Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul Gse_multipart13851

[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul Empty [Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul

Mensagem por Amilckar Sex 25 Fev 2011, 10:21

Anac tem um mês para analisar pedido de voos da Azul[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul Pantanal-linhas-aereas






A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) tem um mês para dar uma resposta à solicitação da Azul Linhas Aéreas, que pretende operar na rota Marília-Campinas a partir do dia 3 de maio.
A agência ainda precisa conferir se os horários apresentados pela Azul estão disponíveis para o pouso em Campinas. No pedido, a Azul sugere dois horários para Campinas, às 10h (com previsão de pouso às 11h00) e às 18h25 (com estimativa de chegada às 19h30).
Segundo comunicou a empresa, através de sua assessoria de imprensa, a expectativa é servir Marília com duas ligações diárias, de segunda a sexta, uma aos sábados e, novamente, duas aos domingos.
A rota será operada com o novo modelo de aeronave da companhia: o turboélice da fabricante franco-italiana ATR 72-200, com capacidade para 70 lugares.
Para quem embarcar pela Azul em Marília, a companhia assegura o transporte terrestre gratuito entre Campinas e São Paulo e outras cidades, como Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste.
O contador Valasco, que periodicamente vem para Marília a trabalho, sempre utiliza os voos da Azul. “A companhia mantém um serviço de bordo de elevada qualidade, além de aeronaves excelentes”. Valasco esteve ontem no aeroporto e enfrentou atraso no voo da Pantanal.

Pantanal registra atraso de 2h40

A Pantanal, única companhia aérea da cidade apresentou ontem atraso de 2h40 em voo das 17h20 para São Paulo. O contador Eduardo Fagioli, 37, só conseguiu entrar na aeronave perto das 20h. O atraso, segundo a empresa ocorreu por conta de falta de teto no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Fagioli, que viajaria com a família, ficou preocupado. “Teremos que fazer uma conexão em Guarulhos para Natal às 20h10”, comentou. Entretanto, às 20h10 ele e sua família decolavam de Marília. “Ainda bem que teremos agora a Azul, pois assim ficaremos livres dos atrasos da Pantanal”, observa.
Fonte: diariodemarilia.com.brl

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul Empty Re: [Brasil] Anac tem um mês para analisar pedidos de voos da Azul

Mensagem por sergiotucano Sex 25 Fev 2011, 19:30

Pantanal, a quanto tempo não ouço notícias dela...

E a Azul vai fazendo as vezes de uma boa Regional Very Happy
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos