Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] TACA apresenta seu EMB 190 Gse_multipart13851

[Internacional] TACA apresenta seu EMB 190

Ir para baixo

[Internacional] TACA apresenta seu EMB 190 Empty [Internacional] TACA apresenta seu EMB 190

Mensagem por andre_sp Qui 03 Fev 2011, 11:03

A Taca Airlines apresentou hoje sua nova aeronave,a Embraer – 190 (E 190), que operará as novas rotas nacionais. A cerimônia de apresentação e batismo do novo E190 contou com a presença do presidente da República do Peru, Alan García Perez, do ministro de Transportes, Enrique Cornejo, e autoridades do setor.
O presidente Garcia destacou a confiança na companhia aérea no Peru e parabenizou a Taca pela decisão de ingressar no mercado doméstico peruano. Ressaltou que as decisões como estas favorecem a economia. “Atitudes assim melhoram as condições do nosso país, uma vez que necessitamos de maior concorrência no mercado doméstico”.
Segundo o presidente da Taca Peru, esta aquisição faz parte do projeto das rotas peruanas da Taca, que tem investimento de US$ 138 milhões de dólares, destinados também para renovação da rede de serviço, oficinas, centros de atendimentos, postos de trabalhos e capacitações.
De acordo com a companhia, a partir de 15 de fevereiro a nova aeronave começa a operar, com voos diários e diretos entre Llima e as cidades de Trujillo, Tarapoto e Cusco.
Fonte: Panrotas

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos