Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Emirates servirá pratos brasileiros Gse_multipart13851

[Internacional] Emirates servirá pratos brasileiros

Ir para baixo

[Internacional] Emirates servirá pratos brasileiros Empty [Internacional] Emirates servirá pratos brasileiros

Mensagem por andre_sp Sex 09 Fev 2024, 14:19

Devido ao Carnaval, Emirates põe pratos brasileiros coloridos e clássicos, incluindo picanha, nos voos ao Brasil

A Emirates informa hoje que seus voos entre Dubai e o Brasil entre amanhã, 9 de fevereiro, e o dia 17 de fevereiro contarão com pratos brasileiros clássicos e coloridos para comemorar o Carnaval.

Para quem viajar de Dubai para o Brasil nas cabines First Class, Business Class e Premium Economy Class, haverá a tradicional picanha – um bife grelhado com molho a campanha – servido com farofa, feijão preto, couve refogada e arroz cozido no vapor, e os sabores de laranjas fatiadas e banana frita. A sobremesa será um cheesecake de brigadeiro com creme inglês de coco, coulis de goiaba e maracujá, com o toque de cores vivas pelas quais o Carnaval é conhecido.

Na Economy Class, os clientes podem saborear o bife acebolado – um bife à brasileira com cebola – servido com farofa, feijão preto, couve refogada, arroz no vapor e pimentão biquinho. Para finalizar a refeição, a sobremesa será o cheesecake de brigadeiro e ganache de chocolate com granulados coloridos por cima.

Nos voos do Brasil para Dubai, os clientes das cabines First Class, Business Class e Premium Economy Class podem saborear a costelinha bovina brasileira com arroz pesto e coentro, creme de alho, farofa, banana assada, abobrinha e tiras de pimentão amarelo. Para sobremesa, cheesecake de coco com sabores doces de geleia de maracujá, geleia de morango, calda de doce de leite e coco torrado perfumado.

Os clientes da Economy Class podem saborear o tradicional picadinho de Carnaval, com arroz pesto e coentro, purê de banana, farofa brasileira e pimentão amarelo, seguido de cocada cremosa – a adorada sobremesa de coco brasileira.

Além dos pratos, os viajantes que estiverem voltando para casa no período podem entrar no clima com 12 filmes brasileiros, incluindo “Eu sou Maria”, “Retratos Fantasmas” e “Paraíso” no sistema ice da Emirates, que também oferece mais de 190 filmes de Hollywood dublados em português, incluindo os sucessos de bilheteria “Oppenheimer”, “Barbie” e “O Próprio Enterro”.

Para quem quiser começar a festa ouvindo samba, o ice oferece até 53 playlists e álbuns de música latino-americana, incluindo artistas do Brasil, como Ludmilla – Vilã e Matuê – Máquina de Tempo, além de músicas atemporais de artistas icônicos como Sérgio Mendes e Gilberto Gil.

Informações da Emirates

Fonte: Aeroin

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos