Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


A320 Fenix contaminado Gse_multipart13851

A320 Fenix contaminado

2 participantes

Ir para baixo

A320 Fenix contaminado Empty A320 Fenix contaminado

Mensagem por paulo r s nunes Ter 16 Abr 2024, 15:18

Não sei, pode ser que o burro seja eu mas, acho que os caras da Fenix se perderam. Lançaram ontem uma nova atualização 2.00.407. Nas duas ultimas achei o avião bem pior e pensei que essa fosse corrigir os erros mas, não. Prá mim piorou mais ainda e voltei para a velha 1.5.2.214. Nessa nova o avião só conseguiu 250kt a 9000ft e interceptei o glide a 240kt pois não reduziu mesmo depois da ativação do aproach fase. Não gosto do PMDG por precisar fazer tantas interferências pois seu VNAV não é confiável e agora acho que o Fenix pegou a mesma doença.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Fenix contaminado Empty Re: A320 Fenix contaminado

Mensagem por Bruno Aquino Qua 17 Abr 2024, 16:49

Oi Paulo, é estranho o que está acontecendo, a ultima versão eu ainda não tive tempo para testar, mas, as anteriores, achei bem melhor, principalmente na corrida de decolagem com vento cruzado e o flare no pouso, que era um desastre, agora, o approuch, não tive falha alguma, sempre respeitando as restrições, ativando o approuch no FMGS sem a necessidade de intervensão do piloto, somente a necessidade de flaps. Tem algum outro programa rodando, tipo FSRealistic?

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Fenix contaminado Empty Re: A320 Fenix contaminado

Mensagem por paulo r s nunes Qua 17 Abr 2024, 19:11

Obrigado Bruno por responder, realmente também estranhei mas, vou tentar de novo que pode ter sido um bug momentâneo. Versões anteriores funcionavam bem e quanto ao FSRealistic tenho instalado mas não uso pois acho-o exagerado em algumas coisas e segundo dizem provoca bugs que não identifiquei. Reclamam muito do Fenix na hora de pousar mas não tenho sensibilidade pra identificar isso, simplesmente pouso e se esse impede de usar o avião novamente não faz mal e só apertar o esc.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Fenix contaminado Empty Re: A320 Fenix contaminado

Mensagem por paulo r s nunes Qua 17 Abr 2024, 21:09

Não sei se estou infringindo regras do fórum ao colocar um segundo comentário mas, acredito que não por não deixar de ser também uma resposta. O Airbus é um avião extremamente automático e esse automatismo já foi mais do que testado e aprovado caso contrário ainda não estaria lá e os modeladores tem que se atentar a isso. Sou contra aqueles que desligam o automatismo para demonstrar suas habilidades e o que os fazem deveriam então procurar um circo pois se o automatismo existe, não é vergonha usá-lo. O tempo de heróis já passou e não está longe o dia em que estaremos ali só para alimentar o macaco.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Fenix contaminado Empty Re: A320 Fenix contaminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos