Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não entendo... Gse_multipart13851

Não entendo...

3 participantes

Ir para baixo

Não entendo... Empty Não entendo...

Mensagem por Netinho Ter 08 Mar 2011, 18:33

Por motivos que eu desconheço,toda vez que estou no processo de decolagem,a aeronave sempre sai da rota da pista,tem hora que vai pra esquerda e hora que vai para direita,já fiz de tudo,centralizei o "LEME",e nada.Isso começo do nada não consegui mais arruma,eu vejo que a roda da frente está correta,mas não tem jeito sempre anda para um lado,nunca vai reto,tanto na decolagem como na aterrisagem.. mad ..alguem sabe oque possa ser Suspect antes que eu suicide
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo... Empty Re: Não entendo...

Mensagem por Antognionni Ter 08 Mar 2011, 18:49

Verifique as condições do vento no aerodromo se tiver de través pode deslocar a aeronave do eixo central da pista, ainda há outros fatores que podem produzir essa tendencia relacionados a hélice chamados de "Efeitos adversos da hélice na decolagem" e temos como por exemplo:

1- Esteira da hélice
2- Torque
3- Efeito Giroscópico
4- Tração assimétrica (Efeito P)

No flight simulator você pode ir em configurações/realismo e retirar esses efeitos, porém eu o aconselho a mante-los e corrigir com os pedais da aeronave assim poderá ter uma sensação maior das dificuldades do voo.

Se precisar de maiores explicações sobre esse efeitos é so pedir!
Abraços.

_________________
Não entendo... Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo... Empty Re: Não entendo...

Mensagem por Netinho Ter 08 Mar 2011, 18:52

Antognionni escreveu:Verifique as condições do vento no aerodromo se tiver de través pode deslocar a aeronave do eixo central da pista, ainda há outros fatores que podem produzir essa tendencia relacionados a hélice chamados de "Efeitos adversos da hélice na decolagem" e temos como por exemplo:

1- Esteira da hélice
2- Torque
3- Efeito Giroscópico
4- Tração assimétrica (Efeito P)

No flight simulator você pode ir em configurações/realismo e retirar esses efeitos, porém eu o aconselho a mante-los e corrigir com os pedais da aeronave assim poderá ter uma sensação maior das dificuldades do voo.

Se precisar de maiores explicações sobre esse efeitos é so pedir!
Abraços.

a tá beleze,depois de uma explicação dessa entendi.. =D obrigadão..
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo... Empty Re: Não entendo...

Mensagem por Ricardo Felix Ter 08 Mar 2011, 18:53

Netinho escreveu:Por motivos que eu desconheço,toda vez que estou no processo de decolagem,a aeronave sempre sai da rota da pista,tem hora que vai pra esquerda e hora que vai para direita,já fiz de tudo,centralizei o "LEME",e nada.Isso começo do nada não consegui mais arruma,eu vejo que a roda da frente está correta,mas não tem jeito sempre anda para um lado,nunca vai reto,tanto na decolagem como na aterrisagem.. mad ..alguem sabe oque possa ser Suspect antes que eu suicide

tente calibrar o Joy

PS. por favor , mude o titulo , pois com este titulo, o pessoal vai entrar menso e se vc colocar o titulo completo como por exemplo

"Aeronaev nao fioca alinhada durante a decolagem" é mais facil do pessoal te ajudar

E se eu nao em engano vc ja tinha aberto um topico assim , entao corrija caso queira afim de evitar que o pessoal do Staff pegue no seu pé
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo... Empty Re: Não entendo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos