Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



[FSX] Novo SBKP

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 16:01

bem adaptado pro FSX
























de noite só 1

curti que a cor do cenario é a mesma do photorreal

esse cenário foi criado por
um rapaz chamado Caninha.

Link de servidores
http://www.multiupload.com/A25KR5HTDM

Link direto
Clique Aqui
9.4mb


Última edição por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 16:43, editado 1 vez(es)

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Carvalho em Sab 18 Dez 2010, 16:20

E funciona legal no FSX, Fabio?Porque é um cenário de FS9.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 59
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 16:29

Carvalho escreveu: E funciona legal no FSX, Fabio?
Porque é um cenário de FS9.

e você acha que eu colocaria ele aqui se ele não funcionasse legal , carvalho ?
scratch

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Carvalho em Sab 18 Dez 2010, 17:03

Claro que não, mas como é de FS9 tenho que perguntar, pois já tinha tentado e ele só me dava crash quando ele era o destino, se ele fosse origem não tinha problema.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 59
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por willian402m em Sab 18 Dez 2010, 17:08

Carvalho escreveu: Claro que não, mas como é de FS9 tenho que perguntar, pois já tinha tentado e ele só me dava crash quando ele era o destino, se ele fosse origem não tinha problema.

e o meu era o contraio
origem dava crash e destino ia tranquilo

vou testar

_________________

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
avatar
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2767
Reputação : 58
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 17:10

no dia que eu publicar um arquivo que em meu FS estiver bugado no dia que eu publiquei o arquivo
podem me expulsar do forum .
eu não faria tamanha crueldade com ninguem !

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Carvalho em Sab 18 Dez 2010, 17:35

fabio leal escreveu:no dia que eu publicar um arquivo que em meu FS estiver bugado no dia que eu publiquei o arquivo
podem me expulsar do forum .
eu não faria tamanha crueldade com ninguem !

Nunca achei que voce ou qualquer membro do forum fosse fazer isso intencionalmente, mas ocasionalmente a gente se empolga e pode acontecer de não termos feito todos os testes e ele ter que estar em uma prioridade específica(tinha um com esse problema no FS9), ou dá crash em uma app específica, eu perguntei porque esse era um cenário muito problemático no FS9 e se voce tivesse testado ótimo, mas é claro que quem for usar o cenário tem que testar, até porque é imposível para quem indica ou mesmo faz realizar todos os testes possíveis, como com Mega SP e sem, com cenários da TS e sem com da TS+Latin VFR e só com um ou outro, só para dar um exemplo(porque tem mais ainda), e como seu perfil não tem esses dados, não sei qual é a versão de FSX que voce tem instalada, se é SP1, SP2, Acceleration o que também faz diferença.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 59
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por José Alberto em Sab 18 Dez 2010, 18:30

Não gostei muito: texturas do solo a piscar, texturas que ao longe perdem o AA (normal, é devido a ser fotoreal), algo pesado...

Mas obrigado por partilhar, Fabio thumbsup
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2890
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 18:34

José Alberto escreveu:Não gostei muito: texturas do solo a piscar, texturas que ao longe perdem o AA (normal, é devido a ser fotoreal), algo pesado...
Mas obrigado por partilhar, Fabio thumbsup

aqui nada disso ocorreu .
valeu


Carvalho escreveu:
fabio leal escreveu:no dia que eu publicar um arquivo que em meu FS estiver bugado no dia que eu publiquei o arquivo
podem me expulsar do forum .
eu não faria tamanha crueldade com ninguem !

Nunca achei que voce ou qualquer membro do forum fosse fazer isso intencionalmente, mas ocasionalmente a gente se empolga e pode acontecer de não termos feito todos os testes e ele ter que estar em uma prioridade específica(tinha um com esse problema no FS9), ou dá crash em uma app específica, eu perguntei porque esse era um cenário muito problemático no FS9 e se voce tivesse testado ótimo, mas é claro que quem for usar o cenário tem que testar, até porque é imposível para quem indica ou mesmo faz realizar todos os testes possíveis, como com Mega SP e sem, com cenários da TS e sem com da TS+Latin VFR e só com um ou outro, só para dar um exemplo(porque tem mais ainda), e como seu perfil não tem esses dados, não sei qual é a versão de FSX que voce tem instalada, se é SP1, SP2, Acceleration o que também faz diferença.

perfeito
saquei tudo

bola pra frente !

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Ricardo Name em Sab 18 Dez 2010, 18:44

Olá Fabio.
Fiquei muito feliz em ver o aeroporto da minha cidade para o FSX.
Achei as cores dos prédios e algumas estruturas um pouco fortes. Converse com seu amigo e veja se não dá pra deixar um pouco mais leve, em relação as cores. No conjunto achei que ficou bom, inclusive com as aeronaves paradas na cabeceira da 15, que ninguém tinha colocado ainda.
Achei que vc ficou um pouco chateado com as críticas, mas gostaria que vc levasse com "críticas construtivas", ok?
Parabéns pelas dicas.
Grande abraço. thumbsup

_________________
avatar
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1569
Reputação : 23
Idade : 49
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 19:03

Ricardo Name escreveu:Olá Fabio.
Fiquei muito feliz em ver o aeroporto da minha cidade para o FSX.
Achei as cores dos prédios e algumas estruturas um pouco fortes. Converse com seu amigo e veja se não dá pra deixar um pouco mais leve, em relação as cores. No conjunto achei que ficou bom, inclusive com as aeronaves paradas na cabeceira da 15, que ninguém tinha colocado ainda.
Achei que vc ficou um pouco chateado com as críticas, mas gostaria que vc levasse com "críticas construtivas", ok?
Parabéns pelas dicas.
Grande abraço. thumbsup

chateado com criticas não , o cenário nem meu é !

agora eu tenho um cenario que funcionou bonito aqui
disponibilizo ele
o minimo que agente quer ver é um "obrigado" .

agora sobre o que você disse
eu discordo ( minha opnião ) de tudo que você disse .
pra mim os prédios não tem nada de fortes , muito menos a cor .
e por achar isso é que eu disponibilizei .

suas configurações de FS e de cores do windows podem ser diferentes da minha
você ( ou outros ) podem estar com outro afcad, etc ...
eu só uso o photorreal da simviation e o cenario , mais nada
e nunca tive um problema sequer .

esse cenário eu qualifiquei ele com o patamar de um Flytampa !
mas todos tem o direito de discordar de tudo que eu disse.
de achar ele feio e com as estruturas fora do lugar original , etc ...

Criticar é direito de todos
opnião todos tem e se respeitam mutuamente !

mas em um fórum , agente ter um grande trabalho de ajeitar um cenario que fica bom em nosso pc
disponibilizar com um monte de fotos e ainda só ouvir os defeitos , deixa pelo menos eu frustrado.
mas mesmo assim, respeito tudo que falaram do cenario do caninha .
embora discorde.

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por willian402m em Sab 18 Dez 2010, 19:21

Eu testei aqui é ficou muito bom, agora tenho um cenario decente de campinas, queria um SBKP do zanolli aplauso


_________________

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
avatar
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2767
Reputação : 58
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Sab 18 Dez 2010, 19:51

happy aê william !

vale até um SBKP-KMIA

happy happy happy happy bounce

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Nilo em Sab 18 Dez 2010, 22:50

está bonitoooooooooo!!!!! thumbsup
avatar
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2929
Reputação : 287
Idade : 49
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por willian402m em Qua 22 Dez 2010, 20:14

willian402m escreveu:Eu testei aqui é ficou muito bom, agora tenho um cenario decente de campinas, queria um SBKP do zanolli aplauso


até ontem a gente não tinha nenhum, hoje ja temos 2, o Rubens Gonçalves do TB fez um, segue uma SS do mesmo, mas achei o do Caninha melhor, mais detalhado


_________________

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
avatar
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2767
Reputação : 58
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Qua 22 Dez 2010, 20:20

sem falar que o do caninha tem as cores certas do teto , veja



fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Sandro Schneider em Qua 22 Dez 2010, 21:22

fabio leal escreveu:
Carvalho escreveu: E funciona legal no FSX, Fabio?
Porque é um cenário de FS9.

e você acha que eu colocaria ele aqui se ele não funcionasse legal , carvalho ?
scratch

No meu FSX nao funcionou legal.
abraco.
avatar
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2169
Reputação : 126
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Qua 22 Dez 2010, 22:13

Sandro Schneider escreveu:
fabio leal escreveu:
Carvalho escreveu: E funciona legal no FSX, Fabio?
Porque é um cenário de FS9.

e você acha que eu colocaria ele aqui se ele não funcionasse legal , carvalho ?
scratch

No meu FSX nao funcionou legal.
abraco.

no meu sim e no do william tambem !
tem que ver o que vc tem de instalado aí

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Sandro Schneider em Qui 23 Dez 2010, 06:50

fabio leal escreveu:
Sandro Schneider escreveu:
fabio leal escreveu:
Carvalho escreveu: E funciona legal no FSX, Fabio?
Porque é um cenário de FS9.

e você acha que eu colocaria ele aqui se ele não funcionasse legal , carvalho ?
scratch

No meu FSX nao funcionou legal.
abraco.

no meu sim e no do william tambem !
tem que ver o que vc tem de instalado aí

Eu li que no de voces funcionou, obrigado por lembrar.

abraco e Feliz Natal.
avatar
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2169
Reputação : 126
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Carvalho em Qui 23 Dez 2010, 08:47

Parabéns ao Caninha pelo belo SBKP para FS9 e obrigado ao Fabio por disponibilizar um Viracopos para FSX, mas não deveria colocar no .rar SBKP_FSX quando ele é um cenário de FS9, bom é verdade, mas sequer adaptado e no meu apresentou pequenos problemas.
As texturas do solo desaparecem parcialmente.

Mas é só em alguns ângilos na visão externa

A mesma posição visto um pouco mais do alto e o problema desaparece

Do cockpit é que não teve salvação



A mais estranha externa...

E ao subir um pouco já não se ve nada errado




Apesar dos problemas é claramente utilizável e se o Rubens não tivesse feito um para FSX, com AFX, cvx, etc, até valeria tentar adaptar, mas como fez, fico com o dele, mesmo reconhecendo que o do FS9 é um pouco mais detalhado.Mais uma vez só acho que não deveria apresentar como SBKP para FSX, simplesmente porque não é.


_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 59
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por José Alberto em Qui 23 Dez 2010, 09:18

Carvalho, também tive esses problemas no meu FSX.
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2890
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Qui 23 Dez 2010, 11:34

Olha só

estou vendo vocês reclamando aqui de erros.
mas eu apenas compartilhei um cenário que não fui eu quem fez ele .
e que em meu FSX não teve essas zicas todas.

agora, eu coloquei ele aqui , ficou show .
como eu iria advinhar que em alguns FSX não ficaria tão bom ?

infelizmente aos que não ficou bom, retirem ele e coloquem o da Terra-Brasilis
Cliquem aqui

o cenário do Caninha é muito mais parecido com o real do que esse da TB.
mas até que o Rubens conserte os pequenos erros o da TB quebra um galho .
só tenho a lamentar que tenham encontrado tantos erros que aqui eu não os vejo .
e informar que , infelizmente, eu nada posso fazer por vocês a não ser dizer o que eu instalei e como :

1 - instalei o Campinas Photorreal ( baixei da simviation )
2 - instalei o SBKP do caninha conforme está aqui no topico o link
3 - abri o FSX e voei .

sem bugs, sem crash´s
tenho o FSX + Sp1 + SP2 , instalado conforme o tópico
http://www.voovirtual.com/t5492-como-instalar-o-fsx-corretamente

nada a mais do que isso pessoal !

fiz agora um pequeno vídeo mostrando que não tem erros .
filmei somente os pequenos locais aonde me disseram ter erros !

não achei necessário filmar mais nada , pra mim isso tá ótimo !
Smile

no mais, bons vôos pessoal .
aos que deram erro , baixem o da TB e bons vôos !
aos que não deram erro , bons vôos tambem !

abraços !

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por José Alberto em Qui 23 Dez 2010, 12:17

Fabio, ninguém o está a acusar de nada. Simplesmente estamos a comentar os problemas do cenário.

Mais logo vou testar a versão da TB.
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2890
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por willian402m em Qui 23 Dez 2010, 13:45

o meu que é do Caninha tem apenas um bug do avião no meio da pista, mas eu passo correr e nem percebo

_________________

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
avatar
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2767
Reputação : 58
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por fabio leal em Qui 23 Dez 2010, 13:53

José Alberto escreveu:Fabio, ninguém o está a acusar de nada. Simplesmente estamos a comentar os problemas do cenário.

Mais logo vou testar a versão da TB.

eu não disse que me acusam
isso nem teria nexo de ocorrer , o cenario nao é meu !

só estou dizendo que compartilhei algo que funcionou comigo
e que não é meu e eu nao tenho suporte pra ele

o caninha vai ajeitar ele pro FSX.

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 106
Nacionalidade : Macau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FSX] Novo SBKP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum