Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas sobre o FSX. Gse_multipart13851

Duvidas sobre o FSX.

+2
Cessnan
Netinho
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o FSX. Empty Duvidas sobre o FSX.

Mensagem por Netinho Sáb 26 Fev 2011, 11:46

Fala pessoal sou novo no fsx,sempre amei a aviação, sempre quis jogar o fsx,agora que montei maquina nova to jogando já a 4 meses, + penando muito...

Seguinte sobre o sp1 e sp2, se tem que instala os 2 msmo, pois jogava normal o fsx e vivia travando,aí baixei o sp1 e instalei,nossa melhoro o desempenho na minha maquina em 1000% fiquei tao alegre em jogo com tudo no high.. e to com medo de instala o sp2 vai que mude alguma coisa.. quero alguma opnião sobre o sp2 se melhora mais ainda.. oque vcs me dizem??

Outra coisa sobre frames que nao entendo muito sobre isso,a muita discução mais fico boiando, eu coloco o meu em ilimitado depois que instalei o sp1 e nao tiver problemas, so no cenario do tropicalsim do galeao que eu coloquei,nao fico pesado mais qd eu ia aterrissa demorava muito pra aparecer o aeroporto, aterrissava e o aeroporto ainda nao tinha aparecido..depois de uns 10 min apareceu ele completamente... nao sei qual é esse problema...

agradeço a todos que me respoderem.. vlwssss.. reverencia
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o FSX. Empty Re: Duvidas sobre o FSX.

Mensagem por Cessnan Sáb 26 Fev 2011, 12:27