Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Após 20 anos, corpo de piloto Boliviano é encontrado Gse_multipart13851

[Internacional] Após 20 anos, corpo de piloto Boliviano é encontrado

Ir para baixo

[Internacional] Após 20 anos, corpo de piloto Boliviano é encontrado Empty [Internacional] Após 20 anos, corpo de piloto Boliviano é encontrado

Mensagem por andre_sp Qui 11 Nov 2010, 20:38

O corpo de um piloto comercial boliviano, bisneto de um herói da Guerra do Chaco do século passado, foi encontrado 20 anos depois de um acidente aéreo na cordilheira dos Andes, perto de La Paz, informou a mídia local nesta quinta-feira. Benjamín Pabón Galindo tinha 27 anos quando o avião que ele pilotava transportando carne bovina a partir da Amazônia para o altiplano andino desapareceu na cordilheira.
"Jamais perdi a esperança, tinha fé, e graças a Deus podemos dar a ele um enterro cristão", disse a repórteres a mãe do piloto, Yolanda Galindo, de acordo com a imprensa boliviana. Jornais do país disseram que o corpo do piloto foi encontrado quase intacto no monte nevado Huayna Potosí, muito popular entre alpinistas, e ainda estava preso ao assento do avião por um cinto de segurança.
Não houve informações sobre os corpos dos outros membros da tripulação do antigo avião bimotor que sofreu o acidente cerca de 15 minutos antes de chegar a La Paz. Pablón Galindo era bisneto de Rafael Pabón, primeiro piloto militar boliviano que teve atuação de destaque na Guerra do Chaco contra o Paraguai, na década de 1930.


Fonte: Reuters/Terra / via IFR Online

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos