Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Validar FSX Gold Edition Gse_multipart13851

Validar FSX Gold Edition

2 participantes

Ir para baixo

Validar FSX Gold Edition Empty Validar FSX Gold Edition

Mensagem por Ric030861 Dom 10 Dez 2023, 19:47

Comprei o FSX Gold Edition em 2009 original. Uma vez ao ano, eu formato meu PC e reinstalo o FSX sem problemas. Dias atras, fui instalar e na hora de validar, ele informa que o numero está incorreto. Em contato cpm o suporte Microsoft, falaram que o game é muito antigo para eu utilizar o FS2020, Pera ai! Ainda jogo o Age of Imperies que é muito mais antigo, sem problemas. O suporte da MS deu a dica de editar o regedit e alterar o PartMgr mas nao deu certo.

Alguem sabe como ajudar, por favor?

Ric030861
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/12/2023
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Lazer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Validar FSX Gold Edition Empty Re: Validar FSX Gold Edition

Mensagem por Martoni Seg 11 Dez 2023, 22:02

Olá amigo, td bem? Eu tenho as mídias desde o MSFS 2002 guardadas como relíquia! Em relação ao FSX, quando ainda voava com ele, acabei comprando a versão da Steam, pois foram feitas algumas melhorias em relação aos CDs. Minha sugestão é comprar o FSX da Steam. Quanto ao MSFS 2020, eu tenho e acho muito bom, mas confesso que já estou de olho no 2024!

Espero ter ajudado de alguma forma. Abs

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos