Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China

Ir para baixo

[Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China Empty [Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China

Mensagem por Amilckar Ter 12 Abr 2011, 12:09

Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China


[Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China 110131-embraer190-01

Jato comercial Embraer 190. (Foto: Embraer)

A Embraer e a Hebei Airlines Co., Ltd., da China, assinaram hoje um contrato para a aquisição de dez EMBRAER 190 em Beijing, na China. A primeira entrega destes dez jatos está programada para setembro de 2012.

Para atender à crescente demanda do transporte aéreo, conseqüência do acelerado desenvolvimento econômico da região nos últimos anos, o governo da província de Hebei está priorizando a expansão da aviação. Em junho de 2010, com forte apoio do governo da provincial, a Hebei Airlines foi criada como uma holding do Hebei Aviation Investment Group, um companhia estatal líder. Atualmente, a Hebei Airlines opera seis aeronaves, incluindo dois Embraer ERJ 145. O EMBRAER 190 ajudará a empresa aérea a apoiar sua expansão de curto prazo.
“Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas à Hebei Airlines como nosso mais novo operador de E-Jets. A atual frota chinesa de aeronaves Embraer atingirá em breve 100 unidades e este negócio reforça a confiança e o reconhecimento dos operadores chineses em nossos produtos”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “O EMBRAER 190 é um sucesso mundial, com economia, desempenho e conforto excepcionais. Acreditamos que nossas aeronaves terão uma participação chave no desenvolvimento de mercado da Hebei Airlines.”
“Graças ao acertado direcionamento e forte apoio do governo e do comitê da província de Hebei, a Hebei Airlines introduziu dez EMBRAER 190 para expandir sua frota de aeronaves regionais e pretende confirmar os outros cinco aviões no futuro. Este negócio nos permite dar um grande passo para o desenvolvimento futuro, que acreditamos será de suma importância para o desenvolvimento econômico, político e cultural da província de Hebei”, disse Wang Sheping, Presidente do Conselho de Administração da Hebei Airlines. “Assumiremos esta cooperação com a Embraer como o ponto de partida para reforçar ainda mais a parceria para o desenvolvimento mútuo em todos os níveis e em todos os aspectos.”
O EMBRAER 190 é o terceiro de quatro aviões da bem-sucedida família de E-Jets da Embraer, que tem cerca de mil ordens firmes e mais de 700 aeronaves em operação em todo o mundo. O EMBRAER 190 aumenta a flexibilidade das operações e tem alcance de 4.225 km (2.300 milhas náuticas), fornecendo serviços de baixo custo para mercados de baixa e média densidade em rotas ponto a ponto; possibilitando a utilização em conjunto com aeronaves maiores de companhias aéreas que operam em rotas principais, conforme variação sazonal ou periódica de demanda para ajuste da oferta; ou sendo usados para desenvolver novas rotas, abrindo novos mercados, etc.
Conforto é uma das principais características do EMBRAER 190. A seção da fuselagem em formato de dupla bolha maximiza o espaço da cabine para o passageiro, oferecendo o corredor e os assentos mais largos da categoria. A ausência de assentos de meio e um avançado sistema opcional de entretenimento a bordo também contribuem para o conforto do passageiro. Com esta nova encomenda, a Embraer tem agora 135 aeronaves no mercado chinês, incluindo 75 EMBRAER 190, 46 ERJ 145 e quatro jatos executivos. Mais de 80 aviões da Embraer estão em operação neste mercado.
Aprovada pelo CAAC, a Hebei Airlines Co., Ltd. (Hebei Airlines), é uma empresa aérea modernizada controlada pelo Hebei Aviation Investment Group, com a participação da Sichuan Airlines Group e da Shenyang Zhongrui Company. Com base no Aeroporto Internacional Shijiazhuang Zhengding, a Hebei Airlines tem como foco principal o transporte aéreo de passageiros, carga e correio, e também atua no ramo de aviação geral e outros serviços relacionados com o transporte aéreo.
A Hebei Airlines segue a estratégia nacional de tornar-se uma nação com uma forte indústria de aviação civil e dedica-se ativamente ao desenvolvimento da aviação regional para a aviação civil. A empresa segue rigorosamente a estratégia “iniciar a aviação regional, integrar rotas regionais com as principais, ter suporte do governo e complementada pelas operações em solo”, e tem o compromisso de ser “segura e eficiente, com foco na credibilidade, orientada ao cliente e buscando a excelência”. No início, o foco da empresa era em vôos regionais na província de Hebei e cidades vizinhas com duração de 1 a 2 horas, para o qual a companhia estabeleceu quatro malhas aéreas: intra-provincial, rede regional, sub-centro de operações de Beijing e “Bohai-rim express”.
Juntamente com o crescimento do negócio, a empresa buscará se tornar uma companhia aérea integrada especializada em rotas principais e regionais, servindo a cidades grandes e do interior por meio do aumento do número de vôos, da oferta de rotas internacionais e do aprimoramento da sua rede. A frota deverá atingir 20 aviões até o final do “12º Plano Qüinqüenal”, transportando mais de 3 milhões de passageiros por ano.
A Hebei Airlines iniciou operações em 29 de junho de 2010. Hoje opera uma frota de seis aeronaves, incluindo dois ERJ 145, operados via acordo de “wet lease” com a Xiamen Airlines. A rede da empresa conecta a algumas cidades médias e grandes, incluindo Shanghai (Hongqiao), Guangzhou, Chengdu, Hangzhou, Nanchang, Haikou, Huhhot, Sanya, Zhuhai, Wenzhou, Ningbo, Dalian, Qinghuangdao, Tangshan e Handan, etc.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer anuncia a venda de dez jatos E190 para a Hebei Airlines da China Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos