Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros Gse_multipart13851

Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros

2 participantes

Ir para baixo

Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros Empty Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros

Mensagem por sergiotucano Qua 20 Abr 2011, 11:21

Vendo a série de reportagens do Jornal da Globo sobre a situação dos aeroportos brasileiros, eu me pergunto...

Será que para quem não acompanha de perto esta situação a série de reportagens não vai mais atrapalhar do que ajudar?

A reportagem indica o erro mas não diz de quem é a culpa.

Tem hora que parece que só as companhias são as culpadas, outra hora só os políticos.
Sem falar que tem situação que foi causada mais por falta de informação dos repórteres do que por algum tipo de falha de quem quer que seja....

Achei a série bem mal produzida por essas graves falhas....

E vocês?
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros Empty Re: Serie de Reportagens do JG sobre os Aeroportos brasileiros

Mensagem por Ogawa_BR Seg 02 maio 2011, 22:44

sergiotucano escreveu:Vendo a série de reportagens do Jornal da Globo sobre a situação dos aeroportos brasileiros, eu me pergunto...

Será que para quem não acompanha de perto esta situação a série de reportagens não vai mais atrapalhar do que ajudar?

A reportagem indica o erro mas não diz de quem é a culpa.

Tem hora que parece que só as companhias são as culpadas, outra hora só os políticos.
Sem falar que tem situação que foi causada mais por falta de informação dos repórteres do que por algum tipo de falha de quem quer que seja....

Achei a série bem mal produzida por essas graves falhas....

E vocês?

Também concordo, no fundo parece que estavam acusando pessoas do presente que não investiram em infraestrutura, diferente de antecessores, e a bomba estourou agora, assim estão lançando mão de métodos antes abominados ... assobiar

_________________
Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR
Ogawa_BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/10/2010
Mensagens : 288
Reputação : 12
Idade : 67
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos