Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças Gse_multipart13851

[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças Empty [Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças

Mensagem por Amilckar Sex 04 Fev 2011, 12:54

F-X2: Marinho nega influência na compra de caças



[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças Rafale_8

Um caça Dassault Rafale B.

[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças F-X2O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), negou ter influência na decisão da presidente Dilma Roussef (PT) para escolha do modelo dos 36 caças que o governo federal pretende comprar, durante discurso da cerimônia de posse de José Agnaldo Beghini como secretário de Modernização Administrativa. O petista embarca amanhã para França onde visita a empresa Dassault fabricante do modelo Rafale, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Conceição, e do secretário adjunto de coordenação governamental, Mauricio Mindriz.

Além da empresa francesa, a sueca Saab, produtora do Gripen NG, e a Boeing fabricante do F-18 Super Hornet, também participam do certame promovido pelo governo Brasileiro. O petista confirmou a avaliação das empresas de que ele seria uma pessoas influente no governo federal por ter administrado os Ministérios do Trabalho e da Previdência Social na gestão Luiz Inácio Lula da Silva (PT, 2002-2010). “Amigos a gente nunca perde, vamos sempre somando”, comentou.
Marinho voou no Gripen NG em março do ano passado. Os executivos suecos manifestaram intenção de instalar empresas metalúrgicas na cidade, o que proporcionaria a geração de 1.200 empregos diretos e indiretos no Grande ABC. Com a transferência de tecnologia e outras ações no Brasil, serão criados, no total, 28 mil postos de trabalho em todo o País.
“Viajo com o compromisso de trazer investimentos para São Bernardo. Eu não sei quem vai ganhar. A presidente Dilma (Rousseff, PT) é quem vai escolher”, reafirmou. Por conta disso, o petista se articula para ter as mesmas garantis dadas por suecos por parte das outras concorrentes.
Uma visita a empresa americana não foi descartada por Marinho. Segundo ele, a principio, preferia manter apoio apenas aos suecos, mas foi “muito procurado” pelas outras empresas e “resistiu” até onde deu. “Me perguntaram se eu não seria ridicularizado de visitar a Saab depois de ter visitado a Dasault, eu disse que não, porque estou em busca de investimentos para o povo de São Bernardo.”
O gasto com os caças pode chegar a R$ 10 bilhões. A expectativa é de que a definição da concorrência saia no segundo semestre. Um dos fatores que complicam a finalização da licitação é o possível corte no Orçamento da União, que pode chegar a R$ 40 bilhões.
Fonte: Diário do Grande ABC – Gustavo Pinchiaro
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças Empty Re: [Brasil] F-X2: Marinho nega influência na compra de caças

Mensagem por sergiotucano Seg 07 Fev 2011, 11:17

Esse Marinho esta pensando oque?

ô meu Deus ! As coisas por aqui são sempre piores do que realmente parecem ! :S
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos