Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FS9] Algumas do MD-11 da PMDG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FS9] Algumas do MD-11 da PMDG

Mensagem por Duley em Dom 18 Jan 2009, 18:54

Ando meio sumido daqui, mas to sempre buscando acompanhar o forum.
Bom, nao vi ninguem comentando nada aqui sobre o MD-11 da PMDG para o FS9 entao me encarreguei de fazer um posto com as melhores screens que tenho dele e elogiar essa super máquina.
Creio que nao foi mto comentado aqui pq a maioria do pessoal voa FSX. Eu tive uma época que vooei mto no FSX, mas definitivamente ele é um software muito temperamental e eu compararia ele como uma mulher lol
Com todo esse problema, ultimamente tenho tido uma preguiça danada de mecher nele e voltei a voar somente no FS9. Agora entao com o MD11 para o FS9 mais do que nunca. Uma excelente aeronave, bem feita, sistemas impecáveis e bem leve para o que ela oferece. Infelizmente não tenho paciência para voar rotas transcontinentais com a máquina (vontade tenho, mas paciência falta) então me contento com rotas curtas operando sempre com pouco combustível e percebendo o tanto que o bixo é potente (hehehe lógico, com os tanques vazios qquer avião fica parecendo um foguete).
Mas enfim, ai vão as shots de algumas aventuras minha mundo afora com essa mega máquina que eu admiro mto:

Primeiro vôo oficial que fiz entre SBGR até SBCF


Na final na RWY16 de SBCF


Varig em Confins... foi-se a época que era possível ver esse bixo por lá


Na Suíça é lugar de Swissair


Uma de suas subidas fenomenais


VC


Aproximando em Vienna


Máquina a vapor hehehehhe










VHHX e suas curvas a 45°


Aproximação IGS13


Pouco antes do toque


PAPIS






Descendo para CDG


Se prestar atenção percebe os spoilers abertos




Abraços a todos!
avatar
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3380
Reputação : 236
Idade : 31
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FS9] Algumas do MD-11 da PMDG

Mensagem por Alvega em Dom 18 Jan 2009, 20:13

Belas imagens, Duley. Essa da máquina a vapor está bem original. thumbsup
Ainda não tive muito tempo para me dedicar ao MD-11 aqui no FSX, mas também gosto muito dele.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
avatar
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14458
Reputação : 906
Idade : 53
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FS9] Algumas do MD-11 da PMDG

Mensagem por Carvalho em Seg 19 Jan 2009, 11:38

Aff, as do KLM estão demais!Não que as outras não estejam lindas mas as tomadas em Hong Kong são de cair o queixo e olha que eu não gosto do MD-11.
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5656
Reputação : 382
Idade : 58
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FS9] Algumas do MD-11 da PMDG

Mensagem por Ricardo Felix em Qui 22 Jan 2009, 11:08

esta semna instala meu PMDG se Deus quiser ... agora aquelas do KLM, fala a verdade , sao reais né ?
avatar
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4311
Reputação : 197
Idade : 41
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum