Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração Gse_multipart13851

[Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração

Ir para baixo

[Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração Empty [Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração

Mensagem por Amilckar Qui 23 Dez 2010, 10:37

Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração



[Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração 100629-F-9126Z-512

O Euro Hawk, desenvolvido pela Northrop Grumman para a Força Aérea da Alemanha, está realizando testes na Base Aérea de Edwards, California. (Foto: Bobbi Zapka / U.S. Air Force)

O sistema de aeronave não-tripulada Euro Hawk da Força Aérea Alemã, desenvolvido pela Northrop Grumman e EADS Cassidian, provou sua capacidade de voos de longa duração com a realização de um voo de mais de 30 horas realizado a partir da Base Aérea de Edwards, na California.

O Euro Hawk é a primeira versão internacional do UAS RQ-4 Global Hawk para voos em grandes altitudes e de grande duração.
O vice-presidente e gerente geral da divisão de sistemas de vigilância e ataque da Northrop Grumman Aerospace Systems Duke Dufresne disse que o voo não serviu apenas para demonstrar a capacidade da aeronave em voos de grande duração, mas também para permitir que a equipe coletasse dados cruciais de comunicação.
O vice-presidente senior dos sistemas aéreos não-tripulados da Cassidian Nicolas Chamussy disse que a aeronave realizará testes adicionais de voo na Alemanha antes de ser entregue para a Força Aérea Alemã (Luftwaffe) no final de 2011 para substituir a frota de aeronaves tripuladas Breguet Atlantic, a qual será desativada este ano.
O Euro Hawk será equipado com um sistema de missão de inteligência de sinais desenvolvido pela Cassidian, oferecendo capacidades avançadas de detecção de emissores eletrônicos e de comunicação.
A entrega dos próximos quatro sistemas serão antecipads para entre 2015 e 2016 após os testes e a introdução das aeronaves no serviço operacional na Alemanha.
Fonte: cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Aeronave não-tripulada Euro Hawk realiza voo de mais de 30 horas de duração Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos