Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Autoridades recuperam um dos corpos do acidente do avião da Air France em 2009 Gse_multipart13851

[Internacional] Autoridades recuperam um dos corpos do acidente do avião da Air France em 2009

Ir para baixo

[Internacional] Autoridades recuperam um dos corpos do acidente do avião da Air France em 2009 Empty [Internacional] Autoridades recuperam um dos corpos do acidente do avião da Air France em 2009

Mensagem por Alvega Qui 05 maio 2011, 12:18

por Agência Lusa, Publicado em 05 de Maio de 2011


O corpo de uma das vítimas do acidente do avião da Air France que caiu no Atlântico em 2009, com 228 pessoas a bordo, foi hoje recuperado, anunciaram as autoridades francesas citadas pela AFP.

"Depois de uma tentativa frustrada, os restos mortais de uma das vítimas" do voo que caiu quando efetuava a viagem do Rio de Janeiro para Paris "foram resgatados pelo navio 'Ile de Sein' no início da manhã" de hoje, disse a polícia em comunicado.

O corpo "ainda estava preso num dos assentos do avião", onde se mantinha "há dois anos, submerso a uma profundidade de 3.900 metros", pelo que "está muito degradado", adianta o comunicado.

A recolha do corpo "foi feita por especialistas da polícia e, na próxima semana, será enviada, em conjunto com as caixas negras do avião, para análise em laboratório a fim de identificar a vítima através do DNA", acrescenta.

"As tentativas de recuperar [os corpos] são particularmente complexas", admitem as autoridades, referindo que "há muitas dúvidas sobre a viabilidade técnica de recuperar mais vítimas".

A operação para resgatar os corpos de passageiros do voo AF447 Rio-Paris, da Air France, começou quarta-feira, sendo que continuam sem se saber as razões da queda do Airbus A330, que provocou a morte de 228 pessoas. No entanto, os peritos esperam compreender o acidente analisando as caixas negras resgatadas no domingo e na segunda-feira.


Fonte: Agência Lusa

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos