Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural Gse_multipart13851

[Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural

Ir para baixo

[Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural Empty [Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural

Mensagem por Amilckar Sex 05 Nov 2010, 08:30

Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural



[Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural 5114067140_c1fa29271c_z

A primeira aeronave de produção do Sukhoi Superjet 100 fez seu primeiro voo hoje na Rússia. (Foto: Superjet International)

Hoje, dia 4 de novembro, a primeira aeronave de produção Sukhoi Superjet 100 (SN 95007) que será entregue para companhia aérea Armavia voou pela primeira vez.

A aeronave foi pilotada por Alexandre Ivanov e Alexandre Kochetkov, ambos pilotos de testes da Sukhoi Civil Aircraft. Durante as 3 horas de voo, os pilotos checaram o desempenho dos motores, sistemas e dos equipamentos, confirmando que as características da aeronave estão dentro do alcance operacional.
“O primeiro voo da primeira aeronave de série do Sukhoi Superjet 100 é uma importante etapa do programa. Nós estamos realmente aumentando a produção em série da aeronave regional. Existem no momento 17 aeronaves de série na linha de montagem, cinco das quais estão na fase final” disse o Presidente da Sukhoi, Vladimir Prisyazhnyuk.
Após uma série de verificações na fábrica, o SSJ100 SN 95007 voará para Moscou para teste operacional em rota. As operações no solo em aeroportos serão efetuadas em total acordo com a documentação operacional. As avaliações em rota tem o objetivo de confirmar a disponibilidade dos sistemas embarcados no ambiente operacional e como será a operação entre a aeronave e as equipes no solo nos aeroportos.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=21905

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Primeiro Sukhoi Superjet 100 de produção faz seu voo inaugural Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos