Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha Gse_multipart13851

[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha

Ir para baixo

[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha Empty [internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha

Mensagem por Amilckar Dom 17 Out 2010, 15:51

Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha



[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha A400m-cockpit

O cokcpit do Airbus A400M, que será reproduzido na totalidade no novo simulador de voo que será instalado no centro de treinamento em Sevilha. (Foto: Airbus Military)

O novo Centro de Treinamento Militar da Airbus foi aberto nessa sexta-feira, dia 15 de outubro, em Sevilha, Espanha. A instalação está entre as mais modernas do mundo com espaço para seis simuladores de voo e uma ampla quantidade de equipamentos de treinamento baseado em computadores (CBTs). O centro será a base provisória do treinamento da Airbus Military de sua nova aeronave de transporte militar A400M, bem como das famílias de aeronaves civis leves e médias e de modelos militares derivados dos modelos civis.

Dois simuladores de voo, um do C295 e outro para o CN235, que reproduzem fielmente a experiência de voará foram instalados no centro.[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha A400M_2

O novo Centro de Treinamento Militar da Airbus em Sevilha, na Espanha, estará encarregado de treinar os novos pilotos da aeronave A400M, além das outras aeronaves militares fabricadas pela Airbus. (Foto: Airbus Military)

Um simulador do A400M será instalado antes da entrada em operação da aeronave previsto para ocorrer em 2012. Todos simuladores são capazes de representar todos tipos de operações incluindo atividades especiais como voos com óculos de visão noturna, lançamento de cargas em voo ou de paraquedistas.
Um grande número de outros equipamentos de treinamentos em sistemas específicos das aeronaves, incluindo o FITS (Fully Integrated Tactical System), existentes nas aeronaves de vigilância da Airbus Military. Adicionais equipamentos são dedicados ao treinamento de engenheiros e técnicos em manutenção e também de apoio as aeronaves.
O novo centro possui uma equipe de 100 empregados, dos quais 40 estão em novos cargos, e espera-se que possa treinar cerca de 1.000 estudantes por ano. O prédio de dois andares tem uma área total de 13.000m² e foi construído no estilo Andaluz com ambientes internos ecologicamente amigáveis, aproveitando a luz exterior e a ventilação na maioria das salas.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=20903

_________________
Carlos Amilckar
[internacional] Novo Centro de Treinamento Militar da Airbus é aberto na Espanha Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos