Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011  Gse_multipart13851

[Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011

Ir para baixo

[Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011  Empty [Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011

Mensagem por Amilckar Qua 04 maio 2011, 08:57

TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011

[Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011  Tam_a330_9


Empresa é a mais lembrada na categoria Companhia Aérea em levantamento realizado pelo Datafolha e pelo portal UOL .

São Paulo, 3 de maio de 2011 - A TAM Linhas Aéreas recebeu nesta manhã, no Villa Noah, em São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2011. A premiação, uma iniciativa da Datafolha em parceria com o UOL, já está na quinta edição e valoriza as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas.

A TAM foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea, com quatro pontos percentuais à frente da segunda colocada no ranking. De acordo com Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, o prêmio é um reconhecimento pela crescente presença da companhia no ambiente web. "Cada vez mais, estamos estreitando o relacionamento com os nossos clientes por meio das redes sociais e de serviços online, o que fortalece a lembrança da nossa marca. Além de comprovar o sucesso das nossas ações, o prêmio mostra que devemos investir continuamente nas estratégias de posicionamento no meio digital", afirma Manoela.

Para o prêmio Top of Mind Internet 2011, foram ouvidas 2.029 pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. A pesquisa foi realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

O anúncio dos vencedores fez parte da programação do evento "O Poder Transformador do Digital", que reuniu especialistas em comunicação, mídia e sociedade para debater a importância dos meios digitais na vida dos brasileiros.



A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte: TAM
Via: aviacaonoticias.com

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos