Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como configurar altitude automática Gse_multipart13851

Como configurar altitude automática

Ir para baixo

Dúvida Como configurar altitude automática

Mensagem por IGOR-AVIADOR Dom 17 Mar 2024, 00:30

Boa senhores Comandantes, mas uma vez venho pedir ajuda, tenho no MSFS2020 minha aeronave favorita, o A320 versão Flybywire,, sei que é uma versão grátis e que não tem todos os recursos, mesmo assim venho pedir uma ajuda, estou em um dilema de ter um voo totalmente automatizado, desde após a decolagem até na final para pouso, o problema que venho enfrentando é o seguinte, por exemplo, em um determinado fixo preciso estar a 8000ft e 15nm a frente preciso estar a 12000ft, seto essas altitudes no fmgs do a320 e inclusive as velocidades, mas percebo que se eu por algum motivo mudar a seleção de altitude da aeronave, tudo se desconfigura, e tenho que ficar dando intervenções pq senão a aeronave não segue a altitude do fmgs,e além disso, nesse exemplo que dei, como configurar para que a aeronave siga esses minimos de altitude, assim que eu passar do fixo de 8000 ela já começar a subir para 12000 e assim por diante, alguém sabe se essa opção é possivel ou o flyby wire ainda não entrega esse nivel de automação?

_________________
Como configurar altitude automática Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos