Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comissário de bordo canta, conta piada Gse_multipart13851

Comissário de bordo canta, conta piada

Ir para baixo

Comissário de bordo canta, conta piada Empty Comissário de bordo canta, conta piada

Mensagem por Guilherme Qui 17 Mar 2011, 11:53

Com seu jeito descontraído, um comissário de bordo da Webjet tem conquistado fãs por divertir os passageiros e fazer com que eles se esqueçam da tensão pré-voo. Ronald Pennaforte, de 38 anos, há 11 na profissão, canta e conta piada até mesmo na hora de passar os procedimentos de segurança. “O comandante Eric e copiloto Eduardo Cruz tem o prazer de recebê-los nesse nosso web vôo para o Rio de Janeiro, terra do meu Vascão!!”, brinca o comissário.

E no meio das regras de segurança solta: “Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. Eu espero!”

O seu jeito peculiar de atender os passageiros já foi parar no YouTube está fazendo sucesso. Mais de 50 mil pessoas já conferiram as proezas do comissário.

Nas horas vagas, Pennaforte é compositor da União da Ilha. E, por isso mesmo, não perde tempo ao cantar pelo sistema de som do avião: “Diga, espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu…” E os passageiros – é claro – acompanham a música com os braços para cima.

Mas o comissário não agrada a todos. Alguns passageiros não gostam do jeito de Pennaforte. Muitos falam que ele não deve quebrar as normas de segurança e ainda exagera no humor.

Fonte
Guilherme
Guilherme
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 195
Reputação : 5
Idade : 28
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos