Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G Gse_multipart13851

[Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G

Ir para baixo

[Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G Empty [Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G

Mensagem por Amilckar Qui 28 Abr 2011, 10:49

Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G



[Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G Ka-62

Concepção artística do novo modelo Kamov Ka-62 da Russian Helicopters. (Foto: Russian Helicopters)

A Russian Helicopters e a empresa francesa Turbomeca assinaram os contratos para o fornecimento de pelo menos 308 motores Turbomeca Ardiden 3G turbo que serão instalados nos modernizados helicópteros Ka-62. Este anúncio veio após o contrato de “protocolo de intenções” assinado em 21 de fevereiro de 2010, destacando o desenvolvimento e fornecimento de motores Safran para a Rússia na construção dos helicópteros Ka-62.

Os modernos motores Ardiden 3 são projetados para helicópteros na categoria de 6-8 toneladas que realizam uma variedade de funções e podem responder plenamente às exigências do mercado neste nicho crescente. O design modular e um FADEC dual channel tornam o Ardiden 3 altamente confiável e fácil de usar, com o benefício de um consumo de combustível excepcionalmente baixo. O Ka-62 está a ser equipado com uma variante específica da família Ardiden 3, o motor Ardiden 3G.
Atualmente Russian Helicopters está expandindo sua gama de helicópteros multifuncionais bimotores leves e médios destinados a múltiplas missões, tais como transporte, EMS, trabalho aéreo e de vigilância.
O helicóptero Ka-62 é um projeto novo de helicóptero médio projetado dentro dos requisitos internacionais de segurança de vôo. Ele é construído com um rotor de cauda fechado e com uma estrutura e pás de hélices dos rotores composta de mais de 50% de materiais compostos poliméricos. Ele é projetado para o transporte de 12-14 passageiros na cabine ou uma carga de 2,5 toneladas no guincho externo, e é equipado com eficientes sistemas anti-gelo e de combate a incêndios na configuração padrão. O Ka-62 é esperado para ser certificado em 2014 e será utilizado pela indústria de petróleo e gás, para missões de busca e salvamento e transporte das empresas.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Helicóptero russo Ka-62 terá motores franceses Turbomeca Ardiden 3G Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos