa!
Não adianta temos que esperar mais imagens ou videos pra ver como vai ser afinal esse Flight!
Valew!!!
apesar das mudanças gráficas, eles não mostram algo como pista em slope e melhorias na iluminação noturna! Como a microsoft demora 2 meses pra postar alguns screenshots no site! a gente fica na espectativa!
Não adianta temos que esperar mais imagens ou videos pra ver como vai ser afinal esse Flight!
Valew!!!
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

-

Nacionalidade:
JorgeA escreveu:De facto parece bem melhor...mas faço minhas as palavras de outros no forum da ORBX.....as largas centenas de Euros que já gastei em addons para o FSX, serão compativeis com o Flight??? ..não me parece....então o mais provavel é ficar pelo FSX.....porque não há carteira que resista!!![]()
Concordo plenamente, Jorge

O visual é legal e tudo mais... mas e a simulação ??? será outra engine ??? trará efeitos como aquaplanagem, ice, derrapagem, estouro de pneus, CBs realísticos ??? isto é que acaba interessando....
BeriloJr- Capitão

-

Inscrito em: 28/03/2011
Reputação: 16
Nacionalidade:
Se for mais "rodável", ótimo.

Speed Racer- Major

-

Inscrito em: 10/01/2011
Reputação: 44
Emprego/lazer: Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade:
BeriloJr escreveu:O visual é legal e tudo mais... mas e a simulação ??? será outra engine ??? trará efeitos como aquaplanagem, ice, derrapagem, estouro de pneus, CBs realísticos ??? isto é que acaba interessando....
Concordo com vc!
Hd: Sansung SATA II - 5400 RPM - 160 Gb

-

Nacionalidade:
Concordo com tudo que foi dito aqui.
Corsair Vengeance 8GB ram 1600mhz
Samsung 160GB - WD 500GB
Zalman CNPS10X Extreme
Corsair TX 750W
Thermaltake Element V Full Tower Case
Philips 32"
Saitek Pro Flight Yoke System
Daniel Santoro

Dani.Santoro- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 07/04/2010
Reputação: 276
Nacionalidade:
Muitos ainda rodam o FS2004 em suas máquinas e não fizeram questão de migrar para o fsx, por suas razões. Pelos comentários postados aqui, talvez o cenário se repitirá com relação a migração do fsx para o flight.

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Eu particularmente vou demorar muito para sair de um FSX bem configurado com addons de qualidade, para outro simulador e começar do zero com todos os addons necessários para uma simulação melhor.

Paulo RKM- Moderador

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 179
Nacionalidade:
Eu cada vez mais que aprendo sobre aviação real, procedimentos, cartas no curso de PC, mais eu volto para as aeronaves leves, hoje estou voando o Caravan Default do FSX para aprender algumas coisas sobre motores à reação, cartas de consumo, fiz algumas alterações no cfg da aeronave para que ela se enquadre melhor nos parametros de vôo do Operations manual real do equipamento.
Como não é meu objetivo principal gráficos realistas, ter um environment melhorado já seria o suficiente para eu realizar a migração. (Melhor ATC, Meteorologia, Ground Services etc)
Como não é meu objetivo principal gráficos realistas, ter um environment melhorado já seria o suficiente para eu realizar a migração. (Melhor ATC, Meteorologia, Ground Services etc)
Paulo RKM escreveu:Eu particularmente vou demorar muito para sair de um FSX bem configurado com addons de qualidade, para outro simulador e começar do zero com todos os addons necessários para uma simulação melhor.
Concordo plenamente.
Agora imagina prá quem tá no meio da caminho, como eu. Não comprei ainda tudo que quero de addons e fico com receio de investir mais, já que sei que não serão compatíveis. Por outro lado, ninguem sabe se será um jogo arcade ou um simulador de verdade. Além disso, fica difícil acreditar que a qualidade de cenários vai ser igual da orbx.
Creio que os produtos da saitek, gs, etc terão drivers para o flight.
Agora o resto.....
De qualquer forma, em meio a estas dúvidas, a única certeza é a falta de respeito da MS com a enorme comunidade de simuladores, omitindo completamente informações....
Intel® Core™i7 2600 ( 3.4Ghz, 8MB Cache) Windows® 7 Home Premium l 64-bit Memória 12GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb, 2x2GB) 2 Discos Rígidos de 500GB em RAID 0 3 Monitores Dell U2312H de 23 pol em modo Eyefinity. Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6870 de 1GB DDR5, 256-bit

alpassos- Capitão

-

Inscrito em: 12/09/2010
Reputação: 8
Emprego/lazer: Médico
Nacionalidade:
Acho que (pelo menos num primeiro momento, ou anos
) a única razao que me motive a migrar para o Flight é se a dinâmica de voo realmente se tornar mais realistica.
) a única razao que me motive a migrar para o Flight é se a dinâmica de voo realmente se tornar mais realistica. _________________
Aldo de Souza

i7 870, 2,93 GHz, 8 GB DDR3, Nvidia GT420 2 Gb, Win 7 64 Bit

asjsouzajr- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/08/2010
Reputação: 37
Nacionalidade:
asjsouzajr escreveu:Acho que (pelo menos num primeiro momento, ou anos) a única razao que me motive a migrar para o Flight é se a dinâmica de voo realmente se tornar mais realistica.
Realista??????

Ghost- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 65
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: