Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Montando um PC em 1 ano... Gse_multipart13851

Montando um PC em 1 ano...

+4
fabio leal
mahmatias
willian402m
Ricardo Felix
8 participantes

Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 00:37

pessoal, hoje decidi voltar a fazer um voozinho no FSX, apos 1 ano e meio e vi que de la para ca mudou muito ... meu PC que tem 3 anos .... hoje nao da mais .. esta limitado.. roda o FSX mas com muitas limitaçoes .. e eu destesto limitaçoes .. mas vivo uma hoje que é de grana hehehehe

ah 3 anos meu PC era top , so a placa de video custou quase R$1150,00

ate pensei na possibilidade da troca de PV, mas sei que vai dar gargalo.. vou ate fazer mas sei que sera por pouco tempo pois o correto é um PC novo..

entao pergunto..

para uma compra a longo prazo.. qoe terminaria digamos em Dezembro deste ano e um PC que apos isso sirva ai pelo menos para mais 2 anos .. em que devo pensar ?

falo em comprar a longo prazo pois penso em cada uns 3 meses comprar uma peça nova..e ir guardando

Placa de Video ? penso entao em uma GTX460 ou 480....sei la ..que placa comprada hoje pois qeuro começar com ele , ficaria bom para FSX no proximo 2 anos

Placa Mae ?

Processador ?

deixemos a fontes , memorias e HD para depois ...e tambem um gabinete mais envocado hhehee

bom se faltou algo me avisem...


Ah meu PC antigo todos conhecem , ams ja esta digamos cançado..

Meu sistemas atual é

- M2N-SLI Deluxe, chipset 570i SLI MCP
- AMD X2 6000+ 3.0GHz 2x 1mb cache
- 4GB de ram a frequencia dos pentis acho que é 800mghz -
- HD SATA II 320 GB e outro de 80Gb
- 8800GTS 320MB 320bits
- Monitor 22" Samsung 2232BW Black Piano
- Corsair de 750Watts reais


P
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por willian402m Seg 17 Jan 2011, 02:54

a minha dica e não comprar nada, e juntar o R$ e comprar tudo em dezembro, pois a PV que vc comprar agora em janeiro por 900 em dezembro vai estar 700, e em dzembro vai ter uma placa muito melhor, pelo mesmo 900 thumbs3 , fica a minha dica

_________________
Montando um PC em 1 ano... 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por mahmatias Seg 17 Jan 2011, 08:28

Concordo com o Willian.
Comprei o meu em 3 meses e já achei que tomei alguns fumos a mais...
Fora que Dezembro sempre vem uma granina extra e você acaba comprando algo não planejado (Ia comprar uma GTX460 e muda de idéia e compra a 580), aí a fonte que você comprou em julho não vai mais ser tão eficiente, sabe? Eu até hoje tenho uma fonte de 650 com uma GTX 480. Pretendo trocar antes do meio do ano por uma de 850, pois enquanto isso não posso fazer Overclock.

Espero ter ajudado thumbsup
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por fabio leal Seg 17 Jan 2011, 10:02

Ricardo Felix

aconselho não ir comprando peças em 1 ano
e sim , ir "juntando" dinheiro nesse tempo

e quando for comprar as peças comprar tudo de uma só vez

é muito melhor ter as peças com a garantia iniciando na mesma data
e , sem falar , que se ao montar o pc der algum problema , imagina que o que deu problema seja a 1ª peça que tu comprou e ela perdeu a garantia ?

abraços

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 10:42

pessoal agradeço muito as respostas , mas tambem ja pensei nisso , porem infelizmente não consigo juntar dinheiro.. como trabalho por conta .. as vzs tenho que estar mexeno nos valores guardados e etc.. entao especificamente para troca de PC tem que ser assim e foi assim nos ultimos 2 PCs.. tipo cada 3 meses vou la compro uma coisa.. ou ate mesmo parcelo em 3 X e depois compro outroa mais 3 x

e o problema ai que vejo é extamente na PV , Placa Mae e processador

por isso pergunto para 1 ano de montagem

vejamos o exemplo dado ai da 580 , vcs acham que ela teria bom desempenho para os proximos 2 anos .... é isso

abraços

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por mahmatias Seg 17 Jan 2011, 11:46

Ricardo, eu também pensava como você:
Não consigo juntar dinheiro.

Foi só abrir uma poupança no banco e consegui comprar meu Samsung Galaxy e minha TV de Led \o/
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 11:56

mahmatias escreveu:Ricardo, eu também pensava como você:
Não consigo juntar dinheiro.

Foi só abrir uma poupança no banco e consegui comprar meu Samsung Galaxy e minha TV de Led \o/

é mais este ano tera que ser assim mesmo.. pois fechei negocio em uma casa e sai do aluguel... entao este tera que ser assim mesmo

mas entao vc acha que uma 580 diraria um bom tempo

e processador ?
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por mahmatias Seg 17 Jan 2011, 12:10

580 na minha opinião ainda dura um tempo. Se você aguentou 3 anos com uma 8800GT, aguenta tranquilamente mias uns 2 ou 3 anos com a 580, principalmente se a sua principal preocupação for o FS.

Sobre o processador, eu particularmente troquei a AMD pela Intel nesse meu pc e botei um i7 930. Não tenho do que reclamar.
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 12:26

mahmatias escreveu:580 na minha opinião ainda dura um tempo. Se você aguentou 3 anos com uma 8800GT, aguenta tranquilamente mias uns 2 ou 3 anos com a 580, principalmente se a sua principal preocupação for o FS.

Sobre o processador, eu particularmente troquei a AMD pela Intel nesse meu pc e botei um i7 930. Não tenho do que reclamar.

hum legal... este I7 930 hoje é top de linha .. ?

e a minha era uma 8800GTS
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por andre_sp Seg 17 Jan 2011, 12:36

Ricardo Felix escreveu:hum legal... este I7 930 hoje é top de linha .. ?
É um ótimo processador, e rodará muito bem com ele, mas não é top de linha Montando um PC em 1 ano... 776876

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por rhodesbauer Seg 17 Jan 2011, 13:20

Rapaz.
A Intel lançou esse mês uma nova técnologia de processadores.
Os atuais i3 e i5 devem ficar obsoletos já para o final desse ano.
O i7 atual deve durar um pouquinho mais, mas do ano que vem não passa.
Por conta dessa nova técnologia as placas mãe também hão de passar por uma reformulação e as próprias placas de vídeo vão ter de ser redesenhadas pois pelo que li o processador novo vem com processamento gráfico equivalente às placas de vídeo da geração que você e eu usamos. (8800GTS e 8600GTS). Uma placa que não aproveite isso vai ser péssima escolha.

Por conta disso eu aconselho a evitar os componentes principais agora.
Foque no que não deve sofrer mudanças muito consideráveis.
Fonte. Uma boa fonte que ofereça 850W REAIS já deve garantir que vai suprir seu equipamento independente do que escolher.
Se encontrar uma de 1000W com PFC ativo em alguma promoção, não pense duas vezes.
Ai já vai uns R$700,00, na minha realidade isso equivale fácil a 3 meses.
Memória. Pelo menos 3 pentes de 2Gb DDR3. Latências maiores são boas pelo desempenho, mas podem representar uma restrição extra na hora de comprar a placa mãe. Por isso, aconselho pegar um Kit Gold de 3 pentes da OCZ. Oferecem latência média alta, excelente compatipilidade, qualidade, garantia e vêem com dissipadores de calor de fábrica o que vai ser útil ai para você que mora no nordeste. Isso deve sair uns R$ 330,00 e talvez seja interessante juntar com um bom Cooler. Eu gosto da CoolerMaster, mas sei que a Zalman tem excelentes opções. Você encontra uma boa opção na faixa dos R$ 250,00. Nesse ponto você precisa pensar no processador e como essa compra deve ocorrer por Abril, acredito que já saberá melhor se vai valer a pena os atuais socket's 1366 do Core i7 ou se vai ser outro.

Com fonte, cooler e memória adquiridos, acho que o próximo passo é armazenamento e I/O devices.
Um kit de Leitor de Cartão + leitor de disquetes (acredite, ainda é muito útil) sai por uns R$80,00 se procurar bem. Um Leitor BlueRay+DVD-RW encontra na faixa dos R$200,00. Um HD SATA II de 1Tb sai por R$180,00, eu aconselho 2 desses em Raid pois 1TB é coisa pra xuxu e perder um HD desse cheio de seus preciosos arquivos é uma facada no coração...

Com isso já estaremos em Setembro, acho que nesse ponto é bom decidir a trindade do gasto exorbitante.
Na época, se quiser, questione novamente e poderemos dar opiniões atualizadas...

Espero ter ajudado.

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por fabio leal Seg 17 Jan 2011, 13:29

o meu conselho é que o tempo de compra entre a 1ª peça e a última não seja superior a 2 meses

abraços

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 13:30

por isso que falo...que nao da para ser tudo de uma vez...

pois só para ter uam ideia em digamos alguams peças .. orhodes ja citou ai .. quase R$ 1600,00

eu acredito que entre processador placa de video e placa mae , tem ai mais uns 2000,00...

e fora um bom gabinete... que pode custar ate uns 300,00

hoje um PC em media entao quase R$ 4000,00 .. para sair do bolso de uma vez so .. pelo menos ainda nao é minha realidade...

Minha ideia seria aproveitar pelo menos a fornte que eu tenho qu é novinha ...






Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por ricardomollik Seg 17 Jan 2011, 17:25

Ricardo Felix escreveu:por isso que falo...que nao da para ser tudo de uma vez...

pois só para ter uam ideia em digamos alguams peças .. orhodes ja citou ai .. quase R$ 1600,00

eu acredito que entre processador placa de video e placa mae , tem ai mais uns 2000,00...

e fora um bom gabinete... que pode custar ate uns 300,00

hoje um PC em media entao quase R$ 4000,00 .. para sair do bolso de uma vez so .. pelo menos ainda nao é minha realidade...

Minha ideia seria aproveitar pelo menos a fornte que eu tenho qu é novinha ...


Fala meu Amigo,
Se ajuda em alguma coisa posso comprar pra Vc aqui e te enviar, sem nenhum custo adcional, unica coisa que vc vai pagar ai eh o imposto, veja se compensa, se sim estou a sua disposicao?

um abraco
Ricardo Mollik
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Alvega Seg 17 Jan 2011, 17:40

Eu acho que a sua fonte é mais que suficiente para um PC para durar mais dois anos. E eu não compraria cooler nenhum sem primeiro decidir qual será a motherboard e processador. O cooler deve ser a última coisa a comprar, na minha opinião.

Com um I7, uma placa mãe Asus P6X58D-E, uma GTX 460 e 6GB de RAM você fica servido para os próximos 2 anos sem gastar uma fortuna. E podendo passar a usar o FSX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por ricardomollik Seg 17 Jan 2011, 18:28

Alvega escreveu:Eu acho que a sua fonte é mais que suficiente para um PC para durar mais dois anos. E eu não compraria cooler nenhum sem primeiro decidir qual será a motherboard e processador. O cooler deve ser a última coisa a comprar, na minha opinião.

Com um I7, uma placa mãe Asus P6X58D-E, uma GTX 460 e 6GB de RAM você fica servido para os próximos 2 anos sem gastar uma fortuna. E podendo passar a usar o FSX.

Tambem concordo com o Alvenga, nao precisa gastar uma fortuna????

tem tambem a Asus P6X58D Premium

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=wurRaDZ8lo4Ckukj&templete=2

Tanto essa quanto a que o Alvega falou tem suporte Sata 6Gbs, Suporte para o Six-Core Intel, sao excelentes Motheboard. 6 Slots DIMM DDR3, até 24GB de Memória

Vou passar uns precos aqui:

Asus P6X58D Premium(Box)..........................................$ 284.99
Asus P6X58D-E(Box).....................................................$ 229.99

G.SKILL Ripjaws + Turbulence II Series 6GB (3 x 2GB)
DDR3 SDRAM DDR3 2000 (PC3 16000) Desktop
Memory Model F3-16000CL9T-6GBRHD.........................$ 159.99
G.SKILL Trident+ Turbulence II Series 6GB (3 x 2GB)
DDR3 SDRAM DDR3 2000 (PC3 16000) Desktop
Memory Model F3-16000CL9T-6GBTDD.........................$ 169.99
G.SKILL Ripjaws Series 12GB (3 x 4GB)
DDR3 SDRAM DDR3 2000 (PC3 16000) Desktop
Memory Model F3-16000CL9T-12GBRM.........................$ 239.99

EVGA GeForce GTX 460 FTW 1024MB EE
01G-P3-1378-TR...........................................................$ 239.99 (essa a que eu comprei rescentemente)

EVGA GeForce GTX 470 SuperClocked
012-P3-1472-AR............................................................$ 269.99

EVGA GeForce GTX 480 SuperClocked
015-P3-1482-AR............................................................$ 479.99

O cooler pode ser esse aqui que tem suporte socket 775
,1155,1156, 1366 COOLER MASTER V8 RR-UV8-XBU1-
GP 120mm Rifle CPU Cooler Intel Core i7 ........................$ 53.00

ai vc escolhe qual o conjunto thumbsup

abracos
Ricardo Mollik
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 22:28

bom por equanto , obrigado a todos...

acredito tambem que o mollik e o Alvega me ajudaram bastante na minha linha de raciocionio.. eo mollik entao por se dispor em ajudar da forma que falou , nao tenho nem como agradecer e com certeza vou entrar em contato para te mandar os valores e vc me enviar pelos correios.. com certeza com certeza mesmo pagando os imposto sai mas barato que aqui...

vou começar a partir de amanha separar uma grana para em breve pedir para vc começar a me enviar

e mesmo que nao seja tudo de uma vez acredito tb que independente do que seja lançado .. este conjunto se sairia bem com o FSX e outros games .. apos montado mesmo que seja daqui alguns meses

entao vejam o que pensei e ja umas duvidas

placa mae ..sera uma das duas citadas..

o processador sera mesmo um I7 , hoje anedei lendo sobre o I7 950..acho que entao esta bom... ou algo inferior mas na linha I7

agora a PV , este GTX460 1mb ..ela tem 256bits, mesmo assim é boa ... nao falam que tem que ser 320bits etc etc etc... que é o bitz que manda .e tals.. sei que existe outros valores a serem analisados mas ....


a fonte penso em usar a minha atual mesmo que é uma Corsair 750watts ou algo acima que sugeriram se ue vier a deixar os 2 Pcs montados por um tempo

e a s memorias seriam esta mais em conta mesmo que o mollik sugiriu e o Alvega tambem de 6gb


vou tentar tarbalhar nisso ..


pergunta indiota - um top AMD seria bom tb com o custo menor ou nao vale a pena ?
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por ricardomollik Seg 17 Jan 2011, 22:50

Ricardo Felix escreveu:bom por equanto , obrigado a todos...
acredito tambem que o mollik e o Alvega me ajudaram bastante na minha linha de raciocionio.. eo mollik entao por se dispor em ajudar da forma que falou , nao tenho nem como agradecer e com certeza vou entrar em contato para te mandar os valores e vc me enviar pelos correios.. com certeza com certeza mesmo pagando os imposto sai mas barato que aqui...
vou começar a partir de amanha separar uma grana para em breve pedir para vc começar a me enviar
e mesmo que nao seja tudo de uma vez acredito tb que independente do que seja lançado .. este conjunto se sairia bem com o FSX e outros games .. apos montado mesmo que seja daqui alguns meses
entao vejam o que pensei e ja umas duvidas
placa mae ..sera uma das duas citadas..
o processador sera mesmo um I7 , hoje anedei lendo sobre o I7 950..acho que entao esta bom... ou algo inferior mas na linha I7
agora a PV , este GTX460 1mb ..ela tem 256bits, mesmo assim é boa ... nao falam que tem que ser 320bits etc etc etc... que é o bitz que manda .e tals.. sei que existe outros valores a serem analisados mas ....
a fonte penso em usar a minha atual mesmo que é uma Corsair 750watts ou algo acima que sugeriram se ue vier a deixar os 2 Pcs montados por um tempo
e a s memorias seriam esta mais em conta mesmo que o mollik sugiriu e o Alvega tambem de 6gb
vou tentar tarbalhar nisso ..
pergunta indiota - um top AMD seria bom tb com o custo menor ou nao vale a pena ?
.

fica tranquilo o que eu puder fazer sera um prazer, te mandei um mensagem privada, e lembrando que aqui os precos sempre vao caindo.
esquece AMD, quer ser feliz vai de Intel happy
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 22:58

mollik , nao recebi a MP ...pode mandar de novo

e obrigado pela força
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Alvega Seg 17 Jan 2011, 23:04

O Ricardo Mollik há pouco concordou comigo, agora concordo eu com ele, vá de Intel.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 17 Jan 2011, 23:10

entao vou de Intel...

da outra vez me falaram de Intel e eu acabei indo de AMD, desta vez , nem que demore um pouco mais mas vou de Ibtel Alvega

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por willian402m Ter 18 Jan 2011, 06:31

Ricardo Felix escreveu:entao vou de Intel...

da outra vez me falaram de Intel e eu acabei indo de AMD, desta vez , nem que demore um pouco mais mas vou de Ibtel Alvega



esqueçe AMD thumbsdown

_________________
Montando um PC em 1 ano... 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Montando um PC em 1 ano... Empty Re: Montando um PC em 1 ano...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos