Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Alemanha tem voos suspensos devido a neve Gse_multipart13851

[Internacional] Alemanha tem voos suspensos devido a neve

Ir para baixo

[Internacional] Alemanha tem voos suspensos devido a neve Empty [Internacional] Alemanha tem voos suspensos devido a neve

Mensagem por andre_sp Qui 09 Dez 2010, 12:01

Alemanha tem vários voos suspensos e trânsito caótico pela neve
m, 9 dez (EFE).- As fortes nevascas que caíram na Alemanha nas últimas horas levaram ao cancelamento de centenas de voos em vários aeroportos e provocaram o caos nas estradas do país, muitas delas bloqueadas pelo gelo que se formou.

O aeroporto de Frankfurt foi obrigado a fechar seu tráfego aéreo durante quatro horas na noite de quarta-feira pela neve, que as máquinas não conseguiam remover com a mesma rapidez.

Mais de uma centena de voos foram cancelados no terminal, onde os passageiros afetados passaram a noite em camas de campanha, enquanto em Berlim cerca de 20 voos foram suspensos A porta-voz do aeroporto de Frankfurt assinalou nesta quinta-feira que as suspensões e atrasos serão constantes ao longo do dia.

As novas nevascas causaram problemas no tráfico ferroviário da Alemanha, onde dois trens de alta velocidade ICE tiveram que ser desviados no trajeto entre Berlim e Munique por causa da queda de várias árvores na linha habitual.

Problemas semelhantes foram registrados em outras regiões da Alemanha, especialmente nos estados de Sarre, Renânia-Palatinado, Turíngia, Baviera e Saxônia.
Fonte: EFE / UOL

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos